1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Felizes como nunca

História I hate you,I love you (Romance gay) - Felizes como nunca


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Olha quem ressuscitou
Desculpe a demora, eu realmente não sabia como escrever o último capítulo dessa fanfic...
Eu estou sofrendo ;(
Espero que vocês gostem do último capítulo dessa fanfic que eu escrevi com tanto amor

Capítulo 30 - Felizes como nunca


1 ano depois

A casa estava uma verdadeira bagunça, o Viti estava muito animado com a sua festa de três aninhos. E eu estava na correria para deixar tudo perfeito, nada poderia dar errado no dia do aniversário do meu pequeno.

-Papai cadê o bolo? ? Não vai ter bolo? Aah eu queria tanto - o Viti perguntou fazendo um biquinho e eu sorri do seu desespero. -Calma meu amor, seu bolo já está pronto e eu mesmo fiz . Você vai amar -eu disse sorrindo e ele pulou em mim gritando de felicidade e me abraçando forte - Obrigado papai. Esse é o melhor aniversário com a melhor família do mundo - eu dei um beijo em sua bochecha e ele saiu correndo gritando a Clarinha.

No último ano a nossa vida só melhorou, eu agora comando duas filiais da loja em que trabalho e o João foi promovido a chefe de segurança. As crianças estão em uma creche maravilhosa,  e que eu confio muito, pois minha tia trabalha lá e cuida dos meus bebês enquanto eu estou fora.

Eu me sinto a pessoa mais feliz e realizada desse mundo. O único problema é que ultimamente eu sinto o João meio distante, mas depois falamos disso.  Hoje eu quero aproveitar a festa do meu bebê. 

(...)

A festa se passou perfeitamente e o Viti estava radiante, o primeiro pedaço do bolo ele deu para o Gustavo, porque disse que assim ele ia embora rápido. Todos acharam muita graça e o Gustavo disse que ficou bem ofendido, mas claro que era brincadeira.  Na verdade o Viti gostava bastante do Gustavo só que ele tinha um pouco de ciúmes do tio comigo e com o João. 

(...)

Uma semana havia se passado e o João estava ainda mais distante de mim. Ele chegava do trabalho, tomava banho , ficava um pouco com as crianças e ia dormir; não fazia questão nem de jantar. Eu estava tão triste com essa situação que decidi falar com ele antes de ir dormir. 

-João está acontecendo alguma coisa? - perguntei triste e ele olhou para mim parecendo confuso. 

-Não uai . Por quê?  

-Você está muito distante e nem fala comigo direito - respondi ainda mais triste e posso jurar que vi ele sorrir, mas acho que me enganei.

-Eu não acho que estou distante. Só estou cansado ,mas amanhã a gente conversa - ele respondeu seco e se virou para o canto da cama . Ele realmente parecia muito cansado.

-Que horas vamos sair amanhã?  - perguntei rapidamente já que no dia seguinte iríamos a um casamento de uma amiga do trabalho dele. Casamento este que a Clara e o Viti entrariam como porta aliança. Eu não vi a roupa deles porque minha mãe foi quem acompanhou eles na prova do vestido e do terninho.  Mas eu estava ansioso demais e olha que o casamento nem era meu.

-Eu vou ter que ir mais cedo com as crianças, mas meu pai vai levar você depois - ele disse e se virou novamente. 

Eu achei tão estranho . Por quê eu não posso ir junto com eles? Talvez ele tenha que se despedir da noiva antes do casamento, se é que me entendem. Ultimamente ele estava tão grudado com a Vanessa que até ele poderia ser o noivo, ela foi na nossa casa e fez questão de convidar a minha família inteira para o casamento dela, mas eu continuo tendo muito ciúmes dela com o João.  Ela passa tanto tempo com ele que me irrita.

(...)

Nem me lembro das horas quando fui dormir, fiquei pensando no João e na Vanessa até tarde. Fui tomar banho e chorei tanto no chuveiro , pensando na possibilidade de estar sendo traído.

Olhei para o outro lado da cama e o João já não estava mais dormindo, me levantei da cama e percebi que havia um bilhete pregado na geladeira. 

"Você estava dormindo tão profundamente que eu não quis te acordar. As crianças só tomaram café e saímos...  Te vejo no casamento. Beijos Te amo muito ♡ "

Agora que eu lembrei desse bendito casamento, dormi demais e me esqueci da hora, daqui a pouco o meu sogro chega e eu ainda nem tomei banho.

(...)

Me banhei rapidamente e vesti o terno, decidi por deixar meu cabelo meio bagunçado, mas passei um pouco de gel e ficou perfeito. Eu não gosto muito de roupa social , mas eu estava tão bonito que usaria todos os dias se fosse assim.

(...)

Durante o trajeto meu sogro estava sério, mas as vezes arriscava puxar assunto e eu aproveitei para tirar umas dúvidas. 

-O senhor acha que o João poderia algum dia me trair? - perguntei com a voz baixa e ele começou a gargalhar.

-Claro que não.  O João te ama André,  de onde tirou essa ideia? - ele perguntou curioso e eu achei melhor encerrar o assunto.

-Aah veio na minha mente agora e eu quis perguntar - ele apenas deu de ombros e seguimos viagem.  Qual a necessidade do lugar ser tão longe? 

(...)

Chegamos até um sítio maravilhoso e eu me lembrei que falei com o João uma vez que casar ali deveria ser perfeito.  O lugar estava muito arrumado e tudo muito lindo, aquele poderia ser o meu casamento dos sonhos. 

Meu sogro disse que precisava ir ver umas coisas mas já voltava. Eu fiquei esperando ele voltar, mas nada dele. Resolvi ir andando para encontrar meus pais e o João , quando cheguei vi o altar e o João estava conversando com o pai dele. Quando pisei no tapete vermelho todo mundo me olhou e eu achei estranho. O João se virou e disse venha até aqui, eu caminhei em sua direção e meus pais ficaram do lado do altar (o que está acontecendo?) . Quando cheguei lá na frente vi que a "noiva" estava sentada em um dos muitos bancos e seu "noivo" estava ao seu lado. 

-Senhoras e senhores, estamos reunidos hoje para celebrar a união do casal João e André....

O padre falou e meu queixo caiu. Como assim? Isso ta errado. É o casamento da Vanessa.

-Meu amor, eu queria fazer uma surpresa para você.  Por isso me afastei um pouco esses dias. Não precisa ficar confuso, está tudo certo. E esse é o nosso casamento. - o João falou calmamente e segurou minha mão. 

O padre falou, falou e falou, finalmente eu vi a Clara e o Viti no tapete e meu coração deu um salto. Eu estava morrendo de orgulho dos meus filhos . Eles entregaram as alianças e ficaram sentados na primeira fila junto com o resto da família. 

Depois que eu disse sim a Clara e o Viti começaram a gritar "ele aceitou" e todos acharam uma graça a felicidade dos pequenos. 

(...)

Nós íamos para Paris na lua de mel e as crianças ficariam com meus pais. Decidimos ficar só uma semana , porque eu não conseguia ficar longe dos meus filhotes por muito tempo.

(...)

Chegamos em Paris e eu estava com o coração na mão por ter deixado meus bebês no Brasil, mas eu realmente precisava de um tempo a sós com o meu marido.

Chegamos no hotel e tudo era muito luxuoso, aquilo deveria ter ficado bem caro, mas valia a pena. Quando chegamos no quarto já estava de noite e eu disse que a cama era muito grande e bonita, o João me olhou maliciosamente e me jogou na cama.

Ele começou beijando meu pescoço ferozmente e logo tirou nossas blusas. Ficamos nus muito rápido e ele estava me preparando, eu já havia me acostumado e só queria sentir o membro dele dentro de mim . Ele ficou atrás de mim e eu fiquei de quatro, fui penetrado com força e sem aviso, dei um grito sufocado pelo travesseiro. Fizemos amor por quase toda a noite e tomamos um banho para tirarmos o suor.

 (...)

A semana se passou muito rápida e logo já estávamos no avião voltando para o Brasil.  Cheguei em casa morto e deixei para pegar as crianças no dia seguinte...

(...)

Peguei as crianças e fomos para um parque ecológico.  Ficamos muito tempo arrumando a toalha e as comidas do piquenique.  Depois de tudo arrumado nos sentamos e ficamos assistindo as crianças correndo felizes atrás da Juh e da Andressa. Eu ia sentir falta das duas já que elas iam fazem intercâmbio por dois anos, mas ia ser muito bom para elas ,então tudo bem.

Eu estava abraçado com o João, minha mãe com o meu pai, a Nath com o Rodrigo, e o Gustavo corria atrás das crianças junto com a Juh e a Andressa, seu marido assistia a tudo muito feliz..

Agora eu não tinha dúvida nós estávamos mais...

Felizes que nunca.






André 

Obrigado pela compania de vocês todo esse tempo ♥





Notas Finais


Eu vou chorar aqui
Muito obrigado a todos que leram, deram favs e comentaram. Vocês foram muito importantes para a história ter seguimento. Sem o apoio de vocês eu jamais iria ter continuado..
MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO.
Nunca vou me esquecer de todo o apoio que tive aqui.

Eu gostaria que vocês dessem uma olhada na minha nova fanfic, talvez vocês gostem
https://spiritfanfics.com/historia/apenas-amigos-romance-gay-7722891

Então é isso
Kissus
E é o fim
*Chorando*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...