História I hate you, Justin Bieber


Escrita por: ~ e ~AmyPetr0va


Sinopse:
" Eu o odiava mesmo ele não sabendo da minha existência, todos falavam dele e eu estava o odiando cada vez mais por isso. O que afinal viam nele?
Isso era o que me perguntava sempre, ele era bonito mas não o tipo de cara com que eu escolheria me envolver, mesmo que ele seja famoso. Eu nao gostava dele e nunca ia gostar. "

Amélia Martin sempre foi assim, independente e forte, morava com seus pais e sua irmã mais nova viciada em Justin Bieber. Porem ela o odiava, ela nem sequer sabia o porque de gostarem tanto dele. Até um dia, em que a familia Martin vai viajar para o Canadá e ficam na casa da sua avó.
Então a sua irmã tem a brilhante ideia ( Só que nunca ) de ir a uma festa, onde por boatos, Justin Bieber ia sempre. Amy só vai junto por insistência dos pais e aí eles se conhecem, e aí a confusão começa.
Daí em diante, se apaixonar é só questão de tempo.
Daí em diante, as verdades sobre ele é ó questão de... uma recaída. Isso mesmo, uma recaída.

Amizade, amor, drama, comédia... e um chocolate para quem não chorar nenhuma vez enquanto lê-la!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Ihyjb
Exibições 25
Comentários 1
Palavras 522
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction I hate you, Justin Bieber
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Bem-vindos ao Canadá!
1
25
522

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.