História I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~TaeMii_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bts, Kim Taehyung, Tae, Taetae, Vampiro
Visualizações 162
Palavras 1.242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e por demorar muito... É que eu estava e ainda estou de castigo, mais minha mãe deixou eu mecher no sábado e no domingo contando com Sexta-feira

Capítulo 28 - 2.8


Fanfic / Fanfiction I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 28 - 2.8

~Continuação~




- Não vou poder, vou estar cuidando do Jackson, e não posso deixar uma visita sozinha... Certo? - falo olhando para a janela do carro vendo as pessoas andando.


Jackson- Certo... Mais o que você iria fazer na casa do Taehyung? - falou me cutucando. - É alguma coisa importante? 


- Não, O Taehyung tinha perguntado pra minha mãe se eu poderia ficar na casa dele enquanto ela viajava com o pai dele. - olhei para o Jackson que estava me encarando de um jeito estranho.


Jackson- Então vocês são quase irmãos? - falou dando um sorriso amarelo - Ainda bem, tenho mais chances!


- Aish, eu não tenho nada com o Taehyung e a minha mãe também não tem nada com o pai dele! - falei meio seca - E isso séria bem estranho...


Taehyung- O que seria estranho? O fato de saber que você estaria namorando um dos garotos mais populares do colégio? E que estaria namorando o ex da sua amiga?


- Quê? Não é nada disso, e você me falou que não tinha nada com a Jennie lembra? Mas isso é só mais uma coisinha que eu tenho que me lembrar!


Taehyung- Nossa... Eu sou muito burro as vezes... Mais deixando isso pra lá... Como está sendo a amizade com a Jennie?


- Não sei, como está sendo o namoro com a Sook? - falei olhando para o Taehyung que me olhou por alguns minutos mais voltou a olhar para a rua.


Taehyung- Só queria saber de quê namoro você está falando, Porque eu não tenho nada com a Sook!


- Só um caso. - revirei os olhos.


Jackson- Aí o que quê tem? Vocês não tem nada mesmo... Vamos nos focar no que realmente enterresa​! - sorriu - quando vamos comprar minhas roupas novas? Hum?


- Hoje mesmo, sem falta... Eu já aproveito e compro algumas coisas para as meninas! - sorri.


Jackson- Tá! 


(...)


Depois de um tempo, o Taehyung finalmente chega no colégio, ele estacionou o carro em uma rua perto do colégio e depois saímos indo em direção a nossa sala.


Entramos e vimos todos nós olhando, até irmos nos sentar.


Professora- Jackson eu preciso falar com você, venha aqui na minha mesa por gentileza! - disse e assim o jackson. Ele se sentou em uma cadeira que estava na frente da mesa da professora e os dois começaram a conversar e quando terminaram o Jackson pegou sua bolsa e saiu da sala junto com a professora.


Eu fiquei sem entender nada, mais voltei a me consentrar em fazer nada.


(...)


já era hora do intervalo, eu e a Lisa saímos da sala juntas já que ela queria ir para o banheiro e eu teria que acompanha-la até lá. Fui para o banheiro e a Lisa entrou em um dos banheiros pequenos que tinham para as meninas usarem, eu fiquei esperando ela usar até a Sook entrar no banheiro junto com suas novas amigas, que se diziam "as mais populares".


Sook- Olha quem está aqui, a garota que fica olhando pro namorado das outras, ansiosa eu já vou dizendo, que você só pode comer ele com os olhos porque a única que realmente come ele sou eu. E você não se cansa de ser idiota e iludida? Pra ficar atrás do meu Oppa?


- Inprecionante, você me pergunta se eu me canso de ser idiota e iludida, mais a única idiota e iludida aqui é você, porque o Taehyung não gosta de você de verdade e ele realmente só quer alguém pra transar ou pra dizer que já transou... Ele não se importa com você, e a única coisa que você será dele, vai ser um objeto, porque logo logo ele vai te jogar fora e eu apenas vou rir de você já que isso acontece toda hora que você namora um garoto novo, eles te usam e jogam fora, e você ainda acha que eu sou idiota! - falei seca cruzando meus braços.


Sook- Não pense que eu vou deixar você falar assim de mim e não sair sem um roxo apropriado no seu rosto, só espere. - sorriu e depois saiu do banheiro junto com as suas "comparsas".


Lisa- Terminei! - falou saindo do banheiro​ depois de ter apertado a descarga. - Me desculpe mais você falou mesmo aquilo​ pra Sook? Você sabe que ela é apaixonada pelo Kim Taehyung, e eu acho que ela não vai deixar isso passar viu (S/N)! - falou tentando fazer uma cara de brava, mais ela não conseguia então ficava muito fofa.


- Para de ser fofinha Lalisa! - falei sorrindo - Agora vamos encontrar as meninas! - peguei  na mão da Lisa e comecei a levar a mesma pro lado de fora do banheiro indo até a mesa em que eu e as outras meninas ficávamos.



Rosé- Nossa que demora, tava fabricando o que? - perguntou dando um sorriso super fofo, e logo depois disso eu e a Lisa nos sentamos do seu lado. - Em? Falem?


Lisa- Estávamos fabricando briga... Bom, não nós duas mais sim a (S/N)! - falou olhando pra Rosé que parecia estar preocupada. - Mais pode deixar, as meninas não fizeram nada!


Jisoo- Já comecem a me contatar, vai enbrer a boca, eu quero saber sobre a treta! 


- Nossa gente não foi nada disso, nem foi uma briga de verdade, eu só falei o que tinha que falar! - digo colocando meu cotovelo na mesa, apoiando a minha cabeça na minha mão. 


Rosé- Pra quem?


Jennie- Era menina? E o que você falou?


- Era a Sook com as novas "amiguinhas" dela, e eu só disse algumas verdades sobre o Taehyung... Mais nada que ele não saiba.


Jennie- Aish, tô vendo que vai dar bosta... Quem quer ir no shopping hoje comigo? Eu tava afim de ir, mais não queria ir sozinha, e o que acham? Querem ir?


- Eu iria levar o Jackson pra ver algumas roupas mais eu também posso ficar com vocês, certo? O Jackson pode ir?


Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie - Pode ser!


Jisoo- Eu acho que ele não vai encontrar o nosso papo de meninas! - disse soltando uma risadinha. 


Rosé- Aigoo, vamos tomar um sorvete lá também? Mais vocês que vamos pagar pra mim! 


Lisa- Que folga!


Jisoo- Ela tá se achando só porque comeu uma comida brasileira que ela e a Jennie fizeram para a (S/N)! - falou alto.


Rosé- Tô sabendo de nada... - disfarçou.


Lisa- Nossa eu quero!



(...)



Ficamos um tempo conversando sobre as coxinhas que a Rosé e a Jennie tinham feito, até que bateu o sinal e assim voltamos aoara a sala, o professor falou que a gente tinha que estudar para a prova e as outras foi uma encheção de saco... Mais finalmente elas tinham acabado. Eu quase sempre sou a última a ir embora e novamente eu estava arrumando minha bolsa, mais algodão era em ordem alfabética, e quando eu termino de arrumar sinto alguém me abraçar por trás.



Taehyung- Foi aqui que... Vamos dizer... Que eu quase tirei sua virgindade.  - falou e logo depois me virou, me fazendo olhará para o seu rosto - Vamos terminar o que não tivemis tempo para fazer ontem de noite? - sorriu malicioso e eu apenas fiquei parada e logo o Taehyung selou nossos lábios pedindo passagem com a língua e eu apenas cedi e assim começamos um beijo cheio de saliva e língua. Nos separamos por falta te ar e logo o Taehyung desce para o meu colo e ali começa a dar beijos leves e depois chupões me fazendo afar.


Jackson- TIRA A MÃO DA MINHA GAROTA AGORA!!! - gritou entrando na sala.




Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...