1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Jung Hoseok >
  3. Você voltou pra mim infernar!!!

História I Hate You Jung Hoseok - Você voltou pra mim infernar!!!


Escrita por: MyBam17

Notas do Autor


Ola meus cakezinhos do kokoro<3
Essa é minha primeira fic então deem muuito amor a ela^^
(*essa foto da capa foi eu quem tirou*)

Capítulo 1 - Você voltou pra mim infernar!!!


Fanfic / Fanfiction I Hate You Jung Hoseok - Você voltou pra mim infernar!!!

~8:00 AM

Lá estava eu, indo para escola, olhando pela janela embassada do ônibus por causa do chuvisco que caia em Seul.

~~Quebra de tempo~~

-Finalmente!!-Disse descendo do ônibus parando em frente a escola que eu estudava a 5 anos e juro, que quando estamos no 1 ano do ensino médio não é uma das melhores coisas da vida.

Andei pelos corredores dando bom dia aos funcionários e aos meus amigos.

Quando cheguei na sala vi um garoto sentado na primeira carteira. Ele era novo na escola pois nunca tinha visto ele por aqui.

-Com licença, essa primeira carteira e minha e...Ah!!!- Não acreditei, aquele garoto era exatamente igual a meu vizinho na época do ensino fundamental só que mais crecido e parecia ser gentil, o contrário do meu antigo vizinho que sempre infernou minha vida.

~~Flashback on~~

-Sai Sai!!!!-Gritava mais nada resolvia para que me vizinho Hoseok parasse de correr atrás de mim com uma erva daninha( eu era alergica)

-Ahhhhh!!!!!!!-Gritei quando cai em um lago que tinha lá, e como não sabia nadar fiquei me debatendo até que começo a ver tudo embassado e alguém pulando na água.

~~Muito tempo depois~~

-Cof Cof Cof- Tossi.

-Ah ela acordou! diga - me minha filha como caiu naquele lago?- Perguntou minha mãe.

-E-Eu não s-sei....-Disse me sentando e olhando ao redor, até que vejo que estava num hospital, cheia de tubos enfiados em mim, provavelmente estava tomando soro.

-Espere mãe, ela precisa descansar!-Disse um médico que estava escrevendo algo em uma prancheta.

-O que aconteceu?-Perguntei

-Você estava se afogando naquele lago perto de casa filha, seu pai lhe viu e correu p salvar você e quando ele viu voce estava desacordada -Disse minha mãe.

-Você tem problemas respiratórios e não pode se afogar senão seu pumão enche de água rápido e você pode até perder os batimentos cardíacos e o pior pode acontecer!!-Disse um médico retirando os tubos de mim e dando uns papéis para minha mãe

-Você foi forte e como já se recuperou rápido pode ir para casa.-Disse ele.

-Tudo bem...Então...Vamos S/N?

-Vamos - Disse me levantando da maca e seguindo minha mãe.

~~Quebra de tempo~~

Quando cheguei em casa, vi meu vizinho com as mãos no bolso rindo de mim.

-Seu idiota!!!- Disse correndo atrás dele mais antes minha mãe me segurou.

-Filha não vai adiantar nada!!

-Aish!!!-Disse entrando dentro de casa batendo em tudo que tinha na frente.

Uma semana depois do ocorrido soube que ele ia embora pro Japão e claro que fiz uma festa e jurando a mim mesma que nunca mais veria ele na minha vida.

~~Flashback off~~

-Oi!?, tudo bem, eu vou sair...

-Disse o menino

- N - Não, pode ficar aí - Disse eu saindo de perto dele e sentando no final da fila.

-Não pode ser ele! Não pode ser ele!...- Repetia isso várias vezes na mente até o professor chegar e começar a aula.

-Bom dia alunos,hoje,como devem saber, temos um aluno novo...venha aqui se apresentar!-Falou o professor e logo levantou o menino indo pra frente da sala.

-Oi! Meu nome é Jung Hoseok, vim do Japão e espero ter uma boa amizade com vocês - Disse ele sem parar um segundo de olhar pra mim.

-Ótimo Hoseok! Pode se sentar, e agora como todos conhecem ele, podemos começar a aula! Abram o livro de matemática na página 37 e resolvam as contas enquanto faço a chamada.-Disse o professor sentando na sua mesa e logo pude ouvir risadinhas de meninas e surgiu um sentimento estranho, como odio, mais não liguei muito.

-Não pode ser! E ele! Jung Hoseok! Ele voltou para infernizar minha vida outra vez!-Disse com as mãos no rosto e puxando os cabelos da minha franja de tanta raiva que estava.

~~ Quebra de tempo ~~

Quando acabou a primeira aula fomos para o recreio, fui arrumar minhas coisas para sair da sala.

-Droga - Disse tentando fechar o zíper que estava emperrado, e assim fiquei mais uns minutos na sala.

-Oi.....

Continua......


Notas Finais


Foi isso amores^^
Espero que tenham gostado e que compatilhem com seus migos para crescer nossa family de cakes<3
Beju no umbigo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...