1. Spirit Fanfics >
  2. A garota ideal para o garoto ideal (BANGTWICE)- (GOTTWICE) >
  3. O destino está ligado pt.1 ( cartas de transferência )

História A garota ideal para o garoto ideal (BANGTWICE)- (GOTTWICE) - O destino está ligado pt.1 ( cartas de transferência )



Notas do Autor


Oi anjo, espero que gostem e deem muito amor à esta fanfic.. bjs, e aqui vamos nós ....

(Nova versão)

Capítulo 2 - O destino está ligado pt.1 ( cartas de transferência )


Fanfic / Fanfiction A garota ideal para o garoto ideal (BANGTWICE)- (GOTTWICE) - O destino está ligado pt.1 ( cartas de transferência )

Narrador

Os sonhos se tornam a arma mais letal para a mente humana! Além de manipular e machucar pessoas, alguns se tornam realidade. Mas nem todos são sonhos... alguns são obras da mente, outros, pesadelos. Mas todos estão voltados ao excesso de futuro.

Namjoon

Acordei com leves cutucões, em meu abdômen, dos dedinhos fofinhos e pequenos de Jimin. Com ele em meu colo, escutei:

- Hyung? Acorda Nam...RAPMON - Disse alterando um pouco o tom de voz, vendo meu corpo se mexer na cama.

- Humm... -murmurei em questão de segundos, mas fui interrompido pela bomba de notícias, logo fresquinha, pela manhã.

- Hey, tínhamos 37 ligações perdidas no telefone fixo, a maioria dos familiares; a escola também ligou; A polícia trouxe você e Taehyung pra casa ontem à noite, mas o Tae já está jogando videogame, e até está com as pontas da franja de verde, afinal, quando os policias os trouxeram ele estava com o cabelo castanho escuro e ...a escola nos mandou algumas cartas. E tem a carta, "DA" escola.

Aqueles argumentos forçados foram o suficiente para que me arrancassem da cama, do meu sétimo sono, em um pulo. Calcei minhas pantufas enquanto coçava os olhos. Corri para a sala e senti um clima de tensão e medo assim que eu a adentrei por completo. O meu medo mesmo foi ver Yoongi acordado naquele instante. A coisa estava feia.

- ahhhh, a fera acordou do sono de beleza? - comentou Jin em um tom super irônico e pesado.

- Não enche, por favor Jin - foi o suficiente para que todos nos olhassem. O silêncio criou sua aba e suspirei ao pegar as cartas. - Cartas de transferência. - Comentei ao lê-las

- Oh... em plena semana de férias? - Perguntou Hoseok ao se apoiar na bancada da cozinha, do meu lado.

- As aulas voltam quarta-feira, e sim ... infelizmente, eles mandam. - disse Jin se sentando no banquinho do outro lado da bancada. Nos olhando, e esticando o braço para poder pegar logo sua carta.

- Qual o motivo da transferência? – Falou Jimin, colocando dois potes de miojo no micro-ondas, e indo até a sala, para ajudar Taehyung desenrolar os fios da internet.

- Humm... aqui não diz. -Procurava com os olhos, lendo de pouquinho em pouquinho.

- Eu... essa não é a escola do padrasto do Jungkook? - perguntou Yoongi ao se levantar do sofá, pegando a carta com seu nome das mãos dele. Voltando a se deitar no sofá enquanto abria a carta para pode-la ler melhor.

- Por que ele não diz uma palavra? - perguntou ao pegar os controles do Xbox. Jungkook estava extasiado com a notícia, porém quieto.

- Posso saber... o motivo de tantas ligações? Ainda mais dos nossos pais? - Perguntei aflito

- Por que será, seu abestado? PELO FATO DE ESTARMOS TODOS FERRADOS POR CONTA DE ONTEM À NOITE. - comentou com os olhos meio arregalados e fazendo grandes gestos com os braços. Ele estava nervoso.

- O que fizemos mesmo ontem de noite? – Perguntou Hoseok, olhando para nós, com uma expressão curiosa.

Narrador

As lembranças da noite anterior não se tornavam presentes naquele momento, mas, nas redes sociais, o que mais se comentava, tanto no Twitter quanto no KaKao, era sobre o grupo de adolescentes e jovens que vandalizaram treileres abandonados, estacionaram carros em frente à outros automóveis dentro de um túnel e os picharam, sem contar os grafites feitos por adolescentes em portas fechadas de lojas na rua, que foram pegos pela polícia. Mas o que mais era engraçado era que Taehyung quase foi preso COM Namjoon, qual deve ser o motivo plausível para isso?

Já do outro lado, em uma cidade nem um pouco longe, um grupo de nove meninas estavam morando juntas, esperando a carta mais importante da vida delas. A transferência para a maior escola do país, e a mais reconhecida no mundo todo. Uma delas já havia sido aceita por conta de seu desempenho, por sua aparência se destacar da maioria, seu caráter, sua voz e por causa do seu namorado ... sim, Jihyo já havia sido escolhida.

- Será que minha irmã vai se orgulhar de mim ao me ver estudando com ela? - perguntou dobrando as roupas das meninas junto de Sana e Jihyo.

- Claro que vai, Tzuyu... você vai ver anjinho. – disse Sana, lançando um sorriso fofo e gostoso na direção da mais nova. A maior sorriu de volta para a mais velha, e terminando de dobrar a montanha de roupas de Momo.

- Jihyo, está quieta demais desde o dia que chegou daquela exposição de arte e literatura. - A líder mordeu os lábios depois que saiu de seu transe de pensamentos, com as falas de Sana.

- Nem? Q-que? – Jihyo falava meio dispersa

- aish, nada.... as calcinhas de Nayeon são pequenas. – disse Sana ao segurar a roupa íntima da garota com os dedos. Fez um biquinho fofo, uma cara de desentendida e virou a cabeça para o lado.

- Unnie, ela usa fio dental, e você sabe que ela não é tão grande. _Comentou a Maknae, com um sorriso sapeca no rosto

- Concordo com a Maknae da Casa. – Disse Jihyo, encarando ambas no local, e rindo logo em seguida.

- Eu terminei a montanha de roupas da Nayeon, da Dahyun e as da Tzuyu... posso separar as toalhas? - perguntou Sana olhando para Tzuyu, como se estivesse dando um sinal à ela.

- Eu terminei as da Sana, a suas Jihyo e as da Mina... vou ajudar a Sana. – Por fim, disse Tzuyu para a líder.

- Tá bom meninas ... - as duas saíram do quarto, porem, depois de alguns minutos, Tzuyu deu meia volta e se sentou na cama.

- Quer me contar o que houve? Sabe que pode conversar quando quiser. – Tzuyu comentou meio baixo, o suficiente para a líder poder ouvir. Jihyo sabia que podia confiar na menor, era a garota certa para desabafar. Ela sabia escutar, a hora de se calar e quando ouvir.

- Eu vi o Namjoon ... – disse Jihyo, se sentando ao lado da maior e olhando para o par de meia que estava em suas mãos.

- Sim, certo. E o que tem de errado? - Mesmo Tzuyu sabendo da resposta, ela havia pergunta para que ouvisse a mesma desabafar seus problemas, dando a oportunidade dela se sentir mais leve.

- O Daniel...quero dizer, ele não é o problema. Mas sim, ele tem ciúmes, não me deixa se aproximar do Nam e nem nada. – A mais velha se jogou pra trás, deitando-se o tronco na cama enquanto encarava o teto rosa claro do quarto do andar de baixo.

- Heyyyy, você desmontou os montes de roupa que você montou. Hahaha. - As duas riram. - Fica assim não, eu sei como é. Uma vez ... - a menina mais nova estava prestes a fazer a mais velha rir, porém, foi interrompida por Sana e Nayeon.

-AS CARTAS CHEGARAM ... UHUUUUUU. – Gritou Nayeon dando leves pulinhos.

- TEM MUITAS CARTAS, TANTO DE LUZ QUANTO DE ÁGUA, MAIS CHEGOU NOVE CARTAS, SOBRE A ESCOLA ... IIIIIH -Gritou Sana logo depois de Nayeon, puxando Jihyo pelo pulso, fazendo Tzuyu se levantar logo atrás. Ambas correram juntas até a cozinha.

- Jihyo?? Quer fazer as honras? – Disse Mina com um sorrisso enorme no rosto.

Estavam todas animadas e ansiosas para saberem se foram ou não aprovadas na tal escola.


Notas Finais


Espero que gostem.. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...