1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Nunca te esquecerei

História I hate you,I love you (Romance gay) - Nunca te esquecerei


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Desculpa pela demora, eu falei que ficaria sem postar por dois dias, mas tive muitos problemas e não deu ....
Hoje o capítulo vai ser muito triste...
Espero que gostem e boa leitura ♥♡

Capítulo 27 - Nunca te esquecerei


~Você não se parece com alguém que já é quase adulto, os adultos e quase adultos são sérios e chatos, mas você é diferente. Você é pequeno , não tanto igual a mim , mas continua sendo pequeno e muito fofo; o seu sorriso pode fazer a pessoa mais séria do mundo sorrir também, o seu sorriso pode alegrar a pessoa mais triste e animar a mais desanimada. Você parece um coelhinho quando sorri~

André On

Estava me lembrando da última conversa que tive com a Clara antes do estado de saúde dela piorar. Agora, passando a mão por sua cabeça sem nem um fio de cabelo minhas lágrimas desciam descontroladamente . Nós nos conhecíamos há menos de duas semanas, mas eu gostava tanto daquela garotinha sapeca que poderia considerá-la uma irmã; meu coração doía tanto ao vê-la naquele estado, o que eu mais queria era poder ajudá-la de alguma forma , mas isso não era possível.  

-Ei coelhinho, para de chorar senão eu choro também. Quando você fica triste eu também fico- sua voz estava tão fraquinha. -Nada disso mocinha, você tem é que ficar feliz. Eu só estou chorando porque fico feliz em ter te conhecido- ela cruzou os braços e me olhou desconfiada- Eu sou criança, mas não sou burra; os adultos e quase adultos sempre acham que as crianças não sabem de nada e não entendem nada. Eu sei que você está chorando por minha culpa, mas não se preocupe comigo já estou acostumada com a ideia de morrer e isso não me dá medo. Parece legal a ideia de morar em um lugar onde tem um lago de cristal e eu vou poder ficar brincando de pular na nuvens- ela disse a última parte sorrindo e se remexendo na cama como se estivesse pulando e eu sorri ao ver sua felicidade, mesmo estando tão fraca ela ainda conseguia ser animada . -Você é sempre tão animada, de onde vem tanta inspiração? -perguntei e ela colocou a mãozinha no queixo pensativa e respondeu-Minhas inspirações são as pessoas que eu amo como você,  os médicos legais e até os chatões, meus pais, meu cachorrinho e o meu príncipe bonitão-ela disse a última parte gargalhando muito e eu sorri ao lembrar da primeira vez que ela disse isso

Flashback On 

Eu estava me recuperando da cirurgia e a Clara estava sentada do meu lado passando suas mãozinhas pelos meus cabelos, até ouvirmos batidas na porta e antes que eu pudesse responder ela correu para o banheiro e eu sorri por conta de sua esperteza. 

-Oi meu anjinho, como se sente?- o João perguntou se aproximou de mim e depositando um selar em meus lábios -Estou muito bem meu amor.... Clara pode sair, ele é legal-falei direcionando meu olhar para a porta do banheiro e ela saiu toda vergonhosa e escondendo o rostinho nas mãos. -Ele é muito grande para namorar com você-ela disse sorrindo e eu os apresentei. Não demorou muito e os dois já estavam super íntimos, conversando sobre várias coisas e eu estava bem feliz por ter eles comigo. O João estava sentado ao meu lado e acariciava meu rosto e com a outra mão fazia carinho na cabeça da Clarinha e ela era só sorrisos, ficamos calados por algum tempo até ela se pronunciar -Ei príncipe bonitão-ela chamou olhando para o João que me olhava confuso e apenas dei de ombros e ela prosseguiu-Você me promete que quando eu for morar no céu , você vai cuidar bem do coelhinho? -olhei para o João e vi que seus olhos estavam marejados e que ele estava segurando as lágrimas-Claro que eu prometo, vou fazer dele a pessoa mais feliz do mundo-ele respondeu enxugando as lágrimas e ela sorri satisfeita e nos abraça. 

Flashback Off

-Eiii você está aí?????- ela perguntou enquanto passava a mão na frente do meu rosto e eu assenti, fiquei fazendo carinho em seu rostinho até ela adormecer e depositei um beijo em sua testa antes de me retirar do quarto.

-Está quase na hora. Espero que você esteja ciente disso- disse o médico que estava na pborta-Ciente eu estou, preparado nunca-respondi saindo dali rapidamente..

Três semanas depois

Não consegui dormir direito e o médico disse que eu precisava descansar, mas não consegui pregar os olhos, passei a noite inteira pensando na Clarinha. Ela não estava dando conta mais e os remédios já não faziam efeito.

Saí da cama do hospital (pois o médico recomendou que eu continuasse aqui) e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Terminei tudo e saí do banheiro encontrando o João na porta -Ah oi amor, não sabia que já tinha chegado-disse olhando para ele que se encontrava de costas para mim -Amor o que está acontecendo? -perguntei preocupado e ele se virou para mim. Seu rosto estava muito vermelho e ele segurava um ursinho que a Clarinha havia me dado de presente e estava escrito "Nunca te esquecerei".

Quando eu vi aquilo desabei no chão e comecei a chorar, o João se aproximou e me abraçou, juntos nós choramos muito......



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e se emocionado, porquê eu chorei muito..
A parte da Clarinha na história é verídica, ela realmente teve câncer e infelizmente faleceu no meio do ano...
Tomara que tenha sido do agrado de vocês, comentem aí o que acharam.
Kisses
FELIZ ANO NOVO AMORECOS ♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...