1. Spirit Fanfics >
  2. I Have a Crush on You >
  3. Você é um babaca, mas eu te amo

História I Have a Crush on You - Você é um babaca, mas eu te amo


Escrita por: LolaFly

Notas do Autor


Nossa, o titulo desse capitulo ta muito de menina mal comida com namoradinho novo, mas blz
Boa Leitura :3

Capítulo 5 - Você é um babaca, mas eu te amo


Ter um relacionamento é fácil, o difícil é o manter estável.

A realidade é que um relacionamento fica ainda mais difícil quando há duas pessoas extremamente complexas como Changkyun e Kihyun.

Tudo isso aconteceu em uma linda noite de sexta-feira, no oitavo dia de relacionamento profissional-mas-não-tão-profissional-assim. Kihyun estava sentado no sofá de Changkyun, sentado nas coxas do mesmo que permanecia deitado confortavelmente, assistiam televisão sem muito compromisso, apenas curtindo a presença um do outro.

Kihyun jamais assumiria, mas gostava do carinho sem malicia que Changkyun fazia em sua coxa de modo amoroso, gostava da forma como o músico lhe tratava e dava atenção, não era como se ele fizesse aquilo por estar com Yoo Kihyun barra famoso barra irritante barra rico, e sim como o Yoo Kihyun barra ômega barra irritante barra sincero barra verdadeiro. Changkyun não era como seus ex’s, que o namorava pela fama e atenção, Changkyun era somente o crush que odiava café e tinha uma bunda bonita demais.

Talvez Kihyun estivesse gostando do jovem alfa, mas só talvez.

- Você viu? – A voz do namorado lhe tirou de seus pensamentos. – O Hyungwon se assumiu alfa. Eu jamais imaginaria.

- Como não? Olha a carinha dele, tava na cara que era ômega. – Kihyun respondeu debochado, finalmente olhando para a televisão e vendo o programa de fofoca que falava sobre aquele mesmo assunto. – Aquela boquinha de chupar rola não engana ninguém.

Changkyun empurrou levemente o ator. – Isso é coisa que se fala, Kihyun?

- O quê? É minha opinião, e opinião é que nem bunda, cada um tem a sua.

- E você anda dando a sua demais, não? – Changkyun disse com um riso malicioso.

Kihyun se moveu, agora sentando-se no colo de Changkyun com as pernas nas laterais do tronco do alfa. – Sim, eu estou a dando muito, mas não é como se você a ignorasse.

- Não sou mal-educado, jamais faria tal desfeita.  

Kihyun debruçou-se sobre o corpo de Changkyun até que alcançasse a pele exposta pela camisa larga e dedicasse um selar ali somente para subir, conseguindo iniciar o osculo que jamais parecia ultrapassado aos seus desejos, sempre desejava Changkyun de todas as formas possíveis.

O alfa aceitou seu Kihyun com um carinho fora do comum, não estava simplesmente beijando mais um de seus casos, estava beijando alguém que passara a amar, amar com todos os defeitos irritantes e insuportáveis. Estava beijando o defeituoso Kihyun.

Embora amoroso, Changkyun não podia perder a oportunidade de passar a mão, logo descendo seu toque até a bunda levemente empinada de Kihyun, mordendo o lábio inferior do mesmo e rindo fraco ao escutar o sôfrego do companheiro.

- Gente, não tinha a cerveja que vocês gostavam então eu trouxe refr... Meu Deus! Vocês têm que se comer logo aqui? Na entrada? – A voz de Haejin surgiu no ambiente para o incomodo do casal. Haejin sempre surgia no pior momento, parecia uma praga.

- Pelo que eu saiba, o apartamento é meu. Se eu quiser, como o Kihyun até em cima da mesa de jantar. – Changkyun respondeu irritado ao sentir o ator sair de cima de si e se livrar de seu toque.

- Não é como se você já não tivesse feito isso. – Kihyun piscou para o alfa ao se levantar e ir em direção de Haejin, pegando as sacolas.

- Vocês são nojentos. – Haejin disse se sentando no sofá.

- Fala assim porque não fode faz tempo. Haejin e seu casinho está demorando muito, daqui a pouco essa menina encontra um macho e você vai ficar na mão, literalmente. – Kihyun falou alto da cozinha. – Está a tanto tempo sozinho que esqueceu como se faz? Que triste sua vida.

- Melhor ficar sozinho do que ficar com um cara diferente a cada semana. – Haejin gritou de volta, recebendo um olhar zangado do alfa, que anteriormente assistia televisão desinteressado na discussão rotineira. – O que foi? É verdade! Kihyun não nasceu para amar, Kihyun nasceu para dar.

- Eu prefiro o termo nascido para o amor, todos os tipos de amores. – Kihyun voltou para a sala, entregando um copo de refrigerante para Haejin e um para Changkyun que ainda carregava uma expressão nada agradável, mas não era como se o ator tivesse notado por estar preocupado demais com sua imagem aparecendo na televisão. – Eu estou uma delicinha nessa foto, adoro.

O ator Yoo Kihyun foi visto recentemente com o modelo Lee Taeyong, sendo que Taeyong havia cancelado contrato com sua empresa meses antes, será um novo romance? Fotos onde eles estão bem próximos e até mesmo se abraçando foram tiradas recentemente, um casal muito bonito na minha opinião. Mas todos sabemos que Kihyun é alguém com muitos namorados, será que Taeyong é o amor da sua vida ou somente mais um caso? ”

- Em outras palavras, – Haejin se pronunciou. – Rodado.

- Vá tomar no cú. – Kihyun deu um gole em seu refrigerante. – Taeyong é legal e bonito, mas sei lá, ele parece ser estranho.

- Desde quando você se importa se a pessoa é ou não estranha?

- Verdade. Sendo bonito, para mim já tá ótimo. – Kihyun respondeu e, nesse momento, Haejin soube que aquilo ia dar uma merda feia considerando o olhar que Changkyun direcionava para o ator. Puta merda! Ele não devia ter falado aquilo!

- Então você vai assumir relacionamento com o Taeyong? Ele é bonito e famoso, perfeito para você Kihyun – Changkyun disse pela primeira vez, com uma calma incrível. Isso era um mau sinal, péssimo. – Vai lá, Kihyun. Vai com ele, afinal, ele deve ser muito melhor que um carinha desconhecido e não tão bonito assim como eu.

- Changkyun, o que você está falando?

- Você é tão idiota, Kihyun! – Changkyun disse se levantando. – Saí da minha casa agora! Saí você e o Haejin, dois babacas!

- Você está parecendo uma garotinha! – Kihyun gritou, também se levantando. Haejin estava presenciando a terceira guerra mundial e se perguntava onde estaria sua pipoca. – Porra! Tá com ciúmes? Pare de besteira!

- Besteira? Você escutou o que disse antes ou além de babaca também é surdo? – Changkyun também aumentou seu tom de voz. – Porra digo eu! Kihyun as vezes minha bunda sente inveja da sua boca porque nem dela sai tanta merda assim!

- Olha aqui sua crianç-

- Olha aqui você. Eu não vou ficar namorando alguém como você. Se é para ser mais um de seus casinhos de final de semana para chamar atenção da mídia então vai embora agora, não vou ficar aqui para ser uma peça de um tabuleiro de idiotas! Eu não vou, não sou obrigado. Você é idiota, Haejin é idiota, Taeyong é idiota e eu sou um idiota ainda maior por ter começado a gostar de você. Agora, saiu do meu apartamento agora.

Kihyun escutou aquilo estático. Changkyun gostava de si? Bom, pelo menos gostava no passado porque agora devia odiar o ômega. Oh my God! Kihyun makes a shit! Kihyun tinha feito uma merda enorme, uma merda tão grande quanto seu ego, ou seja, uma merda muito grande mesmo.

O ator saiu do apartamento sendo puxado por Haejin, que eu um ótimo carregador de bandeira branca graças a sua natureza beta. E a noite se encerrou daquela maneira.

Pelo menos o refrigerante que Haejin havia comprado havia ficado no apartamento. Ponto para Changkyun.

 

(*3*)

 

O sábado foi diferente para Changkyun e Kihyun.

Como diria Jack Estripador, vamos por partes.

 

Changkyun não ficou em seu apartamento, se recusava a se manter naquele local que tinha o cheiro de Kihyun por todos os lados e por isso resolveu ir para o lugar mais calmo do mundo.

O músico era um homem calmo, um homem da natureza, garoto da mata. Se sentou isolado em meio ao bosque e começou sua medição, era um homem de paz. Respira e inspira. Tente não pensar nas coxas de Yoo babaca Kihyun. Escute os pássaros. Good vibes, maconha liberada, banhos jamais. Somente paz.

  

 

Kihyun era um homem da cidade, oh dó que ele iria para o meio do mato. O ator ficou em casa, em meio aos seus cobertores com o celular na mão. Celular, tristeza, twitter, ingredientes perfeitos para criar a famosa bad.

 

@YooKiyonce

“Depois de uma árdua pesquisa, descobriram minha disposição para viver hoje o%”

 

@YooKihyonce

“Ele deve ta pensando que eu sou procon pq só sabe ficar reclamando de mim”

 

@YooKihyonce

“Como se eu precisasse dele pra ser feliz. Meu amor, vc que precisa de mim e não o contrário”

 

@YooKihyonce

“Não vou chorar por homem, isso eh coisa de retardada”

 

@YooKihyonce

“Eu vo é atrás de um macho”

 

@YooKihyonce

“Eh aquele ditado, quem ta comendo não ta reclamando e se reclamar a gente muda o comedor”

 

@YooKihyonce

“Vc nem faz tanta falta”

 

@YooKihyonce

“Caguei para vc”

 

@YooKihyonce

“Eu sou muito cuzão”

 

@YooKihyonce

“Eu sou errado, mas eu gosto de vc. Puta merda sinto tanto sua falta”

 

@YooKihyonce

“Estou escutando Adele e pensando em vc, isso ta muito errado”

 

@YooKihyonce

“Não seja o Justin da minha Selena, ou o Zico da minha Seolhyun, venha ser o Jay Z da minha Beyonce”

 

@YooKihyonce

“Não seja o Luhan do meu Sehun. Juro que toco flauta só pra vc e mais ninguém”

 

@YooKihyonce

“Ou a gente pode usar o exemplo da bengala, eu noa ligo”

 

@YooKihyonce

“Eu não quero mais te amar demais te querer demais pra vc dizer que tanto faz”

 

@YooKihyonce

“Eu tava mentindo. Volta pra mim”

@YooKihyonce

“Nunca te pedi nada. Vem ser o Chang do meu Ki”

 

 

Batidas na porta interromperam a famosa bad do Kihyun. O ator ficou com raiva, e por isso gritou dali mesmo. – Quem quer que seja vai embora que eu não tô com saco pra aguentar plebeu hoje!

- Abre essa porta logo, Kihyun. – A voz do irritante Haejin se fez presente.- E, pelo amor de Deus, para de tweetar!

- Meu deixa sofrer em paz! – Kihyun se cobriu e ignorou totalmente as batidas na porta, entretanto, aquilo não foi o suficiente porque logo a presença odiosa de Haejin surgiu em seu quarto. – Agora pragas tem o poder de atravessar parede?

- Usei a chave atrás da platinha e vou ignorar sua ofensa. – Haejin disse. – Aqui está fedendo.... você andou bebendo?

- Bebi sim e vou beber mais. – Kihyun respondeu esticando a mão para alcançar a garrafa de cerveja, dando um longo gole e arrotando logo em seguida. – Já bebi umas.... trinta?

- Não tem nem dez garrafas aqui Kihyun. – Haejin falou enquanto juntava as garrafas, ignorando a fala embolada do ator.

- Eu não sou bom de matemática. Foda-se as exatas, sou de corpos nús – Kihyun riu alto, novamente arrotando. – Sou do corpo nú do Changkyun. A bunda dele é tão macia, pena que não seja ômega, senão ia ser um ômega muito gostoso.

- Para de falar por favor, e de arrotar também.

- Eu vou arrotar todas minhas dores! – Kihyun disse alto e orgulhoso. – Vou colocar meus fones e capotas nos feels! Vou sentir a bad escorrendo por minhas lágrimas.

- Vou te dar um tabefe bem na cara se você não parar de chorar. – Haejin foi respondido com outro arroto por parte do ator irritante. – Meu Deus! Isso não é arroto, é grito de liberdade do seu estômago.

- É o grito de liberdade da minha alma cercada por dor!

- Você não tá bem, cara. – Haejin se sentou na cama podendo ver que, mesmo bêbado, Kihyun estava realmente chorando. Nunca tinha visto um cara tão metido como Yoo daquele jeito, a situação era preocupante. – Vamos conversar, o que você está sentindo?

- Estou sentindo que sou a raspa do fundo do poço da inutilidade.

- O que o Changkyun fez com você? – Haejin perguntou desacreditado. – Você é Yoo Kihyun, jamais diria isso. Você gosta tanto de Changkyun ao ponto de falar de si mesmo desse jeito?

- Eu estou me sentindo uma merda. Me sentindo uma merda por tudo que falei, mano, eu sou muito cuzão. Eu tô bebendo aqui para tentar esquecer, mas não consigo porque me lembro do quanto magoei o meu Changgie.

- Seu Changgie?

- Meu Changgie. Eu não quero ver ele triste, na verdade, eu estou com saudades dele agora. Eu não gosto disso. Estou me sentindo tão inútil. O que tá acontecendo comigo, Haejin?

- Você está amando. – Haejin disse o obvio. Todos sabiam aquilo. A Diva Yoo estava amando, o acontecimento do século, produtor foca nessa cena por favor, dá um close bem certo.

- Haejin... você é meu amigo? – Kihyun perguntou, surpreendendo o outro. – Quer dizer, meu verdadeiro amigo? Ou está aqui somente por que é pago para isso?

Haejin queria responder que estava sendo pago, mas tinha que ser sincero. – Estou aqui porque você é meu amigo, Kihyun. Eu me preocupo contigo apesar de você ser um chute no meu saco.

- Então, você pode me ajudar? – Kihyun perguntou. – O que devo fazer? Me ajude a amar o Chang direito, por favor.

- Bom, você tem que...

 

 

 

 

@YooKihyonce

@IMwhatIM eu sou um babaca, mas um babaca que te ama.”

 

@YooKihyonce

 

@IMwhatIM eu quero falar para todos q vc eh meu namorado, e não o Taeyong ou qualquer outro. Vc, Changkyun, é meu namorado”

 

@YooKihyonce

“ Ei todos os meus seguidores, o meu namorado, meu alfa, meu amor, meu crush que odeia café, meu Changgie, meu amor é @IMwhatIM quero expor pra todo mundo o quanto eu o amo”

 

@YooKihyonce

“Não é casinho de uma noite não, Changkyun é meu e eu sou dele”

 

@YooKihyonce

“Criem fanfics de mim e do Chang, okay? To aceitando links”

 

@YooKihyonce

“Vc pode ser um cavalo, mas eu não consigo não te amar”

 

@YooKihyonce

“Mas antes o @IMwhatIM tem que perdoar um idiota. Vc me perdoa?”

 

@YooKihyonce

“Ah cara, eu não acredito que to fazendo isso”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@IMwhatIM

“Essa foi a pior declaração de amor de todas @YooKihyonce”

 

@IMwhatIM

“Mas so por vc ter falado que me ama e me chamado de seu eu aceito suas desculpas @YooKihyonce

 

@IMwhatIM

“Agora abre essa porta e vem dar uma cavalgada no cavalinho do amor @YooKihyonce”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@IMwhatIM

“Eu até podia falar que te amo, mas prefiro fazer isso de um jeito bem romântico com vc embaixo de mim, rouco e suado, bem clichê, mas isso a gente vai ter que censurar”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Acabamos
Finalzinho bem wtf como toda essa fic
Para aqueles que esperavam um estória super desenvolvida, cheia de reviravoltas loucas e berros e bla bla bla, me perdoe, mas desde o inicio I Have a Crush On You foi feita para ser zuada.

Terminado mais uma fic quero me matar

Ai gente ta dificil

Nunca pedi comentário ao longo dessa fic, mas como em The Nanny, eu quero saber a opinião de vocês. Pode falar que ficou uma merda, opinião é que nem bunda né não?

Ai merda, ta dificil
Tchauzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...