História I hate you,I love you (Romance gay) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amigos, Gay, Heterossexualidade, Homossexual, Incesto, Romance, Sexo
Exibições 68
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meu ♥ não vai aguentar .
Espero que gostem e boa leitura ♥♥

Capítulo 11 - Parece que você foi enganado de novo


João On

Quando acordei minhas costas estavam muito doloridas , mas eu não me importava; o amor da minha vida estava dormindo em meu peito e era isso que importava para mim. Mesmo sendo em um sequestro nós finalmente estávamos juntos. Eu estava muito distraído olhando o baixinho dormir e não percebi que havia mais alguém ali, quando percebi me assustei e entrei em pânico;  eu tinha o intuito de salvar o meu bebê e fiquei tão feliz depois de ficarmos juntos que me esqueci que aquilo era um sequestro e que estávamos em perigo. O Gustavo estava parado diante da porta e sorria como se estivesse em um parque e esse seu fingimento já estava me irritando.

-Olha que coisa mais fofa, eu perdi alguma coisa?- ele falou nos olhando com um sorriso debochado -Você é louco Gustavo? -perguntei alterando minha voz-Haha, vocês são muito dramáticos-ele se aproximou lentamente e ficou nos rondando-Deixa a gente em paz, para de ser louco- eu levantei e fiquei o encarando, o baixinho que já tinha acordado nos olhava assustado sentando no chão.O Gustavo não respondeu nada apenas sorriu e continuou a nos observar.

-Se depender de mim vocês nunca serão felizes e vão sofrer muito, ou melhor , você vai sofrer muito "baixinho" - o Gustavo tinha se aproximado do baixinho que correu para se esconder atrás de mim, ele sorriu e continuou -O João não vai sofrer porque ele é meu amor , mas você haha, você não é ninguém. Não vão nem sentir sua falta seu lixo- quando o Gustavo vinha se aproximando eu o parei com um empurrão e ele sorriu. 

-Ah eu já tinha me esquecido , tem visita para vocês , aposto que vão adorar- ele se aproximou da porta e a destrancou revelando dois homens (os mesmos que eu havia visto na outra noite) e uma menina que quando eu vi fiquei chocado.

André On

Eu não acreditei quando ela apareceu na porta atrás daqueles homens horríveis que me davam muito medo. Ela olhou para mim e sorriu.

-Andressa como você pôde?  Pensei que você era minha amiga, eu confiei em você- eu falei incrédulo , não podia acreditar que ela estava fazendo isso comigo. -Parece que você foi enganado de novo- ela falou sorrindo e eu senti muita raiva naquele momento.

Depois de muita discussão, gritos e choro eu já estava ficando rouco e o João não falava nada, apenas estava sentado em um canto e olhava para o chão,  como se pensasse em algo muito importante. Eu estava distraído quando o Gustavo veio por trás e me agarrou, tentando me livrar dele consegui dar um soco em sua barriga e ele xingou nomes horríveis, eu corri e me escondi atrás do João que tinha se levantado.

-Nunca mais encoste em mim seu imundo-falei com raiva do Gustavo e me escondi novamente -Você já foi mais educado, garoto -o Gustavo disse olhando para o chão e começou a sorrir do nada.

-Bom, já que você me irritou vou te dar um castigo, mas não se preocupe vai ser muito gostoso. -O Gustavo disse olhando para os seus capangas e começou a rir alto, muito alto. Os homens começaram a rir também e eu comecei a chorar quando o Gustavo se preparou para tirar sua calça. O João estava com muita raiva e disse calmamente no meu ouvido "eu não vou deixar nada te acontecer meu amor. Terminou a frase me dando um beijo na testa que me acalmou por um instante, mas logo meu desespero voltou


Notas Finais


Treta On
Caramba tô adorando escrever isso e amo ler os comentários. Muito obrigado a quem lê e a quem comenta..
Amooo vocês seus lindos
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...