1. Spirit Fanfics >
  2. I Have a Crush on You >
  3. Esse negócio não presta, mas por você eu corro o risco

História I Have a Crush on You - Esse negócio não presta, mas por você eu corro o risco


Escrita por: LolaFly

Notas do Autor


Nossa
Quem ta vivo sempre aparece
Então aqui estou

Desculpa. Faltou tempo, inspiração e coragem
Esse capitulo não está o melhor do mundo, mas é o que tem pra comer hoje

As mensagens escritas foram trocadas ao longo do tempo e não naquele exata momento
Boa Leitura :3

Obs: O relacionamento do Chang e do Kihyun já está bem desenvolvido porque a gente não tem tempo pra historinha de crespusculo não, onde eles demorar 4 livros para finalmente alegrarem o povo tarado de plantão.

Capítulo 4 - Esse negócio não presta, mas por você eu corro o risco


Um suspiro alto foi escutado na sala praticamente vazia, sendo que havia somente um ser vivo presente no local se não incluísse a aranha que tecia sua teia calmamente no canto da sala, esta que foi chamada de Yerin pelo próprio músico que estava entediado demais ao ponto de colocar nome em um animal que tinha a expectativa de vida de um mês, em tese, pois todos conheciam as faxineiras assassinas de aranhas que de uma vez por semana matava todas as aracnídeas.

Changkyun estava tão sozinho ao ponto de pensar em aranhas.

Suspirou mais uma vez, como se aquilo fosse um mantra para que não tentasse derrubar todos os moveis naquele estúdio, sabendo muito bem que as consequências daquele ato seriam mais que terríveis para a sua carreira.

Fechou o notebook a sua frente, não conseguia mais trabalhar naquela musica estando tão frustrado então por que continuaria a tentar? Já tinha metade do álbum pronto e seu prazo estava razoável, poderia deixar isso para outro dia.

Pegou seu celular em seu bolso, desbloqueando o mesmo ainda que não tivesse interesse em mexer em nada que estivesse ali. Conseguiu ver bem o ícone do aplicativo que tão pouco conhecia, o famoso twitter. Lembrava-se bem do dia em que Kihyun instalou aquele maldito passarinho azul do seu aparelho telefônico, a quase uma semana e meia, não tinha desativa o aplicativo até hoje por simplesmente ter esquecido.

Uma curiosidade lhe tomou ao fitar o aplicativo azul. Sabia muito bem que Kihyun não havia deslogado sua conta, pois, uma vez ou outra, Changkyun via uma notificação sobre algo relacionado ao ator. Deveria invadir a privacidade de Kihyun? Sim ou com certeza?

Kihyun. Esse era um nome que o fazia tanto suspirar naquela noite de quinta-feira. Changkyun se sentia extremamente inquieto e fingia que não sabia o motivo quando, na verdade, tinha conhecimento que o motivo para tanta irritação era que, depois do que podemos chamar de pedido de namoro profissional, Changkyun teve a oportunidade de beijar Kihyun algumas vezes e depois o ator simplesmente evaporou.

Fazia mais de uma semana que o músico não via Kihyun sem ser na tela de sua televisão. Até mesmo os horários marcados para trabalhar no álbum Kihyun havia desmarcado, gravando somente em horários em que Changkyun já havia ido embora da empresa. O músico conversou brevemente com Haejin e este lhe disse que a agenda de Kihyun estava pesada por conta da reta final do drama e do filme que havia sido convidado para fazer sendo o ator principal.

Desculpas idiotas, na opinião de Changkyun.

Bloqueou seu celular, o colocou em cima da mesa, olhou em volta, suspirou mais uma vez, novamente pegou seu celular e o desbloqueou, olhou as horas, outro suspiro, levantou-se, pegou seu casaco e saiu determinado daquela sala.

Era 21:30, um horário interessante, mas como era meio de semana, não havia tanto volume de pessoas caminhando pelas ruas, o que dava a Changkyun uma certa tranquilidade de conversar sem preocupações enquanto caminhava.

Ligou primeiramente para o número que tentou evitar de todas as formas por um tempo, somente para mostrar superioridade e não mostrar que realmente se importava, entretanto, esse mesmo número não o atendeu embora depois de tantos toques. Outro suspiro e novamente tentou ligar, mas dessa vez, mudou seu método de abordagem.

- Alô? – A voz do outro lado perguntou com uma tranquilidade não tão comum de ser vista.

- Onde o Kihyun está agora? – Changkyun perguntou sem rodeios, recebendo um resmungar confuso do outro. – Haejin, estou sem paciência agora. Só me diga onde Kihyun e não precisamos mais prolongar essa conversa, e caso prolongue, eu dou menos de quatro frases para mandar você ir para aquele tão simpático lugar.

- Desculpa.... Mas quem está falando?

- Changkyun. O músico respondeu impaciente, parando sua caminhada irritada sem direção, totalmente nervoso. – É o Changkyun que está falando. Fale logo onde Kihyun está.

- Por que você quer saber disso? – Haejin questionou.

 - Falta duas frases para eu mandar você ir para aquele lugar. Somente me diga onde ele está.

Changkyun escutou uma risada vindo da outra linha e prometeu para si mesmo que socaria a cara de Haejin na próxima vez que se vissem. – Ele está gravando agora, Changkyun. Estamos no Grand Hyatt Seoul. Mas por que você quer saber?

Do outro lado da linha, a única coisa que Haejin escutou foi o som do beep que anunciava o corte da ligação. Changkyun nem ao menos fez questão de lhe responder, desligando na sua cara. Aquela criança não sabia que deveria respeitar o seu hyung?

Haejin bloqueou o celular e o colocou no bolso sem dar muita importância para a ligação estranha, afinal, Changkyun já não era a pessoa mais normal e estando irritado, tendia somente a piorar sua estranheza.

Pegou o copo de suco que estava na mesinha onde estava sentado observando as pessoas da produção andarem para lá e cá, sorrindo internamente ao pensar que poderia ficar somente sentado ali por um tempo. Ser manager de Kihyun tinha lá suas vantagens.

Somente tinha que ficar sentado esperando que as gravações de Kihyun se encerrassem para depois conduzir o ator até sua casa, era pura paz. Mas é claro que nem tudo era flores, era em momentos de pausa entre uma cena e outra, como o que estava acontecendo naquele momento, Kihyun voltava a se sentar na mesma mesa que Haejin e a probabilidade de uma provocação por parte de Yoo era gigantesca, quase impossível de não ocorrer.

 - Com quem estava falando? – Kihyun perguntou ao se sentar ao lado do seu manager, pegando o copo da mão deste e dando um gole. - Droga! Essa agua de piscina com cloro vai acabar com meu cabelo. Eu odeio cenas na agua!

- Pare de reclamar antes que eles te expulsem do drama. – Haejin resmungou mesmo sabendo que aquilo não era possível de acontecer. – E eu agora preciso dar satisfações de quem liga no meu telefone? Pare ser intrometido.

- Está nervosinho? – Kihyun perguntou debochado descansando o copo da mesa para logo em seguida limpar seus fios molhados com a toalha que descansava em seu pescoço, esta que fazia conjunto ao seu roupão branco. – Eu só estava curioso, por que me atacar assim? E outra, eles jamais me expulsariam do dorama porque eu sou a estrela principal.

- Você e a Baekhee.

- Baekhee o caramba. Não nasci para dividir trono com ninguém não, nasci para reinar sozinho, meu amigo.

Haejin revirou os olhos sabendo que não havia nem o porquê de revidar as palavras do ator, afinal, Kihyun era assim e nada o faria mudar. – E então? Conseguiu fazer a cena?

- O diretor disse que ficou bom, mas eu vou refaze-la porque odiei a forma como minha expressão ficou. Eu fiquei parecendo aqueles atores de quinta que fazem simulação em programa policial de baixo orçamento. – Se tinha uma coisa que Kihyun era além de orgulhoso, irritante, teimoso, mandão e vários outros adjetivos dignos de ódio alheio, era perfeccionista com seu trabalho. Talvez tenha sido isso, mesclado ao seu talento, que o levou ao topo mesmo com tantas polemicas cercando sua vida pessoal. – Mas eu ainda não esqueci do telefonema de mais cedo. Quem era? Aposto que era aquela menina que você está afim e que foi o motivo para me deixar sozinho no restaurante. Ela está te ligando a essa hora? Meu amigo, ou ela está querendo desabafar sobre um dos namorados cafajeste dela, e se for isso, você é um perdedor; ou ela ligou simplesmente por ligar, e isso significa que ela quer seu corpo nu.

Haejin, mesmo não querendo, riu. – Você tem realmente veneno na língua. Você acha que eu vou te falar quem era depois de você espalhar para toda a empresa sobre Hyewon.

- Haejin, você nunca namora com ninguém e quando isso acontece, eu tenho que relatar o fato histórico para todos. Só fiz minha parte no mundo.

- Eu não estou namorando com ela! – Haejin aumentou o tom de voz, arrancando risadas do ator.

- Mas ela é importante o suficiente para que você deixe Yoo Kihyun sozinho em um restaurante e deixar um Yoo Kihyun no restaurante não é pouca coisa não. – O ator disse convencido, mas deu uma pausa ao escutar o diretor lhe chamando para gravar outra cena. – Eu não iria insistir sobre o assunto, mas como isso vai te irritar então mais tarde nós falamos mais sobre essa tal Chae Hyewon.

Kihyun tirou seu roupão e o deixou descansando na cadeira que antes se sentava, logo em seguida saindo para ir gravar novamente a cena na agua. No momento em que Kihyun desapareceu entre os produtores e câmeras, um Changkyun surgiu na visão de Haejin na entrada da área de piscina do local.

O manager não acreditou em quem estava vendo ali. Ficou chocado, mas isso não impedira que uma ideia iluminasse sua cabeça.

Realizaria o desejo de Changkyun de finalmente encontrar Kihyun para fazer sei lá o que e realizaria seu desejo de se livrar da conversa constrangedora sobre sua vida pessoal e amorosa e, consequentemente, se livrar da presença de Kihyun.

O plano era perfeito.

- Ei! Changkyun! – Haejin chamou outro, recebendo a atenção quase que imediata do músico que, apesar da expressão tipicamente vazia, estava perdido naquele local cheio de câmeras, produtores e outros equipamentos de filmagem.  – Changkyun, não acredito que você veio aqui.

- Onde está Kihyun? – O outro perguntou direto, sem se importar em ser educado, estava irritado demais.

- Calma, amigo. Senta aqui, vamos conversar com calma. – Haejin segurou a mão de Changkyun e o puxou até a cadeira onde anteriormente Kihyun estava sentado.

- Tudo bem, eu sento, mas não me toca, por favor.

Haejin riu entendendo o porquê Kihyun e Changkyun brigavam tanto e porquê davam tão certo como casal, os dois eram nojentos demais. – Aceita suco? Nossa, eu não estou acreditando que você cruzou toda a Seoul só para vim aqui. O Kihyun fez o que com você?

- Eu resolverei isso com ele e não com você. – Changkyun respondeu debochado, vendo a cara azeda que Haejin fez. Não que desgostasse do estranho homem viciado em Candy Crush, ele somente não estava com paciência naquela noite.

O manager sabia que quando o Changkyun estava de mau humor, era impossível ter uma conversa decente. Ele e Kihyun se mereciam. – Kihyun está gravando uma cena na piscina. Tome um suco, daqui a pouco ele vai terminar a gravação.

- Está gravando na piscina no inverno? – Changkyun questionou, finalmente aceitando o suco de pêssego oferecido. – Ele vai acabar pegando uma gripe assim.

Haejin direcionou o olhar para Changkyun junto a um sorriso de lado que denunciava muitas intenções. Foi impossível para o manager não rir. – Por que está preocupado com Kihyun? Hum... Changkyun você está muito estranho.

- Se você continuar a falar merda, vou contar para o Kihyun que você deixou café cair naquela blusa de mangas dele e que até hoje tenta esconder isso no fundo do guarda roupa. E você sabe o quanto Kihyun odeia que mexam nas roupas deles ou que, principalmente, as estraguem.

- Vamos negociar, Changkyun. – Haejin falou baixo, conferindo se as cenas ainda estavam sendo gravadas, logo, Kihyun estava ocupado demais para notar aquela conversa. – Você quer ficar sozinho com o Kihyun e meu sonho é ficar sem ver a cara dele, ou a sua, por pelo menos um dia inteiro. Amanhã a agenda de Kihyun vai estar livre, oportunidade perfeita para vocês fazerem o que fazem quando estão sozinhos. Beije, brigue, foda, faça o quiser, mas não me ligue durante 24 horas. Todos saem ganhando, não?

- Pare de fingir que isso só irá ser bom para mim. Todo mundo aqui sabe que você quer ir atrás daquela mulher, não me engane, posso sentir seu cheiro de excitação. – Changkyun falou rindo. – Você, por ser um beta, é bem safado.

- E você pare de desviar do assunto. – Haejin disse irritado. Todos sabiam que Haejin odiava escutar comentários sobre sua vida amorosa e isso, para o ator e o músico, era apenas motivação para importunar ainda mais o coitado. – Então, vai ficar com o Kihyun? Me dê uma folga, por favor, estou na presença diária desse nojento a quase a mais de uma semana.

Changkyun fez uma expressão pensativa, bebeu um pouco de seu suco e fez um suspense apenas para irritar o outro. – Tudo bem. Pode ir embora, mas deixe as chaves do carro que você veio com o Kihyun.

- Terei que ir de táxi? Ah não, cara. – Haejin fez uma expressão derrota, entretanto, só pode ver Changkyun erguendo a mão, esperando a chave do automóvel. – Toma. Só estou fazendo isso porque estou desesperado.

- Pode ir embora agora. – Changkyun disse vendo o outro se levantar logo em seguida. – E eu vou falar para Kihyun que você o chamou de nojento caso comente sobre o fato de estar preocupado se ele vai pegar ou não uma gripe. Okay?

- Tudo bem. – Haejin resmungou. – Boa noite.

- Eu vou ter uma boa noite mesmo. – Changkyun sorriu malicioso vendo o outro revirar os olhos e, finalmente, ir embora.

 

 

(*3*)

 

 

Kihyun olhava para o motorista, ainda desacreditado com o que realmente estava acontecendo ali. Fazia certo tempo que não via Changkyun, até mesmo sentia certa falta deste mas preferia deixar suas saudades somente em sua mente. A semana estava corrida para si, não tinha nem mesmo tempo de ir no estúdio no mesmo horário que o outro e por conta disso o contato entre eles não passava de mensagens curtas sobre o quanto Changkyun sentia falta da bunda de Kihyun.

 

 

Changkyun

Estou começando a pensar que você está me evitando.

Kihyun

Estou ocupado.

Changkyun

Até para mim? Achei que estivéssemos namorando.

Kihyun

Estamos de namorando profissionalmente. Você mesmo disse isso naquele dia.

Changkyun

Podíamos estabelecer um novo termo, ou melhor, cancelar um deles. O que fala sobre a proibição do contato sexual.

Kihyun

Quem sabe na próxima vez em que nos encontrarmos.

Changkyun

E quando isso vai acontecer?

Kihyun

Quando você vier atrás, amor. Não sou obrigado a ficar correndo atrás de macho.

 

 

Kihyun sabia que Changkyun era orgulhoso e que esse detalhe provavelmente seria o empata foda, então, por essa razão, ficou realmente surpreso quando viu o músico sentado na mesa, o esperando com uma expressão que beirava a perversão, muito diferente da face vazia que normalmente tomava o rosto de Changkyun.

Não foi dito muito no caminho. Kihyun ainda sentia o corpo gelado por conta da cena que fez embaixo d’agua, porém, tinha uma área em seu corpo que sentia um calor descomunal, mais especificamente sua coxa que era acariciada pela mão do outro presente no carro que fixava seu olhar na rua.

Kihyun apenas foi afastado do calor da mão de Changkyun quando o mesmo estacionou o carro na frente de seu apartamento. Estava bem obvio o que aconteceria ali.

 

 

 

Changkyun

Você pode ir no meu apartamento hoje?

Kihyun

Lim Changkyun sendo carente. Será isso mesmo que estou vendo?

Changkyun

Não estou carente. Estou excitado.

Kihyun

Entrou no cio?

Changkyun

Entro toda vez que penso em você

Kihyun

Não fala assim se não me apaixono

Changkyun

Talvez essa seja minha intenção

Kihyun

Qual é seu problema, cara?

Changkyun

Agora? Não ter você na minha cama.

 

 

A porta do apartamento foi aberta e a primeira coisa que Kihyun pensou era que aconteceria uma cena de filme naquele momento, onde Changkyun fecharia a porta e o agarraria com força contra a parede, mostrando a sensualidade e dominação de um alfa. Entretanto, a televisão ligada em um programa de entretenimento e uma risada alta já conhecida fez com que todo o clima descesse pelo ralo.

- Hoseok. – Changkyun chamou, segurando a porta de modo que essa mante-se aberta. Logo, recebeu a atenção do ator que o olhou por cima do sofá e fez uma expressão assustada ao notar Kihyun, expressão esta que se transformou em maliciosa ao entender o que estava acontecendo. – O que acha de ir dar uma volta? Vai comprar seu ramen naquela lojinha que você ama, por favor.

- Tudo bem, já entendi o que está acontecendo. – Hoseok sorriu se levantando do sofá e pegando o casaco que estava encostado no mesmo, o colocando e indo em direção a porta logo em seguida. – Vou voltar em algumas horas. Aproveitem.

E assim finalmente ficaram sozinhos naquele apartamento. Kihyun se sentiu um pouco estranho, o clima estava um tanto quanto desconfortável considerando o motivo pelo qual estava ali, entretanto, Changkyun estava determinado a mudar aquela situação.

O músico se virou para Kihyun, aproximando os corpos lentamente, alcançando a mão de Kihyun e puxando o mesmo até que finalmente ficasse totalmente colados. Colocou seu rosto no pescoço alheio e disse baixo uma sentença que Kihyun nunca pensou que Changkyun, o Changkyun com personalidade difícil, respondão, frio, debochado e que odiava a presença de Kihyun, diria:

- Estava com saudades.

 

 

Kihyun

Desculpe por não ir hoje

Changkyun

Já está virando rotina eu ficar sozinho no estúdio

Kihyun

Meu drama está nas retas finais, você sabe

Changkyun

Eu sei. Eu estou vendo ele

Kihyun

Eu fico lindo na televisão né?

Changkyun

Parece ser mais gordo do que realmente é

Kihyun

Vou ignorar seu comentário

Changkyun

Até que você não é um ator de merda.

Kihyun

Vou ignorar novamente

Changkyun

Já pensou em atuar em um drama adulto?

Kihyun

Não faço trabalhos desse tipo

Changkyun

Já pensou em atuar em um drama adulto na minha casa?

Kihyun

Você é um pervertido

Changkyun

Já pensou em atuar em um drama adulto na minha casa, comigo sendo seu parceiro de cena?

Kihyun

Talvez

 

 

Os beijos de Changkyun pareciam ser cada vez mais intensos e quentes perante os lábios do ômega que não tinha espaço para controlar sua respiração, esta que ficava cada vez mais falha graças as mãos do músico que tocavam seu corpo como se manipulasse um instrumento musical.

Kihyun se sentia no céu, esparramado nos lençóis de Changkyun e tendo este em cima de si. Não tinha espaço para pensar, somente conseguia gemer com a mão de Changkyun subindo e descendo sobre seu membro com maestria ao mesmo tempo que este simulava uma penetração mesmo com os tecidos das cuecas impedindo o total contato.

Changkyun desceu seus lábios para o pescoço do companheiro, marcando a área e até mesmo se permitindo rir ao pensar na loucura que seria quando a mídia descobrisse o seu rastro. Talvez ganhasse o título de novo namorado de Kihyun, mas não era como se isso importasse naquele momento.

Decidiu descer por completo a cueca do outro, largando o membro endurecido de Kihyun e escutando o resmungo que este soltou.  Changkyun quase gemeu ao ver a expressão do ator, os olhos semicerrados e os lábios avermelhados abertos permitindo que o som que denunciava o prazer naquele quarto ficasse evidente para quem quisesse ouvir.

Changkyun se posicionou ao também se virar de suas vestes, sorrindo ladino antes de falar. – Me chame, baby. Fale o que você quer, diga para o seu daddy o que você deseja.

- Não vai começar com essa viadagem agora, né? – Kihyun respondeu mal-educado, sentindo o suor escorrer pelo seu corpo e a excitação ser liberada em seus poros, assim como liquido natural que descia por suas coxas. E, mesmo assim, Changkyun ainda queria brincar com o desespero do ômega. – Ande logo antes que eu desista e vá atrás de outr- Oh!

Changkyun com uma estocada forte finalmente calou o outro. Um Kihyun gemendo era muito melhor do que um Kihyun falando.

 

 

 

Changkyun

Suas fotos no instagram são tão fofas.

Kihyun

Eu sou fofo

Changkyun

Só com a boca fechada. Você parece um baby

Mude meu nome para Daddy.

Kihyun

Não me diga que você curte daddy kink. Isso é coisa de adolescentes sem o que fazer

Changkyun

Vou fazer você me chamar de daddy

Kihyun

Boa sorte, criança.

 

 

 

 

Ainda era de madrugada quando Kihyun acordou. Pode ver a silhueta de Changkyun deitado de bruços ao seu lado, respirando calmamente e com o braço atravessado em cima de seu abdômen. Kihyun o afastou com cuidado e se levantou calmamente.

Colocou a cueca jogada no chão e ainda pode sentir seu corpo molhado de suor e de outras coisinhas a mais. Mesmo na escuridão, conseguiu pegar no armário do dono da casa algumas roupas e assim seguir para o banheiro.

Ao atravessar a sala, Kihyun pode ter a visão de Hoseok dormindo no sofá. Não sabia se o amigo de Changkyun tinha escutado o momento acontecido no quarto, mas esperava que a resposta fosse negativa.

Tomou um banho rápido e não resistiu à tentação. Odiava fazer esse tipo de coisa na casa dos outros, mas, graças a sua agenda apertada ao longo do dia e os vários doces que comeu por pura ansiedade, Kihyun não resistiu.

Deu um sorriso aliviado quando acabou, dando descarga e lavando as mãos logo depois. Abriu a porta ainda sorrindo por ter se aliviado corretamente, porém, esse sorriso se desfez ao se deparar com um Changkyun sonolento na porta, querendo usar o banheiro.

A reação de Kihyun fora automática. Voltou para dentro do cômodo e fechou a porta com desespero, fazendo com que um estrondo ecoasse.

- Puta merda! – Kihyun sabia que estava ferrado.

- Ei, Kihyun! Abra a porta! – Podia escutar Changkyun batendo na porta e o chamando, entretanto, a única coisa que conseguia pensar era que não podia deixar o mais novo entrar naquele cômodo de maneira alguma. – Eu vou entrar!

Kihyun sabia que o desespero o tornava idiota, logo, esqueceu-se de trancar a porta ao fecha-la. Em poucos segundos, Changkyun já se encontrava dentro do banheiro, e pior, fechou a porta impedindo que Kihyun fugisse.

A primeira vista, Changkyun não entendeu o que estava acontecendo, mas assim que inspirou o ar pode notar o motivo do desespero do ator. – Meu Deus! Você está assim por que cagou?

Kihyun queria morrer afogado na agua da privada somente para não ter que passar aquela terrível vergonha de se cagar na casa dos outros e ser descoberto.

- Nossa, Kihyun! Para alguém tão metido e fresco, até que você caga fedendo para caramba! Parece que alguém morreu aqui dentro. – Changkyun falou, rindo da cara do outro que era puro desespero. – Não acredito que você cagou!

- Mas que inferno! Você quer que eu cague cheiroso agora? Vou tomar um frasco de perfume da próxima vez, pode deixar! – Kihyun respondeu irritado, tentando ir em direção a porta para sair daquela situação, mas sendo segurado por um Changkyun que não conseguia esconder sua diversão perante aquilo tudo. – Me deixe sair! Você não é obrigado a ficar cheirando minha merda e eu muito menos.

Changkyun riu, abraçando o corpo do outro surpreendentemente e tentando ignorar o cheiro desagradável. – Sabe aquele ditado? As vezes a pessoa é tão bonita que nem parece que caga? Eu pensava que você era assim, mas fico feliz em saber que você caga e caga como um profissional, tô sentindo meus olhos lacrimejarem por sua causa. Isso te faz parecer mais humano e menos diva Yoo Kihyun. Eu gosto.

Kihyun olhou incrédulo para o outro, que permanecia com um doce sorriso nos lábios.

- Isso era para ser fofo? – Kihyun questionou.

Changkyun somente sorriu e abraçou o outro corpo com mais força, fazendo com que o rosto de Kihyun se escondesse em seu pescoço. Aproveitando daquele calor, discretamente Changkyun esticou sua mão até a porta e balançou a mesma para que fizesse uma corrente de ar e afastasse aquele cheiro ruim.

- Cara, você é nojento.

 

 

 

 

 

@IMwhatIM

Eu finjo que não gosto vc mas eh cada vontade de assumir relacionamento sério contigo no facebook que eu tenho.

 

@IMwhatIM

Vc pode ser um porre, mas geme tão maravilhoso

 

@IMwhatIM

Vc fala da minha bunda mas quem tem a raba dos deuses é vc

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@IMwhatIM

Esse negócio de se apaixonar não presta, mas por vc eu to correndo o risco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eu acho que minha fic deveria ser classificada como crack, mas tudo bem.
Eu só citei lemon pq eu não tava inspiradona, sorry.

OH LUCIFER
Bora enaltecer SHINee aqui pq o comeback ta chegando, assim como o do Monsta, vulgo minha morte.
Gente eu to bem nervousasafgadg

Eu acho que não tem mais ninguem lendo isso aqui por conta da minha demora, mas peço desculpa de qualquer forma.

Chang tá xonado, mas e a diva Yoo? Não sabemos.


E sim, o Chang tambem tem twitter. Teremos mais perolas do twitter de I'M? Não sei.

Tchauzinho
Não desistam de mim, prometo retornar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...