História I Have a crush on you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Suho, Xiumin
Tags Xiuho
Exibições 17
Palavras 1.126
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Feliz aniversário, Pye ❤

E vou ficar de agradecer à Shim pelas idéias que me deu! :)

Boa leitura~

Capítulo 1 - I Have a crush on you


Suspirei de forma pesada ao ver o garoto, Junmyeon, sentado na mesa do outro lado da biblioteca, peguei uma caneta folha de caderno e comecei a escrever.


Prazer, Kim Min Seok,


Sou o garoto apaixonado por você há 5 anos, eu tenho 15… É, faz bastante tempo, eu só queria dizer que… Eu amo o seu sorriso quando te contam algo legal, e a sua risada quando fazem uma piada, que o seu perfume, das poucas vezes que nos falamos, é irresistível e gostoso, eu amo baunilha, tá? Continue usando ele, gosto do seu tamanho, porque é pelo menos dois à três dedos mais alto que eu e eu fico imaginando o quão fofo a gente seria como casal, gosto dos seus lábios, porque eu ficaria o dia todo beijando eles, gosto da sua voz… Ela me acalma, gosto do seu jeito, você parece tão calmo e eu… Eu sou bem caótico.

Eu não sei se um dia iremos ficar juntos, mas eu eu espero que sim, você é meu primeiro amor, sério! Eu nunca beijei e fiquei com alguém… Pode se dizer que eu estou esperando por você. É babaquice, eu sei, mas… Menino, eu te amo muito! E queria pelo menos que a gente se falasse, porque somos apenas colegas de biblioteca e por azar meu, nem temos a mesma idade e você é mais velho que eu e logo vai se formar… Quando se formar me dá um beijo pra comemorar? Só um selinho, não conto pra ninguém, okay? Ah! Que besteira, vou parar por aqui.

Beijo, te amo.


Suspirei com um sorriso no rosto e deixei a caneta de lado e o sinal logo tocou, arrumei as minhas coisas e saí o mais rápido possível da biblioteca, indo direto para a sala.


                       [...]

O último sinal bateu e eu logo arrumei as minhas coisas na mochila e sai da sala, a pressa é porque logo depois da aula tem campeonato de videogame e eu quero muito ir, e assim vou o mais rápido que posso para a saída da escola e assim que pisei o pé no gramado da frente dos portões, parei de andar tão rápido assim e para a minha surpresa meu ombro foi tocado, me virei e logo vi Junmyeon ali, entrei em choque e fiquei o encarando assustado, o que houve?

–Você é Kim Min Seok, não é? – Sua voz suave e calma me fez estremecer, mas por dentro eu estava surtando.

–S-Sim. –Disse meio falho e ele passou a língua entre os lábios, que tiro.

–Pode me acompanhar até a parte de trás da escola? Preciso conversar com você –Franzi as sobrancelhas, saindo do transe, espera, o que está acontecendo aqui?

–Você não vai me bater, não é? Porque eu… Porque eu sei gritar, hein? E grito bem alto –Ele me olhou meio incrédulo, mas logo rio.

–Não, não vou te bater, só quero te contar uma coisa, tá? Vem comigo –Fez um gesto e começou a seguir até os fundos da escola e eu o segui, ficando uns 10 passos de distância de si.

Chegamos e eu me encostei na parede, cruzando os braços e fitando o mais velho, ele mordeu o lábio e colocou a mão no bolso, tirando um papel e me entregando.

–Isso é seu, não é? –Franzi as sobrancelhas e peguei o papel, desdobrando-o e logo lendo apenas o começo, arregalei os olhos e corei no mesmo instante.

–É… –Respondi baixo e guardei rapidamente o papel no bolso.

–Desculpa por ter lido… Mas, quem é o garoto? Eu achei tão lindo isso que eu quero te ajudar a conquistar ele… Eu posso? –Pisquei algumas vezes e peguei o papel novamente,começando a procurar o nome dele ali, eu nem ao menos tinha escrito… Aish, deixo essa passar ou arrisco?

–Certo, certo. Pode me ajudar, mas me responda algo… se eu tivesse um amigo interessado em você, o que ele iria ter que fazer? –Bom, ai já posso ver se ele é hétero ou não, o mais velho pensou um pouco e logo voltou o seu foco para mim.


–Ele teria que dizer que gosta de mim ora, e o jeito mais simples de resolver.


–Ah, entendi… – Bom, não está tudo perdido – Hyung, sabe essa carta? Ela é sobre você e quem eu amo, é você! –Disse num tom firme, melhor dizer tudo de uma vez e que não reste dúvidas, do que guardar tudo para mim e me reste remorso. O mais velho me encarou por um tempo e logo sorriu.


–Certo. Vou contar uma coisa, mas não ri por favor, eu também gosto de você, não é tanto tempo assim, mas tem quase um ano, eu sempre te observo e acho que você nunca percebeu, até te cumprimentos algumas vezes, mas nunca consegui chegar ao meu objetivo, descobriu o seu nome. –O olhei meio surpreso e suspirei aliviado, sorrindo bobo logo em seguida, ele gosta de mim também.


–Porque não perguntou meu nome?


–Porque você poderia ficar ofendido ou achar que eu queria algo, que na verdade queria, também me disseram que seu nome é Xiumin, ai eu te chamei um dia e você me ignorou –Ele deu um sorriso de canto e eu ri baixo.


–Só as meninas me chamam de Xiumin, é um apelido carinhoso que elas me deram e calma, eu não sou tão arrogante assim –Ele murmurou um “ah”, mas logo sorriu e se aproximou de mim, suas mãos foram de maneira lenta até a minha cintura, como se esperasse alguma reação lenta.


–Você disse que estava me esperando… Então pode me dar um beijo agora? –Sussurrou com os lábios bem próximos aos meus, ruborizei ao fitá-los e lhe dei um selinho rápido, me afastando de si.


–Pront-o… Agora eu tenho que ir! –Ajeitei a minha mochila nas costas e o mais velho me olhou com um leve sorriso no rosto.


–Se está com tanta pressa assim, amanhã eu posso te pedir em namoro? –Fiquei paralisado por um tempo, tentando entender se aquilo era verdade ou ele só estava tirando com a minha cara.


–Como é? –Perguntei desentendido e o mais velho suspirou e veio até mim.


–Min Seok, namora comigo?


–Er… Me da um tempo pra pensar? –Encolhi os ombros e me afastei um pouco e ele puxou a minha mão, me trazendo para perto de si.


–Você esteve esperando por mim a 5 anos e eu a 1, por que quer um tempo?


–Porque eu quero que seja bonitinho –Fiz um breve bico –Pelo menos um encontro?


–Tá, aceitou, mas vão ser dois encontros, okay?


–Ótimo. –Acenei e comecei a sair dalí, voltando a frente da escola.


–Ei, Min! –O olhei de cima do ombro.


–Quer que eu te leve pra casa? – Sorrio de canto e caminho até o mais velho devagar.


–Claro!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...