História I Hate You (Yaoi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Killing Stalking
Personagens Oh Sangwoo, Personagens Originais, Yoon Bum
Tags Killing Stalking
Visualizações 84
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


COMU VAUM MEUS BIGUS? TURU BAUM? EU RESOLVI TRAZER ESSA FIC AQ, MAS OKAY
EU SOU DE SHIPPAR TUDO E TODOS, EU JA FIZ OUTRAS FIC, MAS SEM ROMANCE E RESOLVI POSTAR ESSA AQUI BEM... ESTRANHA MAS, OKAY.
.
.
.
.
.
VRAU.

Capítulo 1 - Odeio o meu "tio".


Fanfic / Fanfiction I Hate You (Yaoi) - Capítulo 1 - Odeio o meu "tio".

Então, as férias finalmente vieram, e foram rápidas, minhas notas foram boas também. Isso não é nem o começo... Meus pais disseram que iriam me levar para conhecer meu tio no interior, eles disseram que nunca o viram, e nem pretende, mas no fim das contas eles decidiram me levar.

— Bum, estamos indo para o carro - Mãe me deu um papel - Anote esse endereço no seu celular, você será nosso guia.

Como minha mãe disse, eu o fiz, letra por letra, tendo o máximo de paciência que eu poderia.

〖 Sangwoo - ON VISION 〗

— Você está me ouvindo? - Falou meu pai enquanto eu olhava a parede. - Você já tem 22 anos, trate se comportar como tal. Aqui está o endereço da nossa casa, envie isso ao seu convidado que irá vir, Sangwoo.

Peguei o papel bruscamente, sentei no sofá pegando meu celular e mandando uma mensagem como disse meu pai. Ele finalmente vai largar essa casa e deixa-la para mim, como ele disse há dez anos atrás, parece que eu irei ficar uma semana com esse "alguém".

As vezes, eu me olho no espelho e vejo qual é meu defeito, pai vive dizendo que sou um preguiçoso, idiota, bastardo... Ele vive me xingando, resumido. Eu não sei, só espero que essa pessoa não deixe eu me sentir sozinho.

【 YoonBum - ON 】

Talvez eu tenha errado algo... Vou dar mais uma conferida.

— YoonBum!! Vamos! -Disse minha mãe saindo do carro pra me chamar.

Peguei meu celular e sai correndo até o carro e seguimos viagem. Assim como minha mãe disse que eu iria guia-la para a casa do "tio desconhecido" eu o fiz.

[″LOADING...″]

Quando chegamos, haviam duas casas com o mesmo número, e eu olhei no meu celular para conferir novamente aquele endereço. Numero ⅩⅨ, era o que estava escrito e foi salvo. Então resolvemos... Quer dizer, eu resolvi, afinal minha mãe não ia dar um passo depois dali com minhas malas.

Quando minha mãe vai embora, chega outro carro no local, um garoto sai também sendo deixado sozinho.

— Ar... Sr... - Fui me aproximando.

— Se for sobre a casa XlX, sabia que há duas casas assim, e eu não sei quem é meu "cara".

Em seguida, duas pessoas saem de suas casas e vem até nós. Os dois nos olham, e um homem com aparência jovem se cumprimenta, então eu já sei que esse é meu tio, só pode. O homem que veio da outra casa, olhou a situação e fez o mesmo com o garoto. O homem que veio até mim, seguiu caminho até de onde veio.

— Você é...? - Perguntou ele enquanto entrava na casa - Eu ainda não sei seu nome.

— Y-Y-YoonBum, senhor.

— ... Sou OhSangwoo, prazer.

Fui olhando ao redor enquanto nós entraram, o lugar era extremamente grande, nem parece que ele vive sozinho...

— Você vai ficar aqui quanto tempo mesmo?

Quantos anos ele tem? Isso foi extremamente rude da parte dele. Eu respirei fundo até soltar uma palavra enquanto ele me levava a um suposto "quarto"

— 4 semanas.

— Heh? Mas é quase o mês todo!!

Eu fiquei calado e ele abriu a porta me mostrando um grande quarto com uma cama de casal.

— Esse é meu quarto. Você vai ficar aqui também.

— Heh? O lugar é enorme e só tem um quarto? Você não sabe mentir.

Sangwoo olha para mim sério como sempre e coloca minha mala perto de um guarda-roupas. Olha a audácia desse filho da ... Calma, Bum... Respira e você consegue.

— É bom você olhar o lugar, vê se não se perde. Pirralho.

Oi? O que ele acabou de de chamar? "Pirralho"? Quantos anos ele tem e o que faz de legal na vida, pra começar? Eu acho que nada, então você não tem o direito de me chamar assim, baka. Mas eu fiquei calado porque minha boca não foi feita pra reclamar com satanás.

[″LOADING...″]

Sobre se dar bem em um lugar, eu achei que ele seria incrivelmente irritante, mas ele não é, eu já sei até seu nome... SeungBae, ele é amigável espero que esse tempo seja bom com ele. Eu não esperaria que ele fosse assim, admito, achei que fosse um vagabundo com grana que você encontra por ai, sabe? Eu mandei ele me chamar de um apelido, eu ainda não revelei meu nome a ele, mas ele aceitou pacificamente, e, como não ligasse.


【 YoonBum - ON 】

Eu estava com fome, se passou um bom tempo dês que cheguei aqui, algumas horas e Sangwoo não sai da merda daquela sala de jogos, meu Deus... Então acho que vou ter que me virar sozinho, como sempre, de novo...

Fui até os corredores e haviam várias portas, eu não sabia por qual ir >>>Completamente perdido<<< Fui em cada uma tentando achar a porta e nada. Então, desci e viu até a sala onde Sang estava entrando.

— Você não sabe bater? - Ele estava jogando sinuca.

— Não. - Dei pequenos passos indo até ele - Onde fica a cozinha?

— Por quê? - Perguntou ele tacando uma bola até o buraco.

Queria tanto uma resposta simples, como "sobe à direita", mas parece que a mentalidade dele é de uma criança de 5 anos de idade. Fui me aproximando mais segurando minha raiva, tudo que eu tinha, na verdade. Sangwoo aponta para a bola novamente mirando-a, eu aproximo mais até segurar o "bastão".

— Você tem problemas? Eu perguntei algo simples, eu queria te EVITAR O MÁXIMO POSSÍVEL, e parece que você só quer me provocar, você acha que tenho o quê? dez anos? Que você pode me manipu-

Ele afastou as bolas derrubando-as no chão, Sangwoo olhou para mim com desgosto segurando meu pulso firmemente, e junto a isso, me deitou bruscamente na mesa.

— Então você quer que eu te trate como um "adulto"? Me diz... YoonBum - Falou ele enquanto eu me debatia aos poucos - Que tal a gente brincar um pouco, como dois adultos?

Eu consegui soltar um de meus pulsos e dei um soco em sua cara. Quem ele acha que eu sou para fazer isso? Agora eu estou com medo dele, me sinto intimidado, por um grande momento. Sangwoo ri, seu sorriso era muito estranho, eu saí da mesa, mas ele segurou meu pulso que estava começando a doer.

— Desistiu, Bum? - Disse ele me puxando novamente.

Parecia que ele estava planejando aquilo dês de o começo e está quase tudo ocorrendo como ele esperava?
Aquela música que passava pela sala de jogos era intrigante, parecia com uma valsa e ele me segurou tentando dançar comigo. Ele é louco, como isso pode estar acontecendo comigo, e nesta situação? Estou confuso.

— Voc- - Fui interrompido novamente, cada vez que tento falar ele faz isso.

 — Dance comigo, afinal, você é a "dama". - Sorriu maliciosamente.

Mas, eu não consegui sair de lá, ele estava segurando muito forte meus pulsos que chegavam a ficar dormentes. Se eu me "entregasse" seria mais fácil? Mas nunca foi fácil, nem parece que ele é meu tio, nem parece que ele se importa comigo, ele está pouco se fodendo para mim. E pensando melhor, meus pais também não dão a mínima. Certo, então eu irei dançar com OhSangwoo.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


SE VUCEIS GUSTARAUM EU POSTO MAIS ISDHFUSDIFHDSFSD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...