1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you, Jackson Wang. >
  3. Seven

História I hate you, Jackson Wang. - Seven


Escrita por: DownDownBaby_

Notas do Autor


AEEE PORRA
VOLTEIII
FINALMENTE
👏👏👏👏👏👏

Ahhh, estou tão feliz em postar finalmente ❤

Eu tenho que confessar, que depois de um tempo sem escrever (No celular. Que por sinal, ganhei de volta do concerto ontem) ,eu me desacostumei shuashuashua

Masssss

Eu estou aqui!!

Eu, sinceramente, acho que pra volta de um "hiatus", esse capítulo não está muito bom.. (Assim como os próximos 3 capítulos. Já que foi os que fiz na época em que meu pai estava no hospital)

Quero agradecer a todos que me apoiaram e me entenderam ❤ Vocês são uns amores ❤

E OBRIGADA PELOS QUASE 150 FAVORITOS!!!
EU FIQUEI TANTO TEMPO FORA,MAS MESMO ASSIM, VÁRIAS PESSOAS FAVORITARAM!
MUITO OBRIGADA MESMO!
AHHH
AMO VOCÊS ❤❤❤

Sem delongas....
Fiquem com o capítulo ❤ Boa leituraa ❤

(Socorro! Como eu estava com saudades de falar isso shuashuashua )

Capítulo 11 - Seven


*Capítulo não revisado*


Anteriormente...

Já no capítulo 4 do livro, a quadra ainda se encontrava num completo vazio e silêncio. O único barulho que eu ouvia, era o dado páginas de meu livro. E o som distante dos alunos conversando.

De repente, escuto a porta ser aberta. 

Me assusto ao ver uma pessoa de máscara correndo em minha direção. 

Eu não me mexo. Apenas queria saber se a pessoa realmente estava novindo em minha direção ou era coisa da minha cabeça. Mas me assustei mais ainda ao ver essa pessoa pegando minha mochila com pressa e logo começando a me puxar também. 

Dava pra perceber que era um menino -- Por causa de seu jeito e corpo.

Fui puxada por ele até atrás de uma parede que tinha ali. 

Ele me colocou sentada no canto dessa parede e colocou minha mochila ao meu lado. Logo que colocou o dedo em cima de sua boca -- sendo atrapalhado apenas pela máscara --, ele fez um "shiu" e também se sentou ao meu lado.

Ele estava me escondendo? 

Escuto um barulho que acho ser da porta do ginásio. O garoto arregalou os olhos e chegou pra mais perto de mim. 

Ouvi passos e vozes. 

Eu estava assustada. Não estava entendendo absolutamente nada.

Olhei assustada para o menino. Que logo percebeu e suspirou.

Lentamente, ele tira sua máscara. Revelando quem era.

- M-Mark?

___________________________

Eu o encarava confusa e espantada. 

-Shiu!- Ele novamente "disse". -Eles vão nos escutar! -Ele sussurrou. 

-Por que...? O-O que você tá f-fazendo? -Perguntei assustada.

-Te ajudando! - Por que ele me ajudaria?- Eu estava devendo uma para Bambam! Ele me forçou a fazer isso! Quando aquele pirralho faz aegyo, é impossível dizer não! - Mark disse baixo e eu assenti. Bambam...

-Cadê ela? - Ouvi a voz do Jackson dizer. Arregalo os olhos. -Disseram que a viram vir pra cá! 

-E cadê o Mark Hyung? - Ouvi a voz de Yugyeom perguntar. 

-Ele disse que ia ao banheiro! -Youngjae disse 

-Eu vou lá... -JB começou a falar. Mas é interrompido por Bambam.

-N-Não precisa! E-Eu vou! -Bambam disse. Mark suspirou parecendo aliviado.

-Vê se não demora! -Jinyoung disse 

-Não acredito que ela não está aqui! -Jackson disse.

-Logo hoje que eu estava afim de ver se meu soco ainda é o mais forte? -Yugyeom diz e eu arregalo os olhos. Logo depois diz algo que não identifico. 

Eles queriam me bater?

-M-Mark? -Ele me olha. -O-O que eles i-iriam f-fazer se eu e-estivesse lá? -Perguntei receosa. 

-Bambam disse que ouviu eles falarem que queriam te.. espancar... -Mark disse ainda sussurrando. 

-M-Me e-espancar? -Perguntei assustada. Ele assentiu.

-Yugyeom realmente não gostou de você! -Mark disse. -E sempre diz que... Gostaria de.. te bater..

-M-Mas eu nunca f-fiz nada pra e-ele! -Falei com os olhos marejados. Não chore!

-Sinto muito... -Ele diz colocando a mão em cima da minha e alisando-a com o polegar. Mas rapidamente retiro minha mão de baixo da sua. -Me desculpe... -Ele disse.

-O-Ok... -Digo corada.

-Vamos a esperar aqui! - A voz de Yugyeom ecoa novamente pela quadra.

-Yugy? Tentaremos amanhã! O horário vago já vai acabar! -JB disse 

-Ei? Pessoal? -A voz de Bambam disse. -Ele não estava no banheiro! Uma menina disse que o viu com uma outra garota..

-Aish! -Jinyoung disse.

-Enquanto queríamos uma pra bater, Mark escolheu outra para comer.. Vê se pode..? -Jackson disse. Mark bufou.

-Levante! -Mark sussurrou levantando. -Eles já estão indo embora! -Assenti e levantei. Peguei minha mochila e a coloquei nas costas. 

-Ei,meninos? -Youngjae disse. -Vejam isso! 

-Ah droga! -Mark disse assim que deu uma espionada aonde os meninos estavam. Antes mesmo de eu conseguir perguntar algo,JB se pronuncia.

-Um livro? -JB disse.

-Meu livro! -Falei um pouco alto. Droga! Na hora em que falei, Mark colocou a mão em minha boca.

-Ouviram isso? -Jackson perguntou. 

-Sim.. -Ouvi a voz dos outros falarem. 

-Veio daquela direção e parecia voz feminina! -Jinyoung falou. -Vamos ver o que é!

-Estão vindo! -Mark disse procurando algo no bolso do casaco. -Achei! -Disse retirando uma máscara do mesmo. -Coloque isso!

-O-Ok.. -Falei colocando a máscara. 

Mark novamente olhou "atrás" da "parede". Mas rapidamente voltou.

-Estão chegando! -Mark sussurrou. 

De repente,o sinal toca. Fim da aula vaga.

-Droga! Temos que voltar pra sala! -Jackson disse e então escuto algo cair no chão com força. 

-Aigoo,hyung! Esse livro deve ter sido caro! Não faça isso! -Youngjae disse.

-Não ligo! -Jackson disse.

Aish! Era um livro novo!

-Vem! Acho que já foram embora.. -Mark disse puxando meu braço devagar. Mas não me movi. -Venha! -Ele disse ainda puxando meu braço. Eu não conseguia me mover.

Por que eu? O que eu fiz para Yugyeom?  O que faz para Jackson? O que fiz pra os outros? Eu cheguei na escola antes de ontem! Hoje é o meu 3° dia aqui! Por que me odeiam tanto?

-N-Não p-posso.. -Falei sussurrando e tremendo.

-Por que? 

-Se e-eles me verem, vão m-me bater de q-qualquer jeito. -Falei ainda sussurrando e tirando as mãos de Mark do meu braço. 

-Não vou deixar! Agora venha! -Mark disse segurando meu braço novamente. E assim que ia me puxar, me soltei.

-Vai sim... V-Você vai sim d-deixar.. -Falei o olhando nos olhos. Ele me encarava confuso.

-Por que acha isso?

-Se J-Jackson te ver m-me ajudando, v-vai mandar t-te b-baterem de n-novo.. -Falei. E agora, ele me olha assustado.

-Como..? -Ele pergunta, mas logo suspira. -Esquece.. Fica calma! Respira! 

-N-Não dá! N-Não quero i-ir! -Falei. -E-Eles vão a-acabar comigo e d-depois fingir que n-nunca aconteceu! -Digo. E sem perceber, lágrimas já caiam de meus olhos,molhando a máscara do Mark.

-Não chora, por favor! Eu.. -Mark começou a falar. Mas se cala quando escuta o que parece ser alguém correndo. 

-São eles! -Eu sussurro me encostando na parede. -Eles vão m-me bater! -Digo. -Vão.. -Começo a falar. Mas voz sussurra, me cortando:

-Mark hyung? -A voz da pessoa na qual ainda não identifiquei, diz. Mark arregalou os olhos. Antes que eu pudesse dizer algo, Bambam aparece, nos olhando preocupado. -Vocês estão bem?

-Que susto, Bambam! -Mark sorri. -Eu estou! Já ela..

-E-E já estou a-até vendo.. Vai s-ser igual a o-outra escola! Vão m-me trancar em a-alguém lugar p-pequeno. Depois vão m-me levar pra b-bem longe. E e-então vão m-me bater! -O que está acontecendo comigo?

-Calma,S/n! -Bambam disse. -Eles não vão te bater!

-Mark disse a mesma coisa.. -Sussurrei.

-Primeiro,Pare de chorar! -Mark disse.

-Segundo, vamos.. -Bambam disse se aproximando de mim, mas ele para assim que eu recuo. 

-Sai!! -Falei um pouco alto 

-Ela está nessa "crise" desde quando você e os meninos foram embora! Acho que é ataque de pânico.. -Mark diz baixo para Bambam. Mas ainda sim eu consigo escutar. 

-V-Vão embora.. -Falei. -Vão s-se atrasar para a a-aula..

-Não vamos deixar você sozinhas desse jeito! É só.. -Mark disse. Mas o interrompo. 

- por favor! vão embora! - falei.Mark ia se pronunciar,mas Bambam fala antes mesmo de sair algum som da boca de Mark.

-Hyung? Deixa ela! Acho que ela precisa de um tempo sozinha! -Bambam diz e Mark assente. -Aqui seu livro! Peguei na hora em que vim pra cá 

-O-Obrigada.. -Peguei o livro e ele sorriu. -A-Aqui sua máscara, Mark! -Estendi a mão com a máscara até ele, e o mesmo pegou. 

-Tchau,S/n! -Bambam disse sorrindo. -Fique bem!

-Obrigada.. -Sorri sem mostrar os dentes.

-Tchau! -Mark acenou pra mim. Eu apenas sorri. E logo depois, vi os 2 indo embora. 

...

Assim que minha "crise" passou -- cerca de uns 30 minutos depois --,levantei do chão na qual eu sentei assim que os meninos foram embora e arrumei minha aparência -- apenas para disfarçar que eu chorei.

Depois de soltar e prender meu cabelo novamente, saio de trás da parede, andando lentamente pelo ginásio.

...

Assim paro na frente da porta da minha sala,bato na mesma, escutando "entre" logo em seguida.

-Desculpa a demora,professor! Meu irmão mais novo ficou doente e eu tive que comprar remédios! -Minto. Já falei que odeio mentir?

-Ok! Sente-Se! -Ele disse e eu assenti. 

O caminho até a minha carteira foi inteiro de olhares maldosos, raivosos, confusos e até mesmo preocupados. 

Respirei fundo assim que sentei na carteira e então assisti o resto da aula normalmente. 

...

Autora POV 

Finalmente o sinal toca, anunciando o fim das aulas. S/n coloca todo o material na mochila e espera todos saírem, pra depois poder ir. 

Assim que o último saiu, ela levanta da cadeira e começa a andar em direção a saída, mas rostos familiares entram pela porta. 

-Eai, novata? -Jackson diz.

-O-Oi.. -S/n diz tremendo. 

-Aonde você estava no horário vago? -JB pergunta. 

-N-Na farmácia.. -Ela mente. 

-Sabemos que é mentira! -Jinyoung disse. 

-Youngjae? A mochila! -Jackson diz e então Youngjae anda em direção a S/n,puxando sua mochila. -Abre!

Assim que Jackson diz,Youngjae abre a mochila de S/n, a vira de cabeça pra baixo e a sacode, fazendo tudo que estava dentro, cair.

-Olha pessoal! Esse não é o livro que achamos no ginásio? -Jackson pergunta irônico enquanto pega o livro. 

-Estranho ele estar na sua mochila.. -JB diz.

-Como você teve tempo de ir o pegar no ginásio, se você veio tão rápido pra casa? -Yugyeom fala.

Ah,droga! -S/n pensa.

-E outra! Como ele foi parar no ginásio se você foi na farmácia? -Jinyoung disse.

-E-Eu.. -S/n diz, tentando pensar numa boa explicação para esses fatos. -E-Eu estava no g-ginásio lendo o livro n-na hora que me l-ligaram lá de c-casa..

-E como o livro chegou até você, se você veio correndo pra sala? -Jackson perguntou. 

-E-Eu.. -S/n começa a falar, mas Yugyeom a interrompe.

-Chega! -Ele diz num tom alto. -Sabemos que é mentira!

-Meninos? A escola já vai fechar! Temos que ir! -Bambam se pronunciou pela primeira vez. Pois estava calado, apenas observando, assim como Mark. 

-Mark é representante de turma! Ele tem a chave da escola! Assim como todos os representantes! -Jinyoung diz como se fosse algo óbvio. 

-Bom... -Yugyeom disse se aproximando de S/n. -Naquela hora, nós queríamos apenas brincar com você.. Não precisava se esconder. -Yugyeom sorriu. S/n respirou fundo. -Que tal brincarmos agora? Eu, você e os meninos? -Yugyeom se aproximou mais de S/n. 

Eu sabia! O que eles não fizeram no horário vago, iriam fazer depois! E pelo visto, esse depois é agora! -S/n pensou.

-Ou.. Podemos simplesmente deixar você pegar suas coisas no chão... -Jackson apontou para as coisas de S/n que estavam espalhadas pelo chão. -... e ir embora por aquela porta! -Jackson apontou para a porta.

Assim como todos os outros meninos, S/n o olhou confusa e desconfiada. Mas lentamente se agachou e começou a recolher seus pertences, logo os colocando na mochila. Assim que terminou, ainda desconfiada, ela levantou e encarou Jackson novamente, esperando alguma outra reação do mesmo. Jackson apenas sorriu e deu um espaço para ela passar. 

Assim que chegou na porta, respirou fundo antes de girar a maçaneta. Mas a porta não abria.

Jackson ainda recebia os olhares confusos dos meninos. Wang apenas puxou algo do bolso,mostrando a chave da porta e a balançando de um lado pro outro. Os meninos logo entenderam seu "plano" e sorriram. 

-E-Está trancada! -S/n disse -- ainda vida da pra porta -- após mais uma tentativa falhar de abri-lá. 

-Nós sabemos! -JB diz.

-Eu falei que podemos deixar você ir! -Jackson disse. S/n virou na direção deles.  -Mas não falei que queremos... -Jackson sorriu irônico. -JaeBum? Youngjae? Podem ir.. -Jackson diz. Logo JB e Youngjae vão em direção a S/n, a puxando e a segurando cada um, um braço. 

Ainda a Segurando, JB tira a mochila das costas de S/n -- que se debatia para sair -- e a jogando num lugar qualquer da sala.

-Yugyeom? Quer fazer as honras? -Jackson perguntou apontando para S/n. 

-Com todo prazer! -Yugyeom sorri, indo em direção a S/n enquanto encolhia as mangas de seu casaco.


-Mark hyung? Temos que fazer algo! Eles vão bater nela! -Do outro lado da sala, Bambam sussurrou a Mark. 

-Se não deixarmos agora, eles vão fazer outra hora! -Mark protestou. -Deixe-os fazer.. Assim acaba mais rápido pra ela..


-E então? Estão prontos? -Jackson perguntou sorrindo. S/n apenas tremia.

-Sim! -Os outras disseram em uníssono. Exceto Bambam e Mark, que torciam para isso acabar. 

-Na hora que quiser, Yugyeom! -Jackson diz e Yugyeom sorri.

-Sabe, S/n? -Yugyeom se aproximou dela. -Dizem que o meu soco é o mais forte... -Ele alisou a bochecha dela. -Vamos testar? -Sorriu. 

-N-Não.. P-Por favor.. Não f-faz isso.. -S/n diz e sem perceber, começa a chorar. 

-Owwn! A bebê vai chorar? -Yugyeom faz bico. -Por que não chora depois?

-Yugyeom, p-por favor.. N-Não me machuque.. -S/n dizia entre soluços. Ela estava desesperada. Foi pega de surpresa e agora está nessa situação. 

-Por que eu deveria? Estou querendo fazer isso desde que primeira vez que te vi! -Yugyeom sorri mais uma vez. Ele retira os óculos do rosto de S/n e os coloca na mesa.

-Vai logo,Yugyeom! -Jinyoung diz.

-N-Não! E-Espere! P-Por favor!  E-Eu juro q-que.. -S/n disse rápido e ainda chorando. O desespero havia tomado conta novamente de seu corpo. Porém, ela é interrompida por um forte golpe no rosto, a fazendo cambalear para o lado. S/n só não caiu, pois Youngjae e JB a segurava. 

Mark e Bambam arregalaram os olhos. Bambam pensou em levantar e ir ate eles. Mas tinha medo do que os meninos podiam fazer, não só com ele, mas também com S/n. Então apenas piscou seus olhos com força e respirou fundo.

-Vai,levanta! -Jackson disse a Jinyoung, que se encontrava sentado no chão. -Sua vez! 

Jinyoung já havia levantado, e estava em frente a S/n.

-Pode ir,Jinyoung! -JB disse após segurar S/n -- Que deixava lágrimas atrás de lágrimas, caírem de seus olhos -- mais forte.

Jinyoung suspirou e também levantou as mangas do casaco que usava.

-Lá vai! -Jinyoung disse antes de também distribuir um soco no rosto de S/n. Só que dessa vez, JB e Youngjae a soltaram, então a mesma caiu na chão. 

Seu nariz e boca sangravam. Havia um corte em sua sobrancelha, feito na hora em que ela caiu no chão. Ela estava fraca, mas as lágrimas na deixavam de cair. 

-Quem vai ser o próximo? - Jackson sorri. 

S/n POV 

-Quem vai ser o próximo? -Jackson perguntou. 

Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz? 

-Eu! Eu! Eu! -Ouvi Youngjae dizer. 

Como eles podem ficar animados com isso? 

Ainda no chão, eu me apoiei numa parede próxima a mim, para ficar sentada. Mas sou surpreendida por algo, que parecia um chute, no meu braço. Gemi de dor. 

-Não mandei levantar! -Jackson disse.

-Para.. P-Por favor.. -Falei. Com muito esforço, consegui me sentar. Logo que sentei no chão, passei a mão na boca, vendo sangue na mesma assim que a afastei. 

-Me d-deixa ir.. -P-Por favor.. -Pedi. E outra vez, comecei a chorar.

-Ainda temos muito o que.. -Jackson começou a falar. Mas um toque de telefone o interrompe. Era o meu. 

-EXO? Pelo menos tem bom gosto.. -Yugyeom disse.

Call Me Baby sempre será um bom toque...

-Jimin? Quem é Jimin? -Jinyoung, que havia pego o meu telefone disse e agora estava com ele na mão, disse. -Esse nome não me é estranho..

-M-Meu irmão.. -Digo limpando as lágrimas do me rosto.

-Atenda e diga que você está fazendo um trabalho em grupo e vai ficar até mais tarde na escola! -Jackson  disse. 

-N-Não posso.. Ele.. -Falei. Mas sou interrompida.

-Só fala! -Jackson disse. Assenti e peguei o telefone da mão de Jinyoung, que esticava o celular em minha direção. -E deixe no vivavoz! -Jackson disse. Assenti. Digitei o número de Jimin e coloquei no vivavoz assim que ele atendeu.

-Alô? S/n? Aonde você está? -Jimin perguntou preocupado. 

-N-Na escola.. Vou t-ter que ficar até m-mais tarde por c-causa de um t-trabalho..-Menti. Aish.

-Trabalho? Com quem? Espero que não seja com esse tal de JaeBum! Lee me falou horrores desse ser! -Jimin disse. JB me olhou com raiva. Pelo visto, seu nome verdadeiro é JaeBum...

-N-Não é com ele! É com o-outras pessoas! -Menti novamente.

-Acho bom! -Ele riu. -Vou desligar,ok? Bom trabalho! 

-Não desliga,por favor! -Digo no automático. Droga! Agora Jackson me olhava com ódio. E os outros também. 

-Não? Por que? Quer que eu vá aí? -Jimin perguntou preocupado. 

-N-não precisa.. Eu só f-falei que não.. P-Por que.. Aish! Por n-nada.. -Digo.

-Certeza? -Ele insiste.

-S-sim.. Tenho q-que ir.. -Digo.

-Ok! Annyeong!

-Annyeong.. -E então, desliguei.

-Você está louca? -Jackson disse indo até mim e puxando meus cabelos para que eu ficasse em pé. Gemi de dor. -Aonde estava com a cabeça quando disse "Não desliga,por favor!"??

-F-foi instinto.. D-desculpe.. -Falei.

-Foi instinto,foi? -Ele disse e puxou meu cabelo mais forte. -Ops! Foi instinto.. Desculpe..-Ele disse irônico. Logo sou surpreendida por um golpe na barriga. Porém, não cai, pois Jackson ainda segurava meu cabelo. -Ops! Instinto de novo.. Foi mal ai! -Jackson disse

-Meninos? Já chega,né? Temos que ir.. -BamBam disse. Acho que essa é a segunda vez que escuto sua voz.

-Qual é a sua, Kunpimook? Tá defendendo ela? -Yugyeom perguntou. Kunpi o que??

-Não.. Claro que não.. Eu só estou dizendo que.. Que.. -Bambam disse. Mas Mark o corta:

-Ele quer dizer que Youngjae esqueceu de dar comida para a Coco! -Mark disse.

-Aigoo! É verdade! Deixe ela ai! Temos que ir! Minha Coco é mais importante que ela! -Youngjae disse.

-Sorte a sua,S/n! -Jackson disse próximo ao meu ouvido. Logo soltou meu cabelo e me empurrou. Me fazendo ir ao encontro com o chão.

-Temos que trancar a sala! E ela não pode ficar aqui dentro! -JB disse.

-Hm..Verdade! -Jackson disse. -Mark e Bambam!? Já que vocês nunca fazem nada em momentos como esse,vocês dois vão tirar ela daqui e depois Mark fecha tudo..

-Mas aonde..? -BamBam começa a falar, mas Jackson o interrompe.

-Se virem! Tchau! - Jackson disse e saiu da sala. Sendo seguido por todos os outros meninos.

-Finalmente eles foram embora! -Bambam disse vindo até mim. -Levanta! -Ele segurou meu braço e me ajudou a sentar na mesa do professor.

-E-eu sabia q-que v-vocês iam d-deixar.. -Digo. Eles se entreolharam.

-S/n.. Nós.. -BamBam disse. Mas o corto.

-N-Não tem p-problema.. -Sorri forçado. -Sei q-que não querem a-apanhar..

-Não é isso! -Mark disse. -Só não podemos ir contra o Jackson!

-Verdade! Se irmos contra o Jackson ele vai nos esposa do grupo! E depois vai nos tratar como se nunca tivéssemos sido do grupo e vai arrumar um jeito de todos irem contra nós e vai começar a fazer bullyng conosco! -Bambam disse. Suspirei como resposta.

Por um momento a sala ficou completamente silenciosa. Até BamBam se pronunciar.

-Bom, eu vou pegar a caixa de primeiros socorros da minha tia. Mark hyung? Me dê a chave por favor?

-Toma! -Mark tirou a chaveiro cheio de chaves do bolso e jogou na direção de BamBam. Que já estava perto da porta. E então,ele saiu.

Novamente o silencio prevalece na sala.

Eu e o melhor amigo do cara que mandou me baterem -- e também me bateu.

Como isso é possível?

Mark parece ser uma boa pessoa. Mas não posso confiar. Vai que numa dessas,ele me da o bote?

E outra.. Mark parece ser tão diferente de Jackson.. Como podem ser melhores amigos?

-Não é fácil.. -Mark se pronuncia de repente.

-C-Como assim? -Perguntei confusa.

-Sei que está pensando sobre Jackson e Eu.. Não é fácil ser o melhor amigo dele.. -Mark diz.

-Como v-você..? -Perguntei. Mas Mark começa a falar antes mesmo que eu terminasse.

-8sso sempre acontece..Jackson "cerca" a vítima em um lugar qualquer, vai embora depois de fazer Seja lá o que for eu ,e o Bambam Temos que cuidar dela e ela sempre pergunta coisas parecidas.. Como você é mais fechada imaginei que estaria pensando nisso. Aliás, você estava me encarando e parecia pensativa então apenas respondi o óbvio. -Mark disse. Assenti. Wow. Ele é bem esperto.

-E você diz a m-mesma coisa pra todos? -Perguntei. Ele concordou.

-Sim. Ser amigo de Jackson tem seus pontos positivos e negativos. E um dos principais pontos positivos é que: Ele é Jackson Wang! E um dos principais negativos, é que: Ele é Jackson Wang! -Mark diz. O encarei confusa.

-N-Não entendi.. -Falei baixo.

-Como posso explicar..? Bom... é algo bom ser amigo do Jackson porque, Como já disse, ele é Jackson Wang. O cara mais desejado, Popular e incrível da escola. Como sou o melhor amigo dele as pessoas me tratam como um segundo Jackson. Acho isso bom porque assim ninguém me pertuba, já que sempre acham que vou mandar o baterem.. -Mark suspira.

-Se é t-tão bom ser a-amigo dele, porque t-tem a parte ruim? -Perguntei.





-Simplesmente porque ele é Jackson Wang! Ele é violento,arrogante.. Sei lá.. Acho que ele só me usa.. -Mark bufou. -E outra! Que "melhor amigo" manda espancarem o outro só por que ele ajudou alguem que ele não gosta? Ele mesmo.. Jackson Wang! O pior melhor amigo que alguem pode ter.


Notas Finais


Então. Foi esse o capítulo.
Desculpa se tiver algum erro.
Desculpa por esse capítulo ;-; Tenho que admitir que esse foi o pior capítulo até agora.. Mas acho que da pro gasto, não é??

Comentem o que acharam,ok? Comentem bastante!!
Estou com saudade de vocês ❤

XOXO ❤❤

Ps. Semana de prova chegando. Ou seja. Mais tempo sem postar ;-; Mas resolvi terminar de escrever logo e postar de uma vez, pra não esperarem mais do que já estavam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...