1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you. I LOVE YOU –Markson >
  3. Jackson com ciúmes?

História I hate you. I LOVE YOU –Markson - Jackson com ciúmes?


Escrita por: vkookay

Notas do Autor


🌚oii

Capítulo 8 - Jackson com ciúmes?


Eu entrei em casa ainda incrédulo ou talvez perdido com a situação que havia acabado de acontecer – pensei um pouco enquanto estava no elevador e ao chegar em casa e abrir a porta, avistei minha mãe cozinhando e meu pai lendo um jornal enquanto a TV ficava ligada ali.

– Oi pai, oi mãe! – eu disse cumprimentando os dois

–Olá filho. –respondeu meu pai sereno

– Está com fome filhote? –perguntou a mais velha ainda ocupada– já está pronto, sente-se.

Assenti positivamente com a cabeça e nós três nos sentamos na mesa agradecendo pelo alimento e em seguida experimentando o mesmo.

[...]

Depois do jantar ajudei minha mãe na cozinha e tomei um banho rápido.Fui para o meu quarto ligando meu notebook e me sentando na cama com meu celular ao meu lado.
Pesquisei um site ou outro em busca de algo para complementar a pequena parte que faltava a ser feita no trabalho da faculdade.
Meu celular notificou-me uma nova mensagem – ou mais mensagens que haviam chego.

WANG: Markie pooh

WANG: Mork

WANG: Makku

MARK: O que doi Jackson

WANG: Não doi nada

MARK: Foi*

WANG: Ata!

MARK: Ta mais oque foi?

WANG: Nada só queria saber como você está mesmo

MARK: Estou bem ué, você acabou de me ver

WANG: Mas já estou com saudades

WANG: Você deve estar vermelho neste momento hehehe

Me olhei no espelho que havia em meu quarto e eu realmente estava vermelho –mas Jackson não precisa saber disso.

MARK: Não estou não

WANG: Duvido!

MARK: Vai ficar então. Tenho que fazer trabalho da faculdade, bye

WANG: Bye Markie pooh

Desliguei a tela do celular voltando a focar no notebook e no trabalho que tinha que ser entregue.
Ora ou outra parava para descansar, ora a canseira era maior e pesava sobre minha nuca me fazendo forçar a mesma com as mãos.
Fiquei ali por bastante tempo até acabar e finalmente poder descansar. Antes de ir dormir peguei meu celular é verifiquei as mensagens do mesmo.

WANG: Boa noite Mork

Sorri ao ver a mensagem de Jackson e logo me deitei finalmente podendo descansar e dormir.

\\\

Levantei-me ainda sonolento com o mesmo som do despertador. Me levantei peguei algo e fui até o banheiro tomando um banho rápido e me vestindo. Meus pais não se encontravam mais –provavelmente já haviam ido trabalhar.
Peguei algo na cozinha e saí pela porta com meus fones de ouvido no volume alto.

///

Ao chegar em SweetCoffe avistei JB que já me aguardava sorridente, parecia muito feliz naquele dia.

– Que felicidade toda é essa? –perguntei ao mesmo e me sentei para o café

– Nada... –respondeu um pouco misterioso– é... Próximo fim de semana podíamos sair, vai ter uma festa na casa de um amigo meu, oque acha?

– Bem... –eu não sou de ir a festas mas eu não queria recusar, afinal seria uma boa sair com meus amigos – quem vai?

– Eu chamei Youngjae e Jackson também –respondeu o moreno

– Ta, eu vou. –respondi e JB já se encontrava feliz

– Isso aí Mark! – falou o mesmo levando sua mão até a minha para um toque – depois aviso a hora e tudo mais.

– Certo. –respondi levando a xícara de café com leite até minha boca.

Voltamos ao trabalho como todos os dias, muitas garotas e garotos apareceram no estabelecimento e até mesmo pessoas arrogantes e impacientes – mas também pessoas boas, engraçadas e que gostam de conversar.

O período de trabalho havia acabado e segui para a faculdade com Jaebum que no caminho falava de assuntos aleatórios, ora ou outra trocavamos palavras engraçadas e o moreno ria escandalosamente sem preocupações e sem desconforto.

Chegamos na faculdade e antes de ir para a sala fui até o banheiro jogando água fria sobre meu rosto para que o sono não fosse maior que minha capacidade de manter os olhos abertos.

A aula começou e dessa vez Jackson não havia se sentado ao meu lado – não porque ele não quisesse mas sim pelo fato de outro rapaz ter chegado primeiro que ele e ocupado o lugar que Jackson sempre fica.

O rapaz parecia tímido mas ora ou outra trocava uma palavra comigo. Jinyoung -o rapaz ao meu lado- falava de filmes, livros e assunto aleatórios que me faziam rir de lado enquanto Jackson fitava-me do outro lado da sala.

Jackson está com ciúmes? –pensei

[...]

Mais um dia chegava ao fim, em uma noite não muito fria mas o vento soprava um pouco forte e bagunçava os fios de cabelos de todos que no meio se encontravam.
Caminhei até o portão e não encontrei JB e Youngjae, muito menos Jackson –sem muitos resultados na busca pelos rapazes, decidi seguir caminho até o ponto de ônibus. Eu caminhava pela calçada e observava as pessoas, as praças, os estabelecimentos, tudo.
Um carro aproximou-se de mim e senti uma insegurança atingir meu corpo, continuei andando até ouvir a voz.

– Vai continuar andando mesmo Markie pooh?

Virei-me para trás. Só Jackson me chamava daquela forma –sorri aliviado ao fitar o mais jovem me olhando através do para-choque do carro.
Caminhei até o mesmo que saiu do carro rapidamente e abriu a porta para mim me dando passagem e sem seguida entrando no automóvel.

– Quer me matar de susto? –perguntei

– Estava com medo de ser sequestrado? –perguntou Wang olhando para frente

– Como se alguém fosse me querer – falei sem preocupações

– Bom, eu quero. – Wang disse mordendo os lábios e me olhando

Incrédulo eu permaneci em silêncio e mudei de assunto no mesmo momento.

– Você vai na tal festa que JB falou? –perguntei

– Eu vou, e você vai? –respondeu o mais jovem

– Eu acho que sim

– Eu passo para te buscar... Se Jinyoung não chegar primeiro

– Espera... Está com ciúmes? Sério? Eu só conversei com ele hoje –respondi rindo

– Não estou com ciúmes... Só hoje mas amanhã,depois e depois vai conversar mais e me trocar – parecia incomodado

– Jackson... Porque acha que há tanto interesse nisso? –questionei

– Porque você é um rapaz lindo, gentil e apesar de grosso as vezes você é uma pessoa incrível, todo mundo quer ter alguém como você ao lado. –o mais novo parecia desabafar

– Que horas você vai me buscar? –falei passando confiança para rapaz

– Passo lá às oito horas. – Wang disse aliviado e um pouco mais contente

Jackson me levou até em casa, mas dessa vez nada de beijos ou qualquer coisa do tipo. O mesmo parou o carro e se despediu com um sorriso que eu retribui satisfeito. Em seguida dando partida no carro e saindo.

Entrei em casa e meus pais ja cochilavam no sofá da sala, peguei o controle e desliguei a TV, ao perceber, minha mãe acordou um pouco sonolenta e indicou-me que havia comida pronta, em seguida chamando o meu pai e caminhando até o quarto.

Eu não estava com fome então apenas tomei um banho e fui para o meu quarto. Me joguei na cama e senti o cansaço me atingir rapidamente, quando o meu sono já chegava meu celular tocou e rapidamente atendi.

– Alô? –eu disse sonolento

– Alô, Mork sou eu –era Jackson

– O que foi Jackson? –Perguntei

– Será que eu posso dormir aí? –perguntou com falta de confiança– é porque deixei minhas chaves no armário.

– Mas onde você está? –perguntei preocupado

– Na frente do portão

– O que? –eu disse incrédulo

– Na frente do... –interrompido

– Estou indo já. – falei desligando e saindo do quarto

Vesti uma camisa e saí de meu quarto dando de cara com minha mãe que provavelmente voltava do banheiro.

– Aonde você vai a essa hora Mark? –questionou

Eu expliquei toda a situação e a mesma concordou em deixar Jackson passar a noite.

– Mas o quarto de hóspedes está uma bagunça!

– E agora? –falei

– Ele dorme com você ora, vocês são amigos. –disse minha mãe calma

– É. –respondi

///

Desci até o portão e pedi que o porteiro liberasse a entrada de Jackson.
Depois de Jackson ter estacionamento o carro nós nos dirigimos até minha casa onde pedi que o mais jovem não fizesse barulho.

– Você vai ter que dormir comigo, o quarto de hóspedes está bagunçado. –falei entrando e fechando a porta

Eba... – em baixa voz

– Oque disse? – perguntei entrando em meu quarto

– Nada... – calou-se

hm... Vamos dormir logo pois estou cansado. –eu disse me deitando na cama e deixando Jackson em pé me olhando – vai ficar me olhando?

– Já estou indo. – ele disse trancando a porta e apagando a luz e deitando-se – Boa noite Makku.

– Boa noite Jackson.

Jackson me deu um selinho e deitou-se ao meu lado me abraçando como toda as vezes.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e espero que estejam gostando, obrigada pelo carinho ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...