1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Férias

História I hate you,I love you (Romance gay) - Férias


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Espero que gostem .....

Capítulo 1 - Férias


Fanfic / Fanfiction I hate you,I love you (Romance gay) - Férias

André On 

Eu acordei com uma enorme dor de cabeça,tentei me levantar mas senti uma tontura muito forte. Minha cabeça estava girando e tudo ficou escuro de repente......

Eu devia ter batido a cabeça no chão, pois não lembrava de nada, chamei meus pais e meus irmãos e ninguém me respondeu,  então deduzi que deviam ter saído para comprar pão e leite.

-Filho chegamos, já se levantou? - minha mãe gritou passando pela porta da sala, em seguida eu ouvi passos e muitas risadas-​Sim mãe,estou indo- respondi rapidamente e me apressei em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha .

-Dormiu bem,meu amor? -Minha mãe me perguntou me olhando devorar tudo que achei sobre a mesa de café da manhã- Sim mãe, obrigado por perguntar. O resto da família chegou a cozinha ainda aos risos .

Bom deeeeea amore- minha irmã Juliana disse como se estivesse em uma ópera,eu gostava muito dela porquê ela me entendia como ninguém, eu poderia até dizer que ela era a melhor irmã do mundo.-Boa dia amora -eu respondi sorrindo para ela que veio até mim e me deu um beijo na bochecha. 

Bom dia filho- meu pai também me deu um beijo e se sentou- Dia pai- disse rapidamente notando que a casa estava muito quieta. -Mãe onde está meu bebê? - eu me referi ao meu irmãozinho, ele era pequeno e muito fofo, tinha apenas dois aninhos e eu achava o máximo ter um irmão tão bebezinho.

No momento da minha pergunta ele apareceu na porta da cozinha com o ursinho que eu o dei de presente em seu aniversário de um ano e desde então ele ficou inseparável do bichinho, levava até para a escola -Diazinho Pimponi- ele disse me olhando e sorrindo, meu Deus eu era muito coruja com ele -Bom dia Pimponi- eu respondi estendendo os braços e ele correu para me abraçar, durante todo o café ele ficou no meu colo me contando do seu sonho em que ele era piloto de avião, eu achava muito fofo ele me contar todos os seus sonhos e adorava ouvir, ele me alegrava muito.

Bom dia gente- alguém estava na porta e eu logo reconheci aquela voz , coloquei o Pimponi na cadeira do meu lado e corri para a porta e encontrei o João sorrindo- Oi , nossa eu estava morrendo de saudade de você-  eu respondi pulando em seu pescoço- E olha que eu te vi ontem hein- ele respondeu sorrindo e eu dei um tapa em seu braço.. Então o chamei para tomar café e chegamos a cozinha de mãos dadas.

O João era meu melhor amigo desde que eu nem me entendia por gente, nossas mães eram amigas desde a adolescência delas e quando descobriram que estavam grávidas quase que juntas ficaram loucas e combinaram até de colocar nomes parecidos, porém minha avó não deixou e optou por André mesmo.

-Vamos là no quarto ?-O João disse em meu ouvido -Tabem, mãe nós vamos no quarto tá? Eu falei já me levantando e indo em direção ao quarto- Tabom ,filho-ele demorou tanto a responder que eu já havia desistido da resposta. Chegando no quarto eu olhei para o meu melhor amigo e perguntei- O que foi ? 

Depois de muito silêncio ele me olhou e abaixou a cabeça, percebi que ele abria a boca mas não falava nada e isso me deixava ansioso então logo perguntei- O que está acontecendo?  Você quer me falar alguma coisa ?? Ele levantou a cabeça,segurou em minhas mãos. E lentamente disse -Eu estou......

Nesse momento minha mãe entrou no meu quarto, ele se assustou e sentou minhas mãos,  minha mãe ficou ali por menos de um minuto e ele começou a andar pelo quarto - O que você ia dizer??? Perguntei curioso- Nada não, ia dizer que estou com vontade de ir até o rio ,mas está chovendo então não dá - ele me respondeu sorrindo.. 

-Podemos fazer alguma coisa aqui no quarto mesmo, o que acha?? Eu disse sorrindo e ele me devolveu o sorriso mais estranho que eu já havia visto em seu rosto- Vou adorar fazer algo aqui dentro ,haha - eu não entendi nada apenas sorri e fui pegar uns jogos de videogame.


Notas Finais


Continua.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...