1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Eu estou pronto

História I hate you,I love you (Romance gay) - Eu estou pronto


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Oi pessoas que eu amoo.
Demorei? Demorei, mas o que importa é a intenção 💓😂
LEIAM AS NOTAS FINAIS é importante..

Capítulo 18 - Eu estou pronto


​Dois meses depois 

Já haviam se passado dois meses desde a minha volta para casa e estava quase tudo perfeito, o único problema era que o João estava muito estranho comigo e eu não fazia ideia do motivo de sua repentina mudança. Eu estava deitado em seu braço no jardim da minha casa e ele olhava para o nada e tinha uma expressão vazia, seu olhar estava distante e frio.  Acho que esse era o momento perfeito para perguntar o que estava acontecendo. -Amor você está bem ? -Perguntei mexendo em seus cabelos e ele apenas disse -Estou por quê a pergunta?- ele respondeu indiferente- Ah nada- respondi triste, o João me olhou e sorriu de canto- Não faz esse biquinho senão eu perco o pouco de juízo que ainda me resta- eu ri da cara de safado que ele fez e disse -Ótimo,  já estava na hora de acabar de vez com esse juízo- terminei a frase e mordi meu lábio inferior querendo provocá-lo e acho que consehui,pois ele me olhou surpreso e sorriu maliciosamente e selou nossos lábios começando um beijo profundo,quente e muito safado. Ele segurou em minha cintura e apertou me fazendo soltar um gemidinho de satisfação. Nos separamos dos beijos apenas para tomar fôlego e em menos de 10 segundos já estávamos agarrados novamente, eu subi em cima de sua barriga e ele me puxou para mais perto ; era estranho beijar daquele jeito, mas eu estava gostando bastante . Quando eu parei novamente para tomar fôlego fui me sentar na barriga dele novamente e de repente ele se sentou e eu escorreguei, eu estava muito vermelho por conseguir sentir suas partes baixas em mim . Aquilo era estranho e eu fiquei sem reação ,o João percebendo meu desconforto falou- Desculpa amor,eu juro que não foi por querer- ele estava mais corado do que eu ,parecia um cosplay de tomate, sorri ao ver como ele ficava fofo com vergonha.

-Amor eu estou pronto- falei repentinamente e ele ficou muito surpreso mas percebi que havia adorado a ideia- Nossa ,não sei o que houve com você, a única coisa que sei é que estou amando esses nova fase- eu ri de sua felicidade e ele retribuiu o sorriso.

Bom eu já havia sentido suas partes e me assustei confesso,mas aquilo era bom; eu olhei em seus olhos e ele gemeu baixinho enquanto eu apertava seu membro por cima de sua calça. Sorri de satisfação e acenei com a cabeça em direção a casa e ele se preparou para levantar.  Entramos em casa e seguimos para o meu quarto . 

-Vai doer muito?- perguntei morrendo de medo da resposta, ele veio até mim beijou minha tedta e falou baixinho em meu ouvido me fazendo arrepiar -Doer vai, mas eu vou fazer de tudo para não te machucar,tá? -Eu apenas concordei com a cabeça,ele me jogou na cama com muita força e veio engatinhando até mim (N/A- Acho isso muito sexy Kkkk) .Ele tirou minha blusa e começou a chupar meu pescoço descendo até meus mamilos enquanto eu gemia baixinho...


Notas Finais


Gente estou pensando em fazer um capítulo só de Q&A . E gostaria muito de saber a opinião de vcs então me digam pld .
Era só isso mesmo
Sempre corto na melhor parte porque sou malvada 😂
Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...