História I Hate You Sourwolf - Capítulo 11


Escrita por: ~ e ~TaeTaeNy

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski
Tags Aventura, Dethan, Novela, Romance, Sterek, Teen Wolf Universe
Visualizações 195
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Lírica, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii

Juro que tentei... Tenham uma boa leitura :D

Capítulo 11 - The best solution is coming? - Part 2


Fanfic / Fanfiction I Hate You Sourwolf - Capítulo 11 - The best solution is coming? - Part 2

Previously on I Hate You Sourwolf…

 

Semanas passaram- se desde a volta de Derek a Beacon Hills, e mesmo que sua vontade de encontrar com o Pack novamente, fosse grande, ainda tinha um certo receio de como seria esse reecontro, pensava em como todos haviam mudado naquele tempo que estiveram longe, ficara tanto tempo sem noticias daquele bando de adolescentes, que sempre ficavam unidos apesar de tudo, que pudera pensar por alguns instantes que mal lembravam de si.

Porém limitava-se em não pensar negativo, teria que esperar até o dia que fosse vê- los para saber como seria. Era o que se passava pela mente do Hale, que encarava o teto de madeira, da sala de seu loft, que agora estava limpo e habitável pós sessões de limpeza e organização, estando deitado no sofá, levantou- se, caminhando até a enorme janela, olhando para fora, estava disposto a retomar tudo, que havia deixado para trás, no dia que decidiu ir para Braeden, vendo olhar pesaroso daqueles que o consideram uma família e que sente da mesma forma por cada um daqueles jovens. Decidido a parar de remoer o passado e pensar nos prós e contras, segui para seu quarto, subindo a escada de dois em dois degraus, pegando algumas peças de roupas e uma toalha seguindo para o banheiro, afim de aprontar- se e fazer uma surpresa para um certo alpha adolescente.

Enquanto de um lado na cidade, naquele dia, tudo parecia calmo, do outro lado especificamente em uma reserva florestal, uma ruiva, apreensiva, tentava acalmar um beta adolescente, preso em um buraco a beira de uma enchente, faziam poucos minutos desde que Lydia havia contatado Kira, pedindo ajuda para o resgate do rapaz, estava a ponto de arrancar os próprios cabelos, a mente borbulhando em inúmeras ideias para tira-lo dali, mas nenhuma delas parecia ser a certa para aquele momento tão angustiante. E o olhar de medo que Dunbar lhe dirigia não ajudava em nada para que pensasse em uma solução naquele momento, até ouvirem um barulho de passos...

 

And now...

 

Após saírem da casa dos Dunbar, Scott fora o primeiro a seguir para encontrar com Kira, tinha combinado com a moça de se encontrarem um uma rua que era paralela com a reserva e assim o casal iria sair em busca do beta perdido. Os dois policiais vasculharam a casa, com o intuito de encontrar pistas sobre o desaparecimento repentino do garoto, porém não encontrando, saíram da residência, entrando na viatura e seguindo para a reserva. No caminho Scott continuava a tentar ligar para Stiles, enviando inúmeras mensagens, como se elas pudessem explodir o celular do destinatário, caso mandasse elas em excesso, porém de nada parecia adiantar, fazendo com que esbravejasse, por não conseguir falar com seu amigo incomunicável, naquele momento que precisava tanto falar com o mesmo, Kira soltou um suspiro vendo a aflição nos olhos de seu namorado, que estava mais do que preocupado com seu beta.

Sheriff Stilinski dirigiu por alguns minutos, logo estacionando a viatura á poucos metros da entrada da reserva, Parrish foi o primeiro a descer, seguido de John, os dois com lanternas em mãos, já que apesar de estar de dia, o tempo estava nublado, e algumas partes da floresta acabavam por ficar escuras pela densa mata fechada e a pouca claridade do dia também não ajudava, mesmo que os dois soubessem que não se tratava de um simples jovem preso em algum lugar daquela mata, caminharam de forma rápida, nos primeiros segundos Jordan, sugeriu de que poderiam sair chamando pelos nomes de Lydia e Liam, seu chefe o interrompeu dizendo que não seria bom, já que poderia alarmar mais alguém que estivesse ali, continuando por caminhar por uma trilha, enquanto a claridade ficava escassa aos poucos. Chegaram em algum ponto, onde a copa das arvores se encontravam, os arbustos formaram bifurcações, causando olhares de dúvida nos dois policias, se entreolharam, optando por cada um seguir por um caminho e caso não encontrasse aquele ponto de dispersão, deveria seguir para a viatura e assim fizeram.

 

 

Enquanto isso, Kira e Scott se depararam com a mesma dúvida, quando seguiram pela floresta, por sorte os tinham como se comunicarem, por aparelhos celulares, caso se perdessem no caminho, então com um selar demorado, o que causou um olhar tímido da garota asiática , e bochechas levemente coradas, que sorriu para o rapaz, que retribuiu e logo cada um seguiu trilhas opostas e claro, tomados por suas formas sobrenaturais, em busca de achar Liam... E claro não poderiam esquecer de que Lydia apesar de tudo, também estava junto do  garoto. Kira andava pela mata, atenta a qualquer barulho, apreensiva, mordendo o lábio inferior, até ouvir vozes quando andou um pouco mais para frente, mesmo que receosa, seguia para onde vinha o som... E quando avistou uma conhecida cabeleira ruiva, um sorriso formou- se em seus lábios, andando rapidamente de encontro a dona dos cabelos alaranjados.

 

- LYDIA! –exclamou a garoto de olhos puxados, para chamar atenção da garota, que agora estava sem seus calçados com salto, enquanto andava de um lado para o outro, com o telefone em mãos.

 

- Kira, eu disse para trazer ajuda e você veio sozinha, cadê o Scott? –Disse de forma apreensiva, já que preocupava- se com o fato de Liam ainda estar preso no buraco, e que a água, já passava da cintura do mesmo.

 

- SERÁ QUE DA PARA ALGUÉM ME TIRAR DAQUI PELO AMOR DE DEUS?!

 

- LIAM! – disseram em uníssono.

Logo ás duas garotas aproximaram- se da onde o garoto estava, sendo recebidas por um beta em sua meia transformação, que oscilava pela misturava de raiva e medo que o garoto sentia, e em meio a isso, o mesmo soltou um uivo, como se chamasse por alguém... Que claramente era Scott, seu alpha...Kira e Lydia, sobressaltaram- se, pelo susto e potência daquele uivo, que após segundos de silêncios tortuosos, para todos que estavam, fora respondido, por quem tanto era aclamado naquele momento angustiante, para qualquer um que estivesse presente naquele momento, por hora sentiram um alívio por saber que logo dariam um jeito de tirar o garoto dali, porém não sabiam quanto tempo Scott iria demorar, já que a cada minuto que passava a agua subia mais, no nível e com isso o desespero das duas e de um beta raivoso com medo, só aumentava...

 

To be continued...

 


Notas Finais


Gostaram?

Bjs e até mais lindos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...