1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate You... You Hate Me. I Love You... You Love Me. >
  3. "Por favor, sobreviva".

História I Hate You... You Hate Me. I Love You... You Love Me. - "Por favor, sobreviva".


Escrita por: Dessa_Mary

Notas do Autor


Ois pessoas
Desculpa por demorar tanto para postar ultimamente, o tempo livre para escrever é pouco :/
Me desculpe se tiver algum erro

Capítulo 10 - "Por favor, sobreviva".


Fanfic / Fanfiction I Hate You... You Hate Me. I Love You... You Love Me. - "Por favor, sobreviva".

Terça, 06:04.

Fui bem cedo para o colégio, o sol nem tinha nascido direito. Eu estava morrendo de vontade de ver Jungkook, mesmo tendo o visto há um dia atrás. 

Já tinham alguns alunos no colégio, mas eram de outras classes. Saí de dentro do colégio para ver se ele chegava, não tinha ninguém lá fora. Fiquei na frente do colégio, esperando. Nada de Jungkook.

Fui para a parte de trás do colégio para ver se ele entraria pelo portão dos fundos. Nada de Jungkook. Nem sequer tinha alguém lá, e o portão dos fundos nem estava aberto.

- Oi, Helleny. - me assustei e me virei repentinamente. Era o Jay Park. Ele era da classe do 3°C. O garoto mais popular da escola, e considerado pela maioria das garotas o mais bonito. Não era do tipo mulherengo, mas tinha a capacidade de seduzir uma garota no imediatamente. 97% das garotas do colégio inteiro tinham alguma queda por ele, digamos que eu estaria entre os 3% de garotas que só o consideram como colega ou amigo, ou simplesmente não tinham nenhuma espécie de interesse por ele. No meu caso, ele era apenas um colega ou amigo.

- Oi...

- Desculpe, eu te assustei? - ele colocou a mão atrás da cabeça, bagunçou os cabelos e sorriu meio tímido.

- Só um pouquinho... mas não tem problema. - retribuí o sorriso tímida.

- Você deveria sorrir mais.

- Por que? 

- Você fica mais bonita do que já é sorrindo, principalmente quando fica tímida. - senti que eu estava ficando muito vermelha. Não sabia se era por ele ter percebido minha timidez ou por estar me elogiando.

Eu tinha um sério problema, sempre que alguém me elogiava, eu ficava envergonhada, não importava quem fosse, minha mãe, meu pai, o Matt... qualquer um.

- Obrigada... eu acho.

- Por nada...

Ficamos calados. Tirei minha mochila das costas e coloquei em um canto, me encostei na parede atrás de mim e fiquei olhando para o portão dos fundos.

- Está esperando alguém?

- Bem... sim.

- É o... Jungkook? - pronunciou o nome do Jungkook de uma maneira mais séria e fechada. 

- Como sabe?

- Sei lá... ultimamente vocês têm andado juntos, apenas dei um palpite.

- Entendi... bom, eu vou entrar no colégio. 

Antes que eu pudesse pegar minha mochila, ele segurou meu braço. 

- Posso te pedir um favor?

- Claro.

- Você poderia me ajudar em física? É que eu sou péssimo nessa matéria, e eu sei que você é boa nela. Hoje vou ter uma prova, e eu quero tirar uma boa nota.

- Hmmm... Okay.

- Pode ser no intervalo?

- Pode.

- Então... Até o intervalo. - sorriu.

- Até. 

06:47.

Eu estava com meus fones de ouvido escutando algumas músicas, sentada na carteira que eu sempre sento, na sala onde eu estudava. Já tinham algumas pessoas na sala, mas eu estava mesmo à espera de Jungkook. E no mesmo momento ele apareceu na sala. Mas ele apenas deu uma olhadela para mim e sentou-se no lugar dele. Ele parecia meio... perturbado.

{Jungkook ON}:

Eu estava tentando ao máximo evitar a Helleny. Se eu fisesse algo de errado ou algo que Wakana não gostasse, a consequência cairia sobre Helleny. Eu não queria fazer ela sofrer em meu lugar.

E eu não conseguia esquecer aquele beijo que a maldita da Wakana me deu. Eu não acredito que quase me deixei levar por aquilo. Me sinto um imbecil em relação à isso, pois a única mulher que eu amo é a Helleny, e por algum motivo me senti traído por mim mesmo.

Ela estava sentada ao meu lado, me encarando. Tentei ignorá-la.

- Jungkook... Está tudo bem?

- Sim.

- Você parece meio... perturbado.

- Pareço...? - olhei para ela e sussurrei.

O sinal bateu e o professor de física entrou na sala.

{Jungkook ON}:

...

08:00.

{Helleny ON}:

Lembrei que eu tinha que ajudar o Jay em física, então fui para a sala onde ele estudava, pois tínhamos combinado de estudar lá. Peguei minha mochila e saí da sala, mas no meio do caminho comecei a me sentir meio tonta.

Vision ON:

- P-por fa...vor... sobre...viva. - ele fechou os olhos. Comecei a chorar desesperadamente. 

- Não... Por favor, acorda... POR FAVOR!!!

Vision OFF.

Me apoiei na parede. Percebi que algumas pessoas olharam para mim, mas simplesmente ignorei-as.

Novamente essa visão... Dessa vez eu pude vê-la melhor, mas não consegui ver quem é o homem que eu segurava nos braços. Pelo menos eu não desmaiei dessa vez.

Esqueci isso e fui de encontro com Jay. Entrei na sala e lá estava ele.

- Annyeonghaseyo... - ele desviou a atenção dos livros para mim.

- Ah, annyeonghaseyo! - ele sorriu ao me ver.

Entrei na sala e me sentei em uma carteira ao lado dele.

- Bem, eu estou com dúvida nessa parte...

Eu explicava a matéria para ele, que parecia estar entendendo.

- Você explica muito melhor do que qualquer professor. - sorriu e passou a mão atrás do pescoço. 

- Obrigada. - ri. - Mas não adianta eu apenas ensinar, você tem que entender a matéria. 

- Bem, eu compreendo melhor agora.

- Que bom.

Comecei a folhear as páginas do livro. Senti o olhar do Jay sobre mim, então olhei para ele.

- O quê? - perguntei.

Ele não disse nada, apenas aproximou seu rosto rapidamente do meu e me beijou. Senti seus braços passarem em volta da minha cintura, enquanto me puxava para mais perto. Parei o beijo, arfando.

- Jay Park... O que você está fazendo?

- O que eu sempre quis fazer com você. 

- Por que está fazendo isso?

- Porque... eu amo você.

Fiquei calada por um momento. 

- Desculpa, Jay... Eu consigo apenas te ver como um amigo.

- Mas eu não. E não me importa se você me amar ou não, eu continuarei te amando até não sentir mais nada por você.

- Ja-Jay...

- Eu sei que você gosta do Jungkook. Mas eu não me importo. 

Ele voltou a me beijar, parei novamente, levantei da carteira, peguei minha mochila e fui até a porta, mas ele foi atrás de mim e agarrou meu braço. 

- Me desculpe pelo o que acabou de acontecer. - soltou meu braço lentamente. - Eu... Não consigo me controlar perto de você. 

- Vamos fingir que nada disso aconteceu, ok?

- Ok.

Sorrimos um para o outro.

- Até mais! - eu disse, saindo da sala.

- Até... - ele acenou.

Saindo da sala, fui em direção à quadra de esportes. Mas lá fora estava chovendo, então eu achei que não daria para ficar ali hoje. Percebi que tinha uma árvore enorme perto dali, então fui até lá.

Fiquei embaixo da árvore, observando a chuva cair e exalando o cheiro de terra molhada. O vento gélido que corria e acariciava minha pele me dava uma sensação boa. Fechei os olhos e apoiei as costas na árvore. Fiquei assim por um tempo, até o sinal bater.

...

Quinta, 10:40.

Eu estava sentada no meu lugar, fazendo minha atividade, mas o meu único pensamento era Jungkook. Ele parecia estar me ignorando, não falava comigo há alguns dias. Aquilo estava me machucando. Por quê faz isso comigo, Jeon Jungkook?

Ele de repente se levantou da carteira e se aproximou da mesa do professor, pelo o que entendi, ele pediu para ir ao banheiro. 

Resolvi sair também, queria muito falar com ele. Pedi para o professor para ir ao banheiro, ele deixou. Saí rapidamente da sala.

Quando cheguei lá fora, Jungkook estava falando com alguém pelo telefone.

- Já entendi. Tchau. - ele disse friamente e desligou o telefone. 

Me aproximei dele.

- Jungkook.

Ele se virou de repente. Quando me viu, abriu a boca para falar algo, mas resolveu desistir. Então ele abriu a boca de novo.

- Está... Me seguindo?

- Por quê está tão estranho ultimamente?

- Do q-que está falando? - ele olhou para baixo.

- Por quê está me ignorando? - senti uma lágrima escorrer por minha bochecha. A enxuguei rapidamente. 

- Eu...

- Será que você não percebe... que eu estou sofrendo por causa disso? Será que você não percebe que eu te amo?

Ele apenas olhou para baixo e passou a mão nos cabelos.

- Eu queria muito te odiar, mas não consigo. - saí dali e voltei para a sala.

{Helleny OFF}.

{Jungkook ON}:

Fiquei observando Helleny sair, sem poder fazer nada. Eu não estava aguentando mais ficar afastado dela, mas estava fazendo aquilo para o bem dela.

A aula tinha acabado, então peguei minha mochila na sala e fui para a mansão da Wakana. Mais cedo, ela tinha me ligado dizendo para ir a mansão dela, pois eu tinha que cumprir uma missão. Eu realmente não queria ir, mas eu precisava. Não queria que Helleny se machucasse. Eu queria conversar com ela e contar tudo o que estava acontecendo, mas eu não podia.

Antes de sair da escola, reparei que a Helleny ainda não tinha ido embora, ficou conversando com a Victory, e não parecia muito animada. Me senti um babaca por deixá-la daquela maneira.

Esqueci isso e continuei concentrado no caminho. Chegando na mansão, toquei a campainha.

- Querido, você chegou! - Wakana me abraçou. Fiquei parado, apenas sentindo ódio daquela mulher.

- Não, estou lá na esquina, onde você sempre fica, não está vendo? - me soltei do abraço dela. 

Ela começou a rir.

- Ai querido, você é uma graça. Mas meça suas palavras antes de dizer algo para mim. - ela deu uma risadinha.

- Pare de me chamar assim.

- Está bem... Querido.

Ela começou a rir novamente. Eu queria ver se ela ia achar engraçado quando eu socasse a cara dela, quem ia dar risada era eu. Mesmo sendo mulher, eu tinha coragem de socar Wakana, aquela mulher era uma perversa. 

Tirei-a da minha frente, entrei na mansão e sentei em uma das poltronas. Havia um homem na sala, vestido com o uniforme da KillPower. Não dava para ver seu rosto, pois o capuz da jaqueta o cobria. 

- Tenho uma missão para vocês dois. - Wakana sentou no sofá e pegou uma foto em cima de uma mesa de vidro à sua frente e mostrou para nós. - Esse cara é Jeong Carl, ele possui um alto nível de poder sobrenatural. É exatamente o tipo de DNA que precisamos para obter poder e ir aumentando cada vez mais, assassinando paranormais até serem extintos. - ela sorriu de lado.

Jeong Carl... Por que esse nome me parecia familiar?

Flaskback ON:

- Você herdou seus poderes sobrenaturais de alguém da sua família? - perguntei para Helleny.

- Sim, do meu avô, Jeong Carl.

Flashback OFF.

Seok Wakana queria que eu matasse Jeong Carl?! Eu não ia fazer isso, de maneira alguma. Não era o fato dele ser avô da Helleny, bom, era sim. Mas eu não ia matar as pessoas que nasceram com esse poder, eu não queria.

- Onde esse Carl está? - o cara de preto perguntou.

- Kryssie andou espionando ele. De acordo com ela, ele sai todo dia às 11:35 para caminhar na praça central. - Wakana respondeu.

O cara de preto tirou um revólver e uma faca do bolso da jaqueta e me entregou o revólver.

- Agora vamos nos divertir. - ele tirou um celular do bolso e o ligou. Estavam marcando 11:23. Ele guardou o celular de volta no bolso e saiu pela porta. O segui, mas antes disso, Wakana sussurrou no meu ouvido:

- Não falhe comigo.

Ignorei-a e saí pela porta.

{Jungkook OFF}.

{Helleny ON}

Vision ON:

- P-Por fa...vor... sobre...viva. - ele fechou os olhos.

Vision OFF. 

De novo essa visão?

Comecei a me sentir meio tonta. Victory percebeu.

- Helleny... - ela me segurou.

- Eu estou bem...

- Não, você não está.

- Podemos caminhar um pouco?

- Ok...

Fomos para a praça central caminhar. Estava chovendo, mas isso não estava nos encomodando.

{Helleny OFF}.

{Jungkook ON}:

Eu estava caminhando até a praça ao lado do cara de preto. Estava chovendo. 

- Quem é você? - perguntei repentinamente. 

- Não me reconhece... Maninho? - ele tirou o capuz.

- Heang...

- Bingo! - ele sorriu sarcasticamente. - Quem diria... Depois de tudo que aconteceu nessa vida, eu ter matado nossos pais, eu ter entrado na KillPower, eu ter sido preso várias vezes e conseguido fugir... Nos reencontramos novamente. 

- Você... MATOU ELES? - senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. 

- Eu não podia deixar que eles dessem a herança para o irmão mais novo, que é você... eles deveriam dar para mim. Mas não consegui tomar o maldito dinheiro. Bem... Isso não importa agora, pirralho. Vamos logo matar o velhote.

Senti um ódio enorme crescer em mim. Ódio do meu irmão... E de mim mesmo.

Já perto da praça, avistei Carl, sentado em um banco debaixo de uma árvore devido à chuva, que aumentava cada vez mais. Olhei para trás e vi que... A Helleny estava caminhando junto com a Victory. Me escondi atrás de um muro ali perto e joguei a Qmochila no chão. Heang estava se aproximando de Carl. Na hora em que ele ergueu a faca, peguei o revólver e mirei no braço dele, acabei acertando. Ele gritou de dor.

- QUEM FOI O DESGRAÇADO? - Heang gritou, segurando o local atingido pela bala.

Carl se assustou e levantou repentinamente. Mas era tarde demais. Assim que ele se virou, Heang deu-lhe uma facada no peito, usando o braço que não foi atingido. Em seguida, Heang puxou a faca e saiu correndo, pois com certeza aquele sangue na ponta da faca já era o suficiente para ter o poder. Carl caiu no chão. E tudo que eu pude fazer... Foi chorar.

{Jungkook OFF}.

{Helleny ON}:

Estava caminhando com a Victory quando ouvi um barulho de tiro. Me senti tonta novamente e aquela visão estranha me veio à cabeça. 

Olhei para o lado... E lá estava. Esparramado no chão molhado da chuva, com o líquido vermelho escorrendo de seu peito. 

- VOVÔ CARL!!! - fui correndo até ele, me agachei e o coloquei nos meus braços. Victory veio atrás de mim.

- Meu Deus, o que aconteceu? - Victory se agachou ao meu lado e analisou o local ferido. - Ele levou uma facada muito profunda. Vou tentar fazer com que o ferimento para de sangrar. Meu pai me ensinou uma técn...

Vovô Carl afastou a mão da Victory e sorriu meio fraco.

- Ob...obrigado p-por te-tentar ajudar... mas... essa é... a mi-minha hora... - ele disse com dificuldades.

Ele colocou a mão em meu rosto. 

- P-Por fa...vor... sobre...viva. - ele fechou os olhos. Comecei a chorar desesperadamente. 

- Não... Acorda, por favor... POR FAVOR!!! - gritei e abracei Victory.

Fiquei lá por alguns minutos, chorando. Minhas lágrimas se misturavam com as gotas de chuva.

Victory ligou para a ambulância levaram o corpo. Mais depois de alguns minutos ligaram novamente, e disseram que... Não havia salvação.

- Eu... Vou para casa.

- Sozinha? - Victory perguntou.

- Sim.

Comecei a caminhar pela chuva, com a mochila nas costas e o skate na mão. Eu estava totalmente encharcada, mas aquilo não me importava.

Senti que havia parado de chover, mas parou de chover apenas em cima de mim. Olhei para cima e vi um guarda-chuva. Virei para o lado e vi quem estava o segurando.

- Você pode pegar um resfriado se continuar caminhando na chuva sem proteção. - Jungkook disse, me puxando para si e me abraçando, retribuí o abraço.

- Sinto muito pelo seu avô. Eu tentei impedir qu...

- Não se preocupe. Ele está em um lugar melhor agora.

Jungkook me acompanhou até minha casa.

- Bem... Tchau.

- Tchau...

Fiquei olhando ele ir embora até desaparecer no fim da rua.



Notas Finais


Nosfa ;-; que bad ;-;
Jshdhakkskzkakjsjsjakksj
Muito obrigada por ler :3 love u <3
~beijineus u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...