1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Jung Hoseok >
  3. Sorry....

História I Hate You Jung Hoseok - Sorry....


Escrita por: MyBam17

Notas do Autor


Olá meus cakezinhos^^
Vortei pra matar vcs denovo:3
Prometo que proximo capitulo eu irei fazer ele maior^.^
(*as fotos de capa de todos os cap foi eu que tirei^^*)

Capítulo 2 - Sorry....


Fanfic / Fanfiction I Hate You Jung Hoseok - Sorry....

-Oi!...

-Ah, Oi....-Disse já sem paciência

-Você, lembra de mim?

-Como eu não lembraria de vc? Você q participou dos meus piores pesadelos, infernou minha vida durante ela toda, some quando vou lhe dar o troco e depois de 2 anos volta pra mim infernar de novo?!!

-E, eu sei...me perdoe por tudo que fiz, eu estou arrependido, eu....

-Não diga mais nada! Olha, tudo o que vc fez e imperdoável! Jurei a mim mesma que nunca mais iria te ver e vc aparece do nada?!

-Me desculpe por tudo o q fiz SN por favor não quero ficar assim com vc pra sempre, eu quero ser seu amigo(ou até mais)como eu nunca fui antes me perdoe por favor S/N!!!-Ele dizia e por incrível que pareça seus olhos marejavam e parecia que ele dizia a verdade mais não cedi..

-Thau Jung Hoseok!!!-Disse sem mais prolongas deixando o garoto sozinho.

-Eu em, o garoto mal acaba de chegar e já quer perdão por coisas imperdoáveis? Gdeus me livre!

~~S/N off~~

~~Hoseok on~~

Por que ela não acredita em mim! Eu estou completamente arrependido mais ela não acredita. Também né Hoseok por tudo que você fez, como ela mesma disse é imperdoável, você quer voltar pra ela. Voltar não porque eu nunca fui dela, mais quem dera se eu fosse, desde criança ela nunca me deu bola e irritar ela era o único jeito dela prestar atenção em mim, e com o passar do tempo ela ficou mais linda e...Ahhh S/N você me deixa louco!

~~Hoseok off~~

~~S/N on~~

~11:00 PM

Voltei pra casa e já estava começando a serenar, e de jeito nenhum parava de pensar em Hoseok e em como ele mudou. Ele estava lindo(como sempre) mas estava mais q o normal...Ele mudou!! E eu gostei disso, mas não vou cair nessa rápido, preciso ver suas atitudes primeiro.

Tomei um banho e vesti um blusão de manga longa e um short curto e desci as escadas. Logo comecei a ouvir vozes que vinham da cozinha e fui lá para ver quem era...

-Oi filha, vem ver os nossos novos, quer dizer, nossos antigos e de novo, vizinhos!-Disse minha mãe e logo percebi que quem estava lá era a família de Hoseok e ele também estava lá.(Pronto, agora invés de me irritar na escola, tambem vem na minha casa).

-Filha você lembra deles né?

-Lembro mãe, lembro muito bem...-Disse olhando com raiva para Hoseok que o mesmo me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

-Aí quem bom filha, olha, por que não chama Hoseok pro seu quarto para conversarem e relembrarem dos tempos de infância?

-Não!!-Disse tão alto que a família de Hoseok se assustou e olharam pra minha mãe com uma cara de" Ce num educa sua filha não?!".

-Filha não seja mal educada, chame Hoseok pro sei quarto que eu e os pais dele precisamos conversar!

-Tudo bem... Venha....-Disse eu olhando pra minha mãe com raiva. Isso vai ter troco!!.

Entrei no meu quarto, sentei na minha cama e liguei a TV enquanto Hoseok não parava de olhar pra mim e isso já estava me irritando...

-Garoto, o que vc tá olhando? Para de olhar pra mim que não sou espelho!

-N-ada nao...

-Ata

-O que nos vamos ver mesmo?

-Eu nao vou ver nada! Se quiser ver alguma coisa va pra sua casa

- Olha..eu sei q fiz muito mal a você mas nao precisa me tratar desse jeito...

-O que eu estou fazendo nao é nem a metade do que você fez para mim

-Eu sei...me desculpe..

-Olha..ta desculpado...mas some da minha vista ok??

-ok....

???-HOSEOOOKK

-Oh..deve ser minha mãe..então..tchau

-Va com Deus-Disse-Garoto estranho....


Notas Finais


Foi isso meus cakes<3
Compatilhem com seus migos pra engrandecer nossa family de cakes^^
Beju no umbigo:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...