1. Spirit Fanfics >
  2. I hate you,I love you (Romance gay) >
  3. Volta às aulas

História I hate you,I love you (Romance gay) - Volta às aulas


Escrita por: SraEvansF

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤💕

Capítulo 7 - Volta às aulas


Fanfic / Fanfiction I hate you,I love you (Romance gay) - Volta às aulas

2 semanas depois 

André On 

As aulas finalmente haviam voltado e eu estava muito animado, gosto muito da escola, não pelos amigos porque não tenho, e sim pelos estudos,amo estudar. Levantei animado quando o despertador tocou, fui para o banheiro,tomei banho e fiz minha higiene matinal. Voltei para o quarto e me vesti,conferi minha mochila uma última vez e saí em direção a porta. Estava tão feliz.

João On

Nossa,as aulas tinham voltado e eu estava muito animado haha claro que não, odeio escola,odeio aula,odeio professores,odeio matemática, odeio tudo. Me levantei rapidamente e fiz minhas higienes matinais. Peguei minha mochila olhei pela janela e sorri, ele já estava lá na rua andando de um lado para o outro impaciente. Desci as escadas e saí de casa.

Nossa que demora- ele disse me dando um tapa no braço e fazendo cara de bravo, eu o abracei por trás e falei em seu ouvido -Posso até ter demorado, mas você fez questão de me esperar ,porque você me ama. -Ele sorriu e me bateu novamente ,seguimos para a escola a pé ,porque era muito perto e logo chegamos. 

André On 

Ai,como era bom estar de volta para a última etapa,estávamos de frente para a escola e eu avistei o Gustavo sentado junto com os amigos mega populares ,ele estava ainda mais lindo ,e eu estava o olhando tanto que ele olhou em minha direção e sorriu. Nossa eu consegui fazer o Gustavo sorrir para mim ,zerei minha vida. Estava bem distraído e quando voltei do meu transe percebi que o Gustavo estava vindo em minha direção. 

João On

Bom dia João- o Gustavo disse se aproximando de mim e do baixinho com um sorriso no rosto e eu respondi sério- Pra você também- ele sorriu novamente e eu disse,me referindo ao baixinho -Vamos entrar logo,o portão já está aberto-ele concordou com a cabeça e quando estávamos começando a andar o Gustavo pegou em seu braço e disse alguma coisa em seu ouvido.

Ele disse alguma coisa importante-perguntei me roendo de curiosidade e ciúmes- Não, nada de importante, só disse que "baixinho" é um apelido fofo- respondeu calmamente e foi conferir em qual sala estava. Por sorte estávamos na mesma sala,desde a primeira série , e o Gustavo estava na nossa também. 

Subimos em direção as salas e escolhemos nossos lugares, o baixinho ficou na minha frente e o Gustavo na fileira do outro lado ,na mesma direção que eu. A aula toda ele ficou tentando entrar nas minhas conversas com o baixinho e eu estava com muita raiva. Caramba ele era muito chato e não desconfiava,ou desconfiava e fingia de bobo. A segunda opção combinava mais com ele. 

A aula demorou 500 anos para acabar e quando finalmente acabou o baixinho foi na frente ,porque a professora me chamou.  As aulas nem tinham começado e eles já iam ficar no meu pé,ah pelo amor né. Por fim ele não falou nada de mais,só para eu me dedicar e estudar um pouco mais; Como assim cara,ela era louca? Eu estava estudando igual louco ,era perigoso eu ter uma overdose de estudos e ela vem me falar isso? Ah vai caçar uma macho né mal amada.

Eu fiquei com raiva dela por isso,mas decidi relevar, porque ela já estava velha e podia estar caduca e eu não queria faltar com respeito; chegando a porta da escola procurei o baixinho e ele estava..... Que merda ele estava fazendo? ?? Ele estava mesmo beijando o Gustavo???? Meu sangue ferveu e minha boca secou,fui em direção aos dois e..........


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...