1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you Kim Taehyung! >
  3. Capítulo 16

História I hate you Kim Taehyung! - Capítulo 16


Escrita por: Butterfly123

Notas do Autor


Boa leitura e desculpem qualquer erro❤

🚨leiam as notas finais é muita impotante, e prestem atenção na capa, vai ajudar a imaginar melhor🚨

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction I hate you Kim Taehyung! - Capítulo 16

*TAEHYUNG ON*

Estava durmindo quando sou acordado por alguma coisa, me viro e me sento na cama, olho para ____ que está durmindo, coço os olhos e tiro a coberta de cima de mim, vou até a cozinha beber água e me surpreendo ao ver Sumin só de roupas íntimas na sala, arregalo os olhos e depois me viro dando as costas para ela.

-Sumin...ér...desculpa eu...porque está só de roupas íntimas na sala?! *falo coçando a nuca, sinto as mãos dela subirem minhas costas e apertar meus ombros em seguida, me viro e tiro as mãos dela de mim, olho ela de cima a baixo ~tenho que adimitir, ela tem um corpo bonito, mas não tão bonito quanto de ____~* se vista! *falo sério olhando para ela*

-Own...porque Tae? Não quer se divertir um pouco? *fala segurando minha nuca retiro novamente as mãos dela de mim*

-Sumin, porque está fazendo isso? Bebeu mais?

-Não...só estava pensando em me divertir com você *ela me agarra e me beija, coloca a mão por dentro da minha calsa e eu me assusto com isso e....com um soluço de choro atrás de mim, empurro Sumin com força e ela cai no chão com uma cara malvada, me viro para trás e _____ está chorando, sendo sigurada por jimin que nao estava com uma cara nada feliz*

-Pequena e-eu...Ér..Desc..

-Cala a poha da sua boca! Você é homem Taehyung não um moleque! Primeiro briga com a garota por ela ter cido praticamente acediada por seu irmão e para se vingar pega a primeira vagabunda que ve?! Toma vergonha na cara! Você me da nojo! Sempre me deu por bater e obrigar meninas a fazerem isso, mas agora foi o gota d'água! FAZER ESSE TIPO DE COISA COM A MULHER QUE VOCÊ AMA E A ÚNICA MULHER NA FACE DA TERRA QUE TEVE CORAGEM DE TE AMAR?! VOCÊ ESTA DE BRINCADEIRA?! *Jimin fala espumando raiva vindo até mim e apontando a dedo na minha cara, eu arregalo os olhos e tento me explicar mas Jimin manda eu calar a boca* VOCÊ ME DA NOJO! QUANDO SEU IRMÃO A SEQUESTROU ELA QUASE DEU A VIDA PELA SUA! AAH QUE MERDA! DESDE QUE EU TE CONHEÇO VOCÊ SÓ FAZ MERDA!

-Que gritaria é essa?! Puta merda estou com uma reçaca da poha e vocês ficam..*Namjoon fala da escada e quando ve o que está acontecendo arregala os olhos e desce o mais rápido o possível e separa-nos* O que está acontecendo aqui? Porque vocês dois estao brigando?

- O que aconteceu?! Foi que esse merda *Jimin fala apontando para mim* Estava quase comendo a Sumin!

- Seu filho da puta! Aquela piranha que veio para cima de mim!

- Estranho isso não?! Foi o que ___ te disse a horas atrás e você, do jeito que é, foi se vingar!

-EU AMO A ______ EU NUNCA A TRAIRIA!

- MAS FOI O QUE FEZ! *eu e Jimin estávamos discutindo de novo, olhamos para Namjoon que estava olhando para cima com cara de dúvida e tentando raciocinar alguma coisa* O que está olhando seu retardado?

-Cadê as duas? *fala com toda a inocência do mundo, prendo o ar por alguns segundos e coloco a mão nos cabelos*

-MERDA! *praguejei e eles me olharam*

- Era isso que Sumin deveria estar tramando?...

- Do que está falando? *fala namjoon*

-______ veio me procurar falando que...NAO INTERESSA! VAMOS ACHAR ESSAS DUAS AGORA!

-Não é má ideia...*fala namjoon inocente de novo ~ele deveria estar mesmo bebado~*

Saímos correndo em direção a porta pegamos casacos e gritando o nome das duas Mata a fora ~tinha que ser em Mato?~

*P.O.V TAE OFF*

*P.O.V _____ ON*

《《ALGUNS MINUTOS ATRÁS》》

Acordei com barulhos no andar de baixo? De novo?, reviro os olhos e me sento na cama fazendo um coque no cabelo, viro Para o lado e Tae não está, respiro fundo e saio da cama, os barulhos continuam, acho que é Taehyung la embaixo, vejo uma silhueta a minha direita, e o quarto de Namjoon estava aceso porém com a porta fechada, e ele não costuma fazer isso, então deduzi que foçe Tae a "pessoa" que vi e Nam no quarto, porém escutei um barulho um pouco alto no andar de baixo, fiquei com medo e quis entrar no primeiro quarto que vi, Já que estava um pouco longe do meu e o mais perto era o de Sumin ~tenho meus princípios! não vou entrar no quarto dela!~ corro mais um pouquinho e entro no quarto de Jimin que pregueja ao me ver, reviro o olhos.

-Jimin, tem alguém la em baixo!

-Aah sua criança! Vai que é Namjoon ou alguém...Não sei *fala sonolento bocejando*

-Não! Ja vi tudo é estão todos aqui nesse andar! *jimin me olha com uma cara de 'sério?'* vamos la embaixo comigo!

-Sério mesmo? Nunca assistiu filmes de terror? Sempre é ai que acontece alguma merda!

-Aish vamos logo! Vai que é Ponyo machucado ou...Yoongi? *falo receiosa e ele se levanta chingando baixinho*

-Não sai de perto de mim! *ele fala pegando em minha mão*

Descemos as escadas o mais silencioso o possível, até que vejo Ponyo na escada miando, e me "chamando" para ir la para cima, ignorei e desci, Jimin para no meio e me empede de continuar.

-Porque parou? *Cochicho*

-Nada, vamos subir é so Ponyo brincando...*cochicha e se vira para mim, sua expreção é de quem estava escondendo alguma coisa, frazo as sobrancelhas e tiro Jimin da minha frente*

-Ponyo está aqui em cima!

desço o resto da escada e tudo parece entrar em câmera lenta, Jimin falava atrás de mim para que eu não continuasse, mas eu apenas ignorava, tudo estava muito lento, como se a cada 2min é o equivalente a 3h normais, chegando na sala...suspiro, pisco os olhos várias vezes para ver se era mesmo o que eu estava vendo, é como se meu mundo caísse, fecho os olhos e uma lagrima cai no meu rosto, a minha frente estava Sumin e Taehyung se agarrando, ela estava só de calcinha e sutiã, ele estava sem camisa...um turbilhão de coisas passavam como um filme na minha cabeça, um aperto gigante se estalou em meu peito, sinto Jimin colocar a mão no meu ombro e apertar, deixo um soluço escapar e tudo volta ao normal, Tae empurra Sumin com certa força no chão, ele se vira para mim e começa a falar alguma coisa junto ao Jimin, não distingui nada, olhei para Sumin que se levantou e foi para seu quarto, tiro a mão de Jimin de mim e me afasto, tudo estava girando, e lento, um flash de Sumin me dando um copo com bebida passa na minha mente e ela dói, vou para o Jardim e de la vejo Namjoon descendo as escadas, olho em direção ao quarto dela e a mesma está colocando um vestido, ela desce pela saída de trás e eu a sigo, minha cabeça dói, mas estou suportando, ela some entre as árvores e minha cabeça dói como marteladas fortes, fecho os olhos com força e coloco a mãos nela, respiro fundo, me sento numa pedra e fico olhando ao redor, sinto que alguma coisa me leva aonde avia alguns pinheiros, vou até la e me deparo com uma ponte, sem proteção dos lados, era de madeira e tinha um grande abismo em baixo, estava tudo clarinho, o sol estava nascendo, vou até a ponte que era grande, e me sento na ponta com os pés para fora, não estava na intenção de me jogar, só de pensar, e la era um lugar otimo, fico ali observando o nascer do sol, ate que sinto alguem de sentar ao meu lado, estava com a cabeça doendo tanto que nem me importei, estava grogue!

Olho para o lado devagar e vejo suga, ele tinha uma cara sem expressão alguma, olhava para a paisagem a frente que nem eu a algum tempo atras...

-O que está...fazendo...aqui Yoongi?! *falo meio tonta*

-Olhando...o que aconteceu? *ele se vira para mim, como se foçemos amigos novamente, nao me importei e ele coloca a mao em cima da minha coxa*

-Não sei...estou confusa!

-Taehyung beijou Sumin, não é? Deveria estar brava com ele, e com ela tambem...*volta a olhar para a paisagem, e meus olhos começão a pesar como se foçe desmaiar, luto interiormente comigo mesmo para não acontecer isso*

- Eu não estou brava com ele! Eu o amo!

-Tem certeza? Quem ama não trai...nem deixa na ponta de uma ponte deserta com um inimigo.

-Mas...a Sumin, Ela...*sou interrompida por suga*

-Ela está morta. *fala normal, ate mais piscicopata quando Namjoon, pois Yoongi não apresentava nada, nada! Nem remorço, Nem prazer nem nada! O olho incrédula e ele se vira para mim* eu te fiz um favor, ela planejava tirar Kim Taehyung de você...

-Mas eu não estava brava a esse ponto! Como pode?...

-Com uma arma, e você está devendo um favor para mim agora! Você vai me ajudar a matar seu namoradinho e o irmão dele..*me levanto e ele também, Vou me afastando aos poucos e Yoongi se aproxima na mesma velocidade*

- E-eu não quero!

-Mas vai fazer querendo ou não, nem que para matar ele eu tenha que dar um fim em você! *ele aponta uma arma para mim e eu olho para trás, estava chegando perto do final da Ponte, vou andando mais e mais devagar, ate que piso em terra, fico parada pôr alguns segundos de mãos levantadas, ele ainda estava um pouco longe, sai correndo Mata a dentro e escuto um disparo, uma ardência enorme se estala ao lado de meu braço, coloco a mão no local e sinto algo líquido, levanto a mão para ver , é sangue! Saio correndo e me escondo em baixo de uma árvore, entre suas raises descobertas pela terra, fazendo uma espécie de cabana, fico la várias e várias horas, tentando parar o sangramento, rasgo metade de minha blusa e amarro no braço, assim estancando o sangue, estava quase saindo quando escuto uma voz familiar, JIMIN! dou uma espiada e é ele mesmo, tento chamar a atenção dele e ele me olha, vem correndo em minha direção, pega meu rosto em suas mãos e fica me olhando de cima a abaixo.

-____!Você está bem? Porque está aqui?! Tão longe?! Esta machucada? Está toda cheia de sangue!

-Jimin calma! Fala baixo, Yoongi está por aqui...

-Não! Yoongi está em Daegu! Rastreados ele!

-Yoongi quem atirou em mim! Ele está aqui! Esta querendo matar Taehyung! Não sei o que ele fez, mas está aqui e quer nos matar! Jimin eu não estou brava com ninguém, nao era pra ninguem ter morrido! ele vai nos achar! Ele vai nos achar e matar um por um! JIMIN ELE VAI NOS ACHAR! *começo a chorar*

-Ele não vai! *ele pega na minha mão e sai correndo* Isso vai ser a última morte que ele fez acontec..*um barulho de tiro se faz prensente, meu ouvido apita e eu cai no chão de joelhos, tudo estava em câmera lenta de novo, olho para o chão e...Jimin está com a cabeça sangrando deitado, me abaixo chorando chaqualhando jimin e o mesmo não faz nada, começo a chorar alto e alguém me empurra do corpo de meu melhor amigo, fazendo eu deitar, tento ir até ele mas o homem me empurra de novo, olho para ver quem é e minhas pernas ficam bambas...Yoongi nos encontrou!

Tentei inutilmente sair correndo mas yoongi atira em mim, e então foi ai que começei a apagar, antes de adormecer, vi Taehyung gritando e se debatendo, gritando meu nome...Namjoon estava atrás falando que quando se soltasse ia matar um por um, os homens que seguravam eles não se emportaram com os pedidos e jogaram eles ao lado de Jimin, Taehyung jurava morte ao Yoongi, que se abaixou e puxou meu cabelo, assim me levantando e saindo da frente, quando Taehyung me viu ele ficou branco , Suga deu risada e me jogou no chão, foi próximo ao meu ouvido e cochichou.

-Até mais tarde _____...*se levantou e saiu andando*

Meus olhos foram pesando junto a minha respiração, estava com muita dificuldade para respirar, fui piscando pesado cada vez mais divagar, a última coisa que vi foi Taehyung tentando levantar e gritando para que me deixe sair e depois alguns homens chutando ele é Namjoon...Tudo ficou escuro, ~não sei aonde foi o tiro de Yoongi, posso até ter morrido! Bom foi o que achei...~ 

Continua...


Notas Finais


Então gente, eu coloquei horário para postar a fic, mas agora vou postar quando eu criar os capítulos, porque eu não estou tendo muita criatividade, o que me motiva a escrever são vocês que favoritam e comentam❤ nao vou parar de postar, é so ter um pouco mais de paciencia, e me falem se estão gostando de como está caminhando a fanfic, ainda tem muito rolo pela frente😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...