1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you...I love you... (authenticmemória e malepok) >
  3. Ligação....

História I hate you...I love you... (authenticmemória e malepok) - Ligação....


Escrita por: CutieCattyBR30

Notas do Autor


OOOLAAA
So aproveitem ;3

Capítulo 25 - Ligação....


Fanfic / Fanfiction I hate you...I love you... (authenticmemória e malepok) - Ligação....

P.O.V Spok

-Sim...Eu aceito sua ajuda, mas...Se fizer algo contra a Malena, você estará fudido--Falei olhando nos olhos de Jazz com receio de algo...Eu sinto que algo nao ta certo...

-Ótimo! Nao se preocupe, nao farei nada contra ela!!--Falou Jazz me abraçando.Aquele Abraço...Sentia falta...

-Agora me leva pra casa...--Falei me soltando de seu abraço

-Ok, vamos--falou se levantando e pegando a chave do carro.

(Quebra de tempo)

Ele me deixou na porta de casa, virou pra mim e disse:

-Nao vai se arrepender de sua escolha...

-Espero...--Abri a porta e entrei, fechei a porta antes me despedindo do Jazz. Fui a meu quarto me deitando na minha cama, logo adormeci.

P.O.V Malena (ouvi um amém?)

Tava no meu apartamento ate algue me ligar, era o Jazz...

Ligação on

-Oki tu ker?--Falei com groceria na voz

-Uou, calma, eu só queria te falar um negócio

-Fala então

-O Spok nao tem culpa de nada, fui eu ki fiz vocês se separarem, eu me sinto culpado enquanto a isso...Eu quero ajudar vocês ok? Então, nao o culpe, a culpa é minha.

-....Bem...--Naquela hora senti um peso na consciência, se eu tivesse escutado o Spok...

-Bem oke?

-Bem, foi bom você ter me contado isso, agora sei quem devo matar...

-PERA OKE?!

-ate Jazz! ^^

Ligação off

Acho que alguem está com dias contados...Não é mesmo senhor...Jazzghost..?

Continua.. (?!)


Notas Finais


Pronto, ta aew, espero ki nao me matem ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...