1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You Sourwolf >
  3. The Best Solutions - Part 1

História I Hate You Sourwolf - The Best Solutions - Part 1


Escrita por: TaeNySterek

Notas do Autor


Happy Christmas Wolfies <3
Happy New Year <3333
Oii Saudade de vocês ^^
Escrevi esse capitulo deitada em um bote/boia na piscina da casa do meu tio no ano novo :v (escrevi pelo celular)
Hihi
Boa Leitura <3333

Capítulo 10 - The Best Solutions - Part 1


Fanfic / Fanfiction I Hate You Sourwolf - The Best Solutions - Part 1

- Lydia! Tá enchendo de água!

 

- Liam calma!! Eu chamei a Kira e provavelmente ela está vindo com o Scott...

 

- Se eles demorarem eu vou morrer afogado!

 

-Liam! Pare de pensar assim! Eles já estão vindo “Eu sei que estão...” * Pensou a ruiva*

 

- Espero que você esteja certa ...

 

~~**~~

N/a

Enquanto Lydia, tentava acalmar o pequeno Beta de Scott, Kira terminava de arrumar as últimas coisas que a ruiva havia lhe pedido, conseguiu uma escada com seu pai e algumas cordas e ligou para o McCall:

 

~~Ligação On~~  

-Scotty?

 

-Oi Kira! Tudo bem?

 

-Tudo sim...é ... você está em casa?

 

-Estou na casa do Liam, procurando ele... longa história e

 

-Scott acho que sei onde ele está!

 

-Como? Eu e o Sheriff, junto com outro policial, estamos procurando ele!

 

-Não tenho certeza mas...Lydia me ligou falando que precisava de ajuda para fazer um resgate... talvez seja ele... ela está na floresta

-Okay! Onde você está?

 

-Na minha casa... quer dizer saindo dela...

 

-Tudo bem, fique me esperando, eu vou passar ai pra irmos falar com a Lydia e ver se encontramos o Liam...

 

-Tá, vou te esperar, beijos e até!

 

-Beijos.

 

~~Ligação off~~

 

                       Casa dos Dunbar~~

-Alguma notícia McCall? * perguntou Parrish*

 

- Sim! Bom... mais ou menos... acho que encontraram o Liam... eu não tenho certeza...

 

-Scott explica isso direito!

 

-Então Sr. Stilinski, a Lydia ligou pra Kira e falou algo sobre o, que dizer um resgate e ...

 

-A Lydia? o que aconteceu com ela?  * Disse Parrish preocupado *

 

*Scott encara Parrish e fala*:

 

- Lydia, ligou pra Kira... dizendo que precisava de não sei o que...para o resgate de não sei quem ou quê...

 

- Não dá pra concluir nada... sobre o que McCall falou... mas seja lá quem ou que for precisamos ajudar Lydia ... quer dizer... ajudar a quem precisar de resgate ...

 

-Sr. Stilinski eu vou precisar passar na casa da Kira... ela me pediu ajuda...

 

-Sheriff o que acha de nós irmos averiguar a situação junto com McCall e as duas garotas? E onde a Senhorita Martin está esperando vocês?

 

- Acho uma ótima ideia Parrish... onde ela pediu pra você e Kira encontrarem ela?

 

-Na floresta...

 

-Certo Scott, eu e Parrish vamos pra lá agora... e você vá com Kira até o local, ok?

 

-Ok Sr.Stilinski ... *Disse Scott, enquanto colocava seu capacete e subia em sua moto*

 

*John assentiu *

 

-Parrish vamos...

 

-Sim senhor ...

 

~~**~~

N/A

Enquanto Scott e seus amigos procuravam o beta perdido. Derek tinha acabado de acordar, tomou um banho rápido, tomou café da manhã e colocou sua casual calça de moletom cinza, optando por ficar sem camisa, já fazia quase uma semana que tinha voltado do México e seu loft estava uma bagunça infindável, sua mala ainda estava feita... só havia tirado o necessário dela... Resolveu por tirar a manhã para limpar sua casa. Começou a limpar primeiro seu quarto, tirou as roupas dos cabides do armário, limpou o local, levou as roupas que precisavam ser lavadas para a área de serviço, deixou-as lá e voltou para o quarto, começou a limpar as gavetas, abriu a segunda gaveta que continham camisetas que estavam limpas, porem com cheiro de guardado e as levou para lavar também. Voltou para o quarto e viu uma camiseta caída no chão, próximo ao armário de roupas, pegou a camiseta e um turbilhão de lembranças vieram a sua mente... era a camiseta listrada laranja e azul que Stiles havia lhe emprestado a três anos atrás..., levou a peça até suas narinas e aspirou o cheiro que estava ali... o seu misturado ao cheiro de Stiles, um leve aperto se apossou do coração do lobo, por lembrar do mais novo e dos tempos com ele..., e logo lembrou que o Stilinski estava comprometido com sua “ meia prima”, jogou a camiseta em qualquer lugar do chão do quarto e voltou a se concentrar na limpeza dos outros cômodos da casa.

 

Stiles estava acordando, levantou- se tomou seus remédios, fez sua habitual higiene pessoal, desceu pra cozinha, preparou uma tigela de leite com cereal pegou a mesma e foi para a sala, sentou no sofá e ligou a televisão que estava passando um documentário sobre o físico Stephen Hawking e sua Esposa Jane Hawking, achou interessante o assunto e deixou no canal, foi quando ouviu o toque de seu celular, ignorou o toque incessante do aparelho com o pensamento : “ Deve ser o Scott querendo jogar... de novo”, aumentou o som da televisão e voltou sua atenção para o documentário.

~~**~~

 

~~Na Floresta~~  

 

-Lydia! A água já está acima da minha cintura! *Disse Liam espantado*

 

-Liam! Por favor se acalme! ... eu eu er... vou dar um jeito de tirar você daí, vou pegar um galho, vai dar certo é só o Liam segurar de um lado e eu o puxo pra fora e ...

 

* dizia Lydia, enquanto se afastava do buraco mas logo foi impedida pelo pequeno Beta de Scott*

 

-Lydia Martin! Pode parar por aí!

 

-Que foi Liam?

 

- Lydia jura que vai bancar a burra e salvadora?

 

-Não sei do que está falando Liam *Lydia fica corada*  

 

-Sabe sim, Lydia me poupe, você não é burra... então pare de bancar a desprovida de inteligência... inteligência essa que eu sei que você tem de sobra... só me escuta... você sabe que das meninas daquela escola... você é a mais inteligente e provavelmente é a do Pack também... eu sei que a Kira e Malia são inteligentes mas...enfim você entendeu..., então, até eu sei que essa ideia do galho não vai dar certo...

 

-Liam... eu não... eu só queria te acalmar, e obrigada... não pensei que você achasse tudo isso de mim *Corada violentamente*

 

-Você conseguiu me acalmar e ...

 

-E? ...

 

-Eu ouvi um barulho... acho que tem alguém se aproximando...

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Como foi as festas de vocês?
Gostaram do capítulo?

TO DES MY ADA COM ESSE EPISÓDIO DA 5B!!! Alguém ai ja assitiu??

XOXO
Fany


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...