1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Melhor dia da minha vida

História I hate you,I love you (Romance gay) - Melhor dia da minha vida


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Espero que estejam com sede porque lá vem limonada.
Scc G-zuiiis tô muito animada , espero que gostem e boa leitura .

Capítulo 19 - Melhor dia da minha vida


João On 

Eu passava a língua por seus mamilos e ele gemia baixinho, desci um pouco passando por toda a extensão de seu peito e sua barriga logo voltando a selar nossos lábios. Estávamos nos beijando ferozmente até que paramos para respirar e eu olhei para cima de uma mesinha que ficava perto da cama e vi um vidrinho. Fiquei curioso para saber o motivo do vidro estar ali e perguntei -Amor que vidro é esse na mesinha? -perguntei me fazendo de inocente -ele se levantou para olhar do que eu falava e avistou o vidrinho citado -Ah foi minha mãe que me deu, ela disse que era um presente e que você iria gostar e eu saberia a hora certa de usar, mas ainda nem sei do que se trata. Não entendi as instruções.  -ele respondeu inocentemente arqueando as sobrancelhas.  E eu não consegui segurar e tive um ataque de riso, ele me olhou sem entender e eu tentei falar em meio as tantas risadas - Amor desculpa, mas é engraçado- a minha crise de riso já estava passando e eu limpava as lágrimas provocadas por ela. -Eu ainda não entendi o motivo da graça, você sabe o que é isso amor? - ele perguntou me olhando a espera de uma resposta que não veio. Em vez de responder eu segurei em sua cintura e o deitei novamente na cama , ele sorriu e falou-Amorzinho você acabou com o clima depois do seu ataque . -Eu apenas sorri maliciosamente e selei nossos lábios- E só criarmos de novo- ele sorriu e mordeu o lábio inferior me deixando muito excitado. 

Deitei por cima dele e voltamos a nos beijar rapidamente enquanto ele pucava meus cabelos fortemente e eu segurava em sua cintura apertando de vez em quando, desci um pouco beijando seu pescoço e voltei a chupar seus mamilos enquanto ouvia os seus gemidinhos. Tirando minha calça e em seguida a sua continuamos as carícias apenas de cueca, logo tirando-as também;  ele se levantou e fez sinal para que eu ficasse de barriga para cima , obedeci imediatamente e me virei. Ele segurou em meu membro que estava muito duro e o colocou na boca fazendo movimentos de vai e vem e segurou o que não cabia em sua boca fazendo o mesmo movimento. Apesar de não ter experiência o baixinho era muito bom e me chupava extremamente bem. Gemendo alto eu segurei em sua mão e o puxei , ele veio sem reclamar e eu coloquei dois dedos em sua boca e ele começou a chupa-los imediatamente quando já estavam lubrificados retirei de sua boca e abaixei a mão até sua bunda inserindo um dedo dentro dele que gemeu alto.

-Ai....ai.aaii -esperei ele se acostumar e introduzi o outro dedo , desta vez ele gritou mais -ai..caramba, isso dói, aiii- fiquei parado até que ele começou a rebolar nos meus dedos e percebi que ele já estava pronto. Me levantei tirando os dedos de dentro dele que fechou a cara em desaprovação e eu sorri com a situação. Peguei o vidrinho que estava na mesinha e retirei a tampa logo virando uma boa quantidade em minha mão, passei em meu membro e quando olhei para a cama o baixinho estava com o rosto enterrado no travesseiro o chamei e ele me olhou muito corado entendo o motivo do meu ataque mais cedo. Puxei sua perna e ele me olhou sorrindo vergonhoso , sussurei um "fique calmo" em seu ouvido e ele assentiu . Coloquei ele de quatro em minha frente e passei um pouco do lubrificante em sua entrada, senti ele tremer então perguntei preocupado -Você tem certeza baixinho? -ele me olhou e sorriu -Tenho amor, vai logo. Dito isso eu empurrei o meu pênis devagar em sua entrada e ele gritou muito alto, fiquei parado por um tempo e beijei suas costas até sentir ele começar a se mexer e rebolar em  meu membro. Me sentir dentro dele era a melhor coisa do mundo , me dirigindo até sua orelha sussurrei -Tão apertado, tão gostoso e tão meu- ele sorriu e começou a rebolar mais rapidamente enquanto eu  dava estocadas fortes e ele gemia muito alto. Peguei em seu membro e comecei a fazer movimentos rápidos a mesma medida das estocadas e ele gemia ainda mais. Por fim eu me desfiz gozando dentro dele e ele gozou em minha mão, caímos na cama um ao lado do outro e começamos a nos beijar -É, você é monstro-eu sorri com a sua fala e lhe dei um beijo em sua testa.


Notas Finais


O que vocês acharam bbzitos??
Eu tô muito animada , vontade de postar lemon todos os dias .
Me digam a opinião de vocês, preciso saber urgentemente ..♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...