1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,But i love you... >
  3. Meu amigo do passado....

História I hate you,But i love you... - Meu amigo do passado....


Escrita por: Min_Cueia

Notas do Autor


Meus potatos,(Me ajudem na caça a Debrah(Diabrah) pfv!!!)Mais um cap,espero que gostem,Kissuss e boa leitura!!

Capítulo 3 - Meu amigo do passado....


Fanfic / Fanfiction I hate you,But i love you... - Meu amigo do passado....

Yoongi me beijou,ele me colocou sob

re a mesa e começou a beijar meu pescoço(Manuela deve estar adorando CONTINUANDO),Akilo estava me deixando toda arrepiada MAS como tudo que eh bom uma hora tem que acabar....

Yoongi: Nina tenho que ir infelizmente!!Nos vemos mais cedo na escola!!*Beija*

Nina:Tchau meu amor!!*Fecha porta**Escorrega athe o chão*AHH,ele eh tão perfeito!!!Bom,deixa eu me arrumar logo pra ir pra escola.

Quando eu estava saindo da sala, a Joy entra com a Melanie.

Joy:Maninha a gente viu o Boy decendo as escadas conta tudo!!

Nina:Eu n sei do que vc está falando(Merda!!Tudo que eu conto pra Joy ela conta pra todo mundo)*Suspira*Eh o seguinte....

Contei tudo oq aconteceu para as meninas e elas ficaram sorrindo e pulando toda hora.

Joy:EU N TO ACREDITANDO!!!

Melanie:MULIER TU TA PEGANDO O HOMI!!

Nina:Mel n eh mais pegação,agr eh relacionamento!!(Eu acho neh)...

Joy:N importa!!

Nina:Mas,como foi lá na casa da Mel?

Joy:Foi bem legal!!!Quando acabamos o trabalho,a Mel e eu fomos ver um filme de terror!!

Melanie:Eu nunca mais quero ver akele filme dnv!!!

Nina:Nossa,deve ser assustador!!Qual eh o nome do Filme?

Mel e Joy:Vida de insecto!!

Nina:Oi?!?!Mds!!!Bom, estamos atrasadas pra escola!!

Joy:Mas que horas são?

Mel:OOOOIIIIITTTTOOOO EEEEE SSSSEEEETTTTTEEEEE!!

Nina:AI MEU CU, A AULA COMEÇOU A 1H ATRÁS!

Joy:Mas pera....Hj n eh sexta feira?

Mel:Eh!!Ai....A aula começa OOOOIIIIITTTTOOOO EEEE meia!!!

Nina:Bom,cedo ou não eu vou me arrumar!!

Coloquei uma blusa preta dos Gorillaz (Banda de 2000 com músicas mto boas mas nem se compara com Kpop),uma calça Jeans preta e meu tênis da All Star com estampa do Exército (Amo esse tênis), Peguei meu fone e meu celular,peguei minha mochila com as minhas coisas, as meninas já estavam prontas,peguei a chave de casa e fomos.

             No meio do caminho

Nina:*Ouvindo música* I NEED A GUN,TO KEEP MY SELF APART, ALL PEOPLE ARE BURNING IN THE SUN!!!

Mel:*Ouvindo Música* ALL THE BEST PEOPLE ARE CRAZY, ALL THE BEST PEOPLE ARE!!

Joy:*Ouvindo música* IM A TT, JUST LIKE TT!!

Nina:*Tira os fones*Ah...Já chegamos!!O tempo passa quando escutamos música!!!

Joy:Eh vdd!!Qual eh o nome daquela música da Hatsune Miko?

Nina:Acho que eh Ievan Polkka!!

Melanie:Ah...Yoongi!!

Nina:N, eu acho que eh Ievan Polkka!!

Maelanie:Não eh isso!!Akele n eh o Yoongi beijando a Estelar?

Nina:Que? N PODE SER!!!AKELE DESGRAÇADO!!!

Fiquei vermelha de raiva,tão vermelha que eu senti meu rosto pegando fogo!!Ele estava realmente beijando ela!!!Eu vou quebrar a cara dessa Quenga!!!

Nina:MIN YOONGI,OQ SIGINIFICA ISSO??

Yoongi:Q?

Estelar:Amorzinho, quem eh essa?

Nina: Amorzinho?Desde quando?Pelo oq eu saiba,o Yoongi e eu estamos juntos!!

Yoongi:Eu nem te conheço garota!!

Nina:Como assim?*Chorando*EU TE ODEIO!!!

Yoongi:(Mds oq deu em mim?Eu amo a Nina, então pq eu estou com a Estelar?)*Empurra Estelar*

Nina:*Corre* *Chorando*

Yoongi:Nina espera!!*Corre*

Sem querer bati em um garoto, ele era igual a uma montanha!!

Nina:Desculpa,eu não te vi!!

???:Sem problemas!!Nina?

Nina:Nam-Namjoon?AI MDS NAMJOON!!*Abraça*

Yoongi:Aonde será que ela está?*Espanta* Pq ela está abraçando akele garoto?

Namjoon:Nina a quanto tempo eu n te vejo!!Vc cresceu!!! Não te vejo desde quando tinhamos 10 anos!!!Quantos anos vc tem hj?

Nina:Eu tenho 18!!E vc?

Namjoon:Eu tenho 19!!

Nina:Como sempre um ano mais velho que eu!!!

Yoongi:Nina eu estava te procurando!!Quem eh esse?

Nina:Yoongi esse eh o meu melhor amigo de infância!! Ele tbm eh amigo da Joy e da Mel!!

Namjoon:Mto prazer!!

Yoongi:*Ignora* Nina,me desculpa eu n sei oq eu estava pensando!!

Nina:Okay,eu entendo!!

Yoongi:Então amorzinho,Vamos pro refeitorio?

Nina:Não obg!!Eu tenho que mostrar a escola pro Nam!!Athe mais Yoongi!!!

           1 hora dps

Yoongi:Kd a Nina?Ah esqueci... Ela tem aula de artes!!

Nina:Namjoon *Risos*....Vc se sujou todo!!Mas pelo menos o quadro ficou bonito!!

Namjoon:O seu tbm!!Mas oq ele representa?

Nina:Ah...Apenas uma coisinhas que eu gosto juntas!!!Ah,NamNam vai ter uma festa a fantasia de natal lá no meu condomínio, se vc quiser ir.. Eh soh me avisar!!Ah...Oi Yoongi!!!!

Yoongi:Oi Nina,Vms?

Nina:Vms!!Eu resolvi te perdoar!!!Diquei con pena de vc *Beija*!!Tchau Nam!!Nos vemos amanhã!!

Yoongi: Então... Vc e o Namjoon estão bem próximos!!

Nina:Vamos dizer que ele fez parte do meu passado e eh legal reencontra-lo!!Agr vms pra casa pq eu to cansada e suja de Tinta!!Falando em tinta, MEU QUADRO!!

Voltei correndo pra sala de artes e meu quadro já n estava mais lá!!

Nina:PUTA QUE PARIU!!!

Yoongi:Oq foi meu amor?

Nina:MEU QUADRO SUMIU!!!

Yoongi:Vms dps procuramos!!

Nina:Okay!!Não tem mais ninguém na escola,soh noses!!

Yoongi:Soh tois!!

Nina:EH TOOOIIISSS!!

Yoongi:*Risos*,Vms minha pequena!!

Chegamos no meu apartamento e dnv a Joy foi pra casa da Mel!!Cheguei,joguei minha mochila no chão e me joguei no sofá, em seguida Yoongi se jogou em cima de mim!!

Nina:Aaaah Socorroooo to sendo esmagada!!

Yoongi:Vo te esmagar mais!!

Nina:*Risos*Ahhh!!

Yoongi me segurou e se jogou no chão cmg,ele começou a fazer cócegas em minha barriga!!

Nina:Ah não!!! Vc descobriu meu ponto fraco!!

Yoongi:*Faz cócegas* Haha agr sei seu ponto fraco!!

Nina:AH NÃÃOOOOOOO!!Eu te amo Suga!!

Yoongi:Suga?

Nina:Eh seu novo apelido!!

Nina:Eu tbm te amo!!

Continua...


Notas Finais


Meu potatos,espero que tenham gostado,Kissuss e Boa Leitura!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...