1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Arrependidos,sim ou claro?

História I hate you,I love you (Romance gay) - Arrependidos,sim ou claro?


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Voltei pessoas. Nossa jura?
Ps:Tô sofrendo de falta de criatividade
Espero que gostem e boa leitura
Leiam as notas finais

Capítulo 21 - Arrependidos,sim ou claro?


Flashback On (André)

Eu estava muito nervoso e agitado, andava de um lado para o outro e não sabia o que fazer, não sabia como falar e isso só me deixava pior. -Amor para de andar de um lado para o outro , daqui a pouco você faz um buraco no chão- o João me olhava e tinha um maravilhoso sorriso no rosto . Já faz uns 2 meses desde que eu recebi uma ligação com a notícia que eu esperei a minha vida toda e agora eu não sabia como contar isso para o João -Desculpa, é que eu estou nervoso e meio ansioso...-ele me olhou como quem não entendeu nada e eu prossegui -Diferentemente de você eu sempre adorei a ideia de fazer faculdade ,é o meu sonho, e você sempre soube disso, nunca te escondi nada ; bom, até agora. -ele caminhou até mim e meu coração deu um salto, eu sentia que ele estava bravo e apesar de amar muito o João , eu sentia medo dele por causa dessa raiva toda que ele tinha de coisas as vezes até meio bobas.  -Eu não estou entendendo meu bem, você quer dizer que está mentindo para mim ? E sobre o que exatamente seria essa mentira? -ele mudou de repente e falava de uma forma calma e devagar, escolhendo bem as palavras.

Flashback Off

André On 

Eu estava na casa de uma amiga da minha mãe porque ela morava perto de onde seria a minha faculdade. Eu estava tão triste , com tanta saudade e com um arrependimento muito grande , eu não devia ter falado daquele jeito com o João na primeira briga.  Eu não devia ter jogado na cara dele que eu faria faculdade e seria uma pessoa bem sucedida enquanto ele estaria recebendo um salário mínimo; eu fui tão baixo com ele e até comigo mesmo. Não deveria ter seguido o conselho do Ronan, ele era legal e tudo , mas eu é que devia pensar em algo melhor para fazer com que o João desistisse de mim e ao invés de pensar em algo bom eu simplesmente humilhei ele . Eu me sinto um idiota por tudo isso , mas não posso voltar atrás , essa foi minha escolha e assim será. 

Me levantei limpando as grossas lágrimas que caíam sem parar e que haviam encharcado o meu travesseiro, peguei minha toalha e me dirigi ao banheiro.  Se tinha algo que poderia me acalmar e me deixar relaxado era um banho. Entrei no banheiro e me despi logo entrando debaixo daquela água quentinha e quando pensei que fosse passar as minhas lágrimas voltaram e dessa vez mais fortes e não consegui segurar o choro.

-Me desculpa grandão, eu te amo mais do que você pode imaginar , mas preciso seguir a minha vida e conquistar minhas coisas.

João On 

Eu estava muito arrependido por ter falado daquele jeito com o André,  mas não consegui me controlar , essa já era a segunda vez que ele me xingava : da primeira eu relevei e pedi para que continuássemos porque eu queria aproveitar os últimos dias dele aqui , mas agora eu estava realmente muito triste e chocado pelo modo como ele havia falado comigo. Ele me tratou como se eu fosse um lixo, me jogou fora e ainda me fez de palhaço. Ele mentiu para mim o tempo todo, e eu sempre fui sincero com ele, nunca escondi nada. Sinceramente , acho que eu não merecia isso.Na verdade eu nem tinha reparado na primeira briga,  a única coisa que eu queria era ficar com ele, mas agora lembrando dela eu percebi que ele já estava quase para terminar , devia ter ficado com pena de mim. Aquelas palavras ainda ecoavam na minha mente ~ Eu não quero ser pobre/Cansei dessa vida/Você devia se envergonhar de não ter sonhos maiores/ Ah claro, seu sonho é viver comigo haha grande coisa.

Eu sabia que tinha alguma coisa de errado com ele, o André nunca foi o tipo de pessoa que faz mal ao outros apenas para se sentir melhor. Eu queria respostas, mas acho que nunca teria. Ele já havia ido embora, estava tudo acabado. 

-Atrapalho?- me assustei quando olhei para a porta e vi um Gustavo irradiando felicidade-Sim, atrapalha. Agora quica daqui-respondi revirando os olhos e sorrindo ,ele veio para mais perto de mim-Quer conversar? - ele perguntou se sentando ao meu lado na cama e eu o olhei incrédulo-O que te faz pensar que vou confiar em você? Você não merece confiança,  pessoas que sentam na cama dos outros sem autorização não são dignas nem de viver. E também não confiaria no psicopata do meu irmão que já sequestrou meu amigo-quando terminei a frase ele gargalhava e eu também , mas parei assim que lembrei do André - Não fica assim, se for para vocês ficarem juntos uma hora ou outra vocês ficaram-ele falou e tocou em meu rosto me fazendo o encarar-Você é péssimo com conselhos Gustavo,  agora cala essa boca-ele começou a sorrir e eu reparei que seu sorriso era lindo, realmente o Gustavo era bem bonito. 

Não sei o que deu em mim, só sei que eu segurei em seu queixo e iniciei um beijo calmo e ele correspondeu. O beijo foi esquentando e enquanto eu apertava sua cintura ele puxava meu cabelo com força me fazendo gemer, nós não estávamos nem preocupados que alguém chegasse e nos visse; a única coisa que eu queria era ele de quatro para mim.

-Não sei o que deu em você, mas por favor não volte ao normal-ele falou durante o beijo e eu sorri o jogando na cama com força e ficando por cima dele -Me diz o que você quer-falei baixinho em seu ouvido enquanto ele reclamava me xingando por eu ter parado-Eu quero que você me coma-ele respondeu sorrindo e me puxando para si , nós iniciamos outro beijo dessa vez mais quente e mais rápido...


Notas Finais


Eu não quero que a fanfic fique grande então provavelmente ele terá mais uns 10 capítulos ou menos, ou seja, vai começar a acontecer a história mais rápido.
Era só isso mesmo
Eai, o que acharam?
Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...