História I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 28


Escrita por: ~ e ~TaeMii_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Amor, Bts, Kim Taehyung, Tae, Taetae, Vampiro
Visualizações 330
Palavras 1.579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pelos erros e pelo CAPITULO quase pequeno!

Tenham uma boa leitura! ( E obrigada por estar lendo)

Capítulo 28 - 2.8


Fanfic / Fanfiction I Hate You -Kim TaeHyung BTS² - Capítulo 28 - 2.8

~Continuação~





- Nós dois? - arregalei meus olhos.


Jimin- É... Não quero ter um relacionamento de três, isso seria estranho... - sorriu fazendo seus olhos virarem arquinhos.


- Eu acho melhor não, prefiro continuar sua amiga, não quero te usar, porque eu acho que seria isso que eu iria fazer se te namorasse de novo... E eu acho que realmente estou gostando do Taehyung aquele idiota. - falei dando um soco na mesa mais não tão forte para não me machucar.


Jimin- Se você quiser, você pode me usar pra dar ciúmes no Taehyung ele merece, ele também gosta de você, tá bem na cara mais ele é burro e não mostra isso... E eu adoraria passar um tempo com você, se aceitar podemos ir tomar um sorvete depois do colégio.


- Jimin-ah... Eu não quero te usar... 


Jimin- Eu que estou pedindo pra você fazer isso, eu sei que não vou ter outra chance ainda mais sabendo que você está morando com um garoto na sua casa. - abaixou a cabeça.


- Eu não quero mais nada com o Jackson, só amizade mesmo, ele é bem legal e tudo mais, só que eu quero outra pessoa... Só ainda não encontrei-la. - falei segurando o rosto do Jimin com uma das minhas mãos. - Humm... Você é fofo legal e maravilhoso, vai encontrar uma garota que goste de você de verdade! - sorriu e o Jimin sorriu de volta.


Jimin- Obrigado por estar comigo... Eu acho que você é a minha melhor amiga, mais mesmo assim eu quero fazer ciúmes pro Taehyung, lógico que ora você, ele sempre namorou as meninas desse colégio e depois terminou, isso me dava raiva... Mas tudo bem, a vida é dele, só te peço pra me deixar fazer isso!


- Okay Jimin! - Sorri.


Se passou-se alguns minutos e todos os alunos da minha sala entraram e se sentaram e logo depois o Taehyung e a Sook entraram de mãos dadas, desviei o olhar vendo o professor entrar logo em seguida.


Peguei meu caderno e comecei a escrever coisas aleatórias tipo "Vou matar o Kim Taehyung" e até mesmo "Odeio aquele garoto, vou matar ele".


QUEBRA DE TEMPO


Finalmente a hora que eu mais esperava chegou e o Jimin saímos juntos do colégio e de mãos dadas, falei para o Jackson que eu iria sair com o Jimin e ele foi pra casa, então continue andando com o Jimin até chegar na sorveteria. Pedimos o nosso sorvete do mesmo sabor tiramos uma foto e postamos no meu Instagram e o Jimin escreveu embaixo da mesma "Eu estou feliz por estar do seu lado >•<".



Jimin- Pronto! - sorriu e despois lambeu o sorvete e voltou a olhar para o meu celular que estava em sua mão. - A próxima foto é pra provocar o Taehyung! - sorriu.


- Você é uma pessoa muito má Sr.Park! - dei um sorriso.


Jimin- Você também é Senhorita (S/N)! - sorriu. - Vamos tirar uma foto com cara de ursinho? - perguntou e eu assenti.


Tiramos a foto e postamos e novamente o Jimin escreveu embaixo da foto "Gosto de ficar perto de você, de senti o seu cheiro, de ouvir a sua risada, amo estar com você."


- Wow eu também gosto de estar com você Jiminnie! - abracei o mesmo sem encostar meu sorvete em seu corpo - Vamos para a praça? Gosto de ver as crianças brincando! - me separei do abraço e sai puxando o Jimin com a mão que não estava com o sorvete.


Ficamos sentados em um banco de madeira vendo as crianças brincarem, até que o seu começou a escurecer, nos levantamos e saímos correndo já que tinha começado a chover. Meu celular estava guardado dentro da minha bolsa (Do colégio), eu estava de mãos dadas com o Jimin correndo na chuva, eu estáva toda molhada e o Jimin também, ele olha pra mim ainda correndo pra chegar logo na minha casa, e assim que ele olha pra mim ele da um sorriso fofo e sexy ao mesmo tempo já que seu cabelo estava todo molhado por conta da chuva.


Chegando em casa pedi pro Jimin ficar pois vi que a chuva não iria passar tão rápido, fui até o quarto do Jackson e o mesmo estava no celular conversando com alguém pois vi ele mandar áudio dizendo "Que ótimo vou falar com ela".


- Oi Jackson! - entrei no quarto e o Jackson me olhou estranho. - Tudo bem?


Jackson- Por que demorou tanto pra voltar pra casa? O que aconteceu?


- No meio do caminho começou a chover! - falo olhando Jackson que olha para seu Celular.


Jackson- Os meus amigos já estão a caminho... Eles vão voltar para a coreia e o Mark já tem uma casa aqui perto, então quer dizer que eu vou te deixar sozinha! - fez bico.


- Oooh Jackson! - fiz uma voz fofa - Não fica assim, nós vamos nos ver no colégio!


Jackson- Eu sei... Só que até agora eu não consegui uma nova chance de te ter de você! - falou triste abaixando sua cabeça.


- Nossa Jackson, eu não gosto de te ver assim! - fui até o Jackson e quando eu ia abraça-lo lembrei que estava toda molhada então desisti. - Olha, vou tomar um banho e depois vou vim conversa com você, okay?


Jackson- Okay! - sorriu.


Sai do quarto do Jackson e fui para a sala.


- Jimin vem tomar um banho e aproveita pra pedir roupas emprestadas do Jackson! - falei e o Jimin veio até mim.


Jimin- Posso tomar banho com você? - perguntou a eu fico sem reação já que seria bem legal tomar um banho com esse homem gostoso... Mais o Jackson estava aqui e ficaria magoado.


- Eu acho melhor não... Vai pedir roupa enprestada pro Jackson e depois vai tô ar um banho no quarto da minha mãe. - falei subindo as escadas indo até o meu quarto, entrei no mesmo, fechei a porta e fui aoara o banheiro, tirei meu celular do meu sutiã e quando eu ia colocá-lo encima da pia vi que tinha comentários nas minhas fotos com o Jimin.


"Jungkook: Nossa nem me convidaram! :'-("

"Jennie: Já shippo! ;)"

"Sook: preferia quando o Jimin me namorava, ele era ótimo no que fazia, mais tinha que escolher ficar com essa puta."

"Jisoo: Olha ela, com Boy novo!!!!"

"Hoseok: Novo casal... Já shippo!"

"Namjoon: Oooooh, que fofos, já falo que eu vou ser o padre do casório!"

"Rosé: Queria estar aí... Mais não pra atrapalhar e sim pra bater nos dois, e isso tudo porque vocês são muito fofos juntos!"

"Jin: Que fofos"

"Lisa: Se beijem!"

"Taehyung: Não digo nada, só fico observando quando vocês se separarem de novo"

" Em resposta a @Taehyung: Não vamos nos separar de novo, porque realmente gostamos um do outro uma coisa que não acontece entre você e as suas vacas e a @Sook é uma delas! "


Depois de ver todos aqueles comentários, eu coloquei o meu celular encima da pia e tirei minha roupa para tomar meu banho quente.


(...)


Depois de ter terminado de tomar meu banho peguei meu celular é coloquei encima do criado-mudo do lado da minha cama, sai do meu quarto já de pijama e fui para a cozinha fazer alguma coisa para todos comermos.


Cozinhei umas coisa lá que eu nem sabia o nome e fui chamar o Jackson e o Jimin, bati na porta do quarto do Jackson e o mesmo disse que eu poderia entrar e foi o que fiz, entrei e vi que o Jimin e o Jackson estavam conversando encima da cama.


- Oi gente, é que já fiz o jantar e vim chamar vocês para comermos! - sorri.


Jimin e Jackson- Já estamos indo! - Se levantaram juntos e saíram do quarto logo em seguida eu também sai. Nos sentamos na mesa e começamos​ a comer já que eu tinha colocado o que eu tinha feito nos pratos.


(...)


Depois que terminamos de comer fomos assim um filme de terror e logo depois fomos dormir, o Jimin quis dormir com o Jackson o que eu achei meio estranho mais logo deixei e então os dois foram para o quarto juntos. Entrei no meu quarto e me joguei na cama.


NO DIA SEGUINTE


Acordei alguns minutos mais cedo e fui para o meu banheiro fiz minha higiene pessoal e logo depois fui para a cozinha fiz o café que era torradas e suco de laranja e voltei para o meu querido quarto, Coloquei o meu uniforme e arrumei meu cabelo depois de ter feito uma maquiagem. Voltei para a cozinha e os meninos já estávamos sentados e comendo já arrumados, me sentei no meio do Jimin e o do Jackson e comecei a comer com os mesmo.


Jackson- (S/N) eu vou passar na casa do Jimin, ok? - olhou pra mim e eu fiz um joinha com minha mão - Legal. - voltou a comer.


(...)



Depois de comermos o Jimin e o Jackson saíram juntos e eu fiquei, assisti um pouco de anime e depois descidi ir para o colégio, fui para o meu quarto peguei meu celular é coloquei o mesmo no meu sutiã, peguei minha bolsa desci as escadas correndo fechei a porta e sai andando e quando eu já estava perto do colégio alguém me puxa e coloca a mão na minha boca.


Tentei olhar para trás pra ver quem era mais a pessoa não deixava, eu até cheguei a pensar que era uma brincadeira de um garoto já que as mãos eram grandes, mais vi que não era depois que a pessoa que estava atrás de mim colocou um pano com álcool no meu rosto me fazendo desmaiar na mesma hora.




Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...