1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Nova família

História I hate you,I love you (Romance gay) - Nova família


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Desculpem a demora...
Eu estava sem ideias esses dias
Espero que gostem e boa leitura
Bora pro cap ♥

Capítulo 29 - Nova família


André On 

Enquanto conversava com a diretora do orfanato ela me contou sobre várias crianças , mas eu ainda não tinha ideia de qual eu adotaria.Nos levantamos e saímos da sala para encontrar o João e quando olhei para o lado vi que ele conversava com duas criancinhas,  o assunto devia estar muito bom mesmo porque eles estavam rindo muito alto. Me aproximei enquanto a diretora foi olhar as outras crianças e parei perto deles que logo direcionaram a atenção a mim.

-Eu estava te procurando, estou muito indeciso e preciso que vc dê a sua opinião. A diretora disse que podemos voltar mais vezes e conhecer as crianças melhor-quando terminei de falar os três estavam rindo e eu não entendi o motivo-Meu amor acho que já escolhemos-depois de dizer isso o João olhou para as crianças e eles começaram a rir-O que ta acontecendo? - perguntei - Ta acontecendo que eu achei os filhos perfeitos- o João respondeu e sorriu satisfeito- Vem brincar com a gente papai - o garotinho fez uma carinha manhosa e sinal para eu me aproximar e depois disso não tive dúvidas. 

Passei a tarde inteira brincando com as crianças, eu estava muito apaixonado por elas ainda mais depois de descobrir que a garotinha chamava Clara. Eles eram encantadores e muito bagunceiros e eu tinha uma certeza muito grande de que eles estavam tramando alguma coisa junto com o João,  mas eu nem me importava. Ele estava tão feliz que eu não me importava com o que viria a seguir. 

Dois meses depois

Os papéis para a adoção das crianças foram resolvidos bem rápido e conseguimos a guarda definitiva deles, pois não havia outro casal interessado em adota-los e isso facilitou muito perante ao juiz. Hoje é o primeiro dia das crianças lá em casa e eu estou com medo deles não gostarem de alguma coisa:da cor dos quartos, da cama, da janela. Só sei que planejei tudo com muito carinho e quero que eles se sintam mais em casa do que nunca afinal essa é a nova casa deles.

O João saiu para buscá-los enquanto eu preparo o almoço, já que é domingo, e meus pais e meus sogros vão almoçar aqui para conhecer as crianças.  Já está quase tudo pronto e eu estou muito nervoso, não sei o motivo mas estou tremendo.  Minha mãe chegou acompanhada do meu pai, da Juh, da Andressa e dos pais do João. Liguei para o João para saber se estava tudo bem e ele disse que já estava chegando. Após uns 5 minutos eles chegaram e foram devidamente apresentados a todos ali presentes. 

A Clara e o Viti não desgrudavam do Júnior nem por um instante e eu desconfiava que eles estavam aprontando.  Depois que o Júnior cresceu ele estava ainda pior, todo dia minha mãe ia a escola dele de tão santo que o garoto era. Estávamos todos sentados a mesa prontos para iniciar o almoço quando a campainha tocou, achei estranho, pois todos já estavam ali, olhei para o João e ele foi atender já que eu estava com o Viti em meu colo. Todos ficamos esperando ele voltar até que ele apareceu com uma criança no colo e eu estranhei, todos olharam de canto para mim .

-Nem para o almoço da família eu sou chamado, poxa- o Gustavo fez um biquinho e uma cara de quem estava magoado e todos sorriram que o seu drama- E eu ainda estou magoado com você André.  Poxa, não recebi nem uma fotinha sua careca- dei um tapa em seu braço e ele sorriu.

-Bom gente esse aqui é o Rafael meu marido e essa coisa linda aqui é o Dudu nosso filho-ele disse primeiro apontando para o homem que eu não tinha nem percebido que estava ali e depois para o garotinho no colo do João. Cumprimentamos e nos sentamos novamente para enfim comer até que a Clara pergunta -Nesse família não tem cachorro?- ela perguntou tão de repente que todos estranharam- Não, na verdade temos só o Gustavo, mas é vira-lata-todos começaram a rir e o Gustavo colocou a mão no peito fingindo estar chateado-Acho melhor você parar de mexer comigo hein anãozinho- as crianças estavam adorando aquela "discussão" e gargalhavam atoa e o tempo todo. Eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estava sendo agora, tudo estava perfeito: meu emprego, meus pais, meus irmãos, meus sogros,meus cunhados e agora meus filhos e meu sobrinho.  Não podia ter como melhorar. 

Após passar o dia todo brincando e conversando nossos pais foram embora e o Gustavo voltou para o hotel,mas já estava a procura de uma casa. Sentei no sofá me sentindo vencido pelo cansaço até ouvir a Clara gritar lá do banheiro. 

-Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

-Nossa calma, não era para gritar tanto

-Pensei que não fosse ouvir haha

-Enrola no roupão e vai para o quarto, sua roupa já está separada.

-Tabom. Viti vem tomar banhooooooooooooooo

-Filha não grita

-Ah é, desculpa papai



-Oba, oba, oba

-Meu amor ,sem me molhar

-Desculpa mamãe

-O que disse?

-Desculpa papai 

-Tudo bem

-----------------

Após dar banho nas crianças, servi a janta e fui tomar um banho porque ne também sou gente. Saí do banho mais relaxado, porém, ainda muito cansado e fui dar boa noite para as crianças. 

-Boa noite filha, durma bem

-Boa noite papai, essa cama é incrível

-Fico feliz que tenha gostado

-Papai e eu?

-Calma meu bem

-Hum. Ta bom

-Boa noite meu filhinho lindo e ciumento

-Ririri boa noite, minha cama é de carros

-É, foi o seu outro papai que escolheu

-Demaiiiis

-Agora vão dormir porque amanhã tenho que levá-los para a nova creche.

Saí do quarto das crianças e fui em direção ao meu encontrando o João já deitado.

-Estou tão feliz

-Eu também.  Você me faz o homem mais feliz do mundo, baixinho

-Eu te amo João

-Também te amo ANDRÉ

-Ei, por quê o ênfase no meu nome?

-Hahaha nada bebê, vem dormir

Me deitei ao seu lado e ele me abraçou depositando um selar em meus lábios. E logo adormecemos




Notas Finais


Penúltimo capítulo *lágrimas*

Espero que tenham gostado

Kisses e até o último capítulo

*Capítulo não revisado*

Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...