1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Declaração

História I hate you,I love you (Romance gay) - Declaração


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Não aguentei esperar e postei outro cap ♥

Capítulo 2 - Declaração


Fanfic / Fanfiction I hate you,I love you (Romance gay) - Declaração

João On 

Eu estava quase conseguindo dizer para ele o que estava me perturbando a muito tempo e, quando eu criei coragem a tia Andréia atrapalhou tudo...

Nós passamos a tarde toda jogando e fomos tomar café , depois que os pais dele disseram que iriam visitar uma amiga ficamos sozinhos e essa era a minha chance .

-Baixinho? - o chamei com certa vergonha- Oie- ele respondeu sorrindo ; Nossa como eu amava aquele sorriso ...  - Eu quero te falar uma coisa-ele parou o que estava fazendo e se sentou do meu lado na cama- Pode falar- ele me olhava curioso e lindamente fofo...

Bom, é que eu estou apaixonado por você- resolvi falar de uma vez antes de perder a coragem e desistir de contar -ele me olhou assustado -Eu não sei o que dizer, mas nós somos amigos  e isso é estranho- Não tem nada de estranho , eu amo você e pronto. - Mas..- ele tentou dizer , porém eu o interrompi-Não me venha com mas, só diga o que você sente por mim ou o que não sente - Eu me alterei um pouco e percebi que ele havia se assustado com o meu tom de voz .

-Você está tão estranho, o que está acontecendo- ele me perguntou sem olhar para mim e isso indicava que ele estava chateado -Não está acontecendo nada, eu só quero saber a sua resposta- respondi tentando me acalmar, não podia assustar ele novamente , pois eu o amava e não queria vê-lo triste ou magoado..

Ele não disse nada então eu fui chegando mais perto e segurei em seu queixo, e ele olhou para cima e ficou a me fitar até que eu me aproximei mais ainda e segurei em sua cintura. Ele parecia não esperar por aquilo e tentou se afastar , então eu segurei firme em sua cintura e aproximei nossos lábios. Mas ele recusou o meu beijo e se afastou..

Eu não posso fazer isso - ele me disse já chorando- Posso saber o motivo de não poder?? -Perguntei já com raiva... -É que eu.......  -Você o que? Eu o interrompi novamente . E ele nervoso e chorando respondeu entre soluços.  - Eu gosto do Gustavo...

Isso pra mim foi o limite, não queria fazer nada daquilo, mas não consegui me controlar...

André On

Como ele teve coragem de fazer isso?? Ele tinha mesmo agarrado meu pescoço e me jogado na parede?? Como ele pôde? Esse realmente não era o meu João, quando eu ia perguntar o motivo de ter sido jogado daquele jeito ele saiu correndo da minha casa e eu tentei me levantar sem sucesso.. Estava doendo muito 


Notas Finais


Continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...