1. Spirit Fanfics >
  2. I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) >
  3. 0.1

História I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - 0.1


Escrita por: ArmyCtioner

Notas do Autor


Espero que gostam do 1 Cap ...
Boa leitura !

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction I Hate Your Eyes ( Larry Stylinson ) - 0.1

POV Louis 


Depois de quase 3 meses sem ter sido o motivo de piada eu tive que voltar para esse inferno de escola, eu tinha implorado para meus pais me trocarem mas óbvio que meu padrasto dos infernos não permitiu que mamãe fizesse a transferência, e eu tinha que aceitar, afinal sou menor de idade, e infelizmente eu não poderia fazer nada, a não ser aguentar as ofensas dos outros.


Vou me apresentar, me chamo Louis Tomlinson, tenho 17 anos e estudo na renomada instituição College Emmanuel Kant, tenho 4 irmãs, meus pais são divorciados e meu padrasto é um infeliz que não presta, mas mamãe está feliz com ele e minhas irmãs gostam dele, então não posso fazer nada.


Não tenho nenhum amigo, pois ninguém quer andar com o ‘alvo’ dos populares, eu sou o solitário na escola, todos tem medo de se aproximarem e sofrerem como eu, então não tenho ninguém, as vezes é bom, mas admito que eu gostaria de um amigo, pelo menos seria menos cansativo.


Hoje, dia 3 de setembro, está começando as aulas, estou no último ano do colégial e nunca agradeci tanto por estar terminando algo, pois já estou de saco cheio de estudar com quadrúpedes como os que existem nessa escola, impressionante a burrice e mal criação dessas pessoas.


Um detalhe muito importante que esqueci de comentar, essa maldita escola é só para garotos, e o pior de tudo, é internato então, só saio daqui nos fins de semana e feriados, o que dificilmente acontece, pois meu padrasto quer se 'livrar’ de mim, por isso estou nesse inferno.



Agora estava eu, nessa imensidão de quartos procurando o meu, na minha folha dizia "Quarto 301 “ GRAÇAS A DEUS eu consegui encontrar meu quarto, normalmente eles são divididos em duplas espero que esse ano minha dupla seja alguém útil, a última vez foi o Connor Wilson e ele era uma porta porque todo santo dia ele esquecia a chaves e isso me irritava profundamente, pelo menos ele trocou de escola ou repetiu não sei qual o fim se deu para aquele jumento.


Eu já podia ouvir movimentação dentro do dormitório, e isso me deixava nervoso, porque eu não queria alguém que me odiasse ou talvez que fosse do grupo do Styles, não aguentaria ser a piada na escola e no dormitório também, assim não podia se viver.


Quando eu abro a porta, minhas malas que eu estava carregando foram para o chão e a minha mochila que se encontrava no meu ombro direito foi caindo lentamente eu não podia acreditar, eu não iria dividir o quarto com ele.



Notas Finais


Se quiserem mais , apenas comentem !
Bom , obrigada por ler e comentar ,
Todo AMOR, THL . Xx! !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...