História I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Hentai, Original
Exibições 27
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uhuuuuuu esse cap vai ter pegação!!!! Espero que gostem! Bjs e boa leitura! Tia loka

Capítulo 3 - Talvez um novo amor?


Fanfic / Fanfiction I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 3 - Talvez um novo amor?

Eu e ken fomos visitar a escola, encontramos varias pessoas,e ele me apresentou cada uma delas,até as patricinhas haaaa, a Ambre a Li e a Charlotte. Ken me contou que,Ambre e apaixonada no cabeça de absorvente usado, o tal de Castiel, ate que ele e gatinho, e e antisocial, gostei dele. 

-Obrigada ken,por me apresentar a escola!!!-dou um beijo em sua bochecha.

-De nada,mas eu gostaria que você me chamasse de Kentin ok. 

-Ta...Ken...tin! Tchau!

Eu vou passear pela escola, e ver se encontro algum lugar para tocar guitarra. Fiquei sabendo, que tem um clube de musica por aqui. Vou la ver.

    -Ola? Alguem? 

-Aaaahhhh!!! Você esta me perseguindo tabua?-disse aquele garoto cabeça de tomate.-Ein?

-HaHa Eeeuuu? Te seguindo? So se eu estiver procurando uma horta de tomates. Eu vim aqui para pegar uma guitarra emprestada. E ver se tem algum lugar pra eu tocar em paz. Você sabe onde tem alguma guitar...-Qando ia terminar de falar,apareceu aquela patricinha correndo e esbarrando em mim, derramando todo o liquido que estava em um copo na mão da mesma.-Você ta louca garota? Olha oque você fez! 

-Ops! Hahhahahahaha, pelo menos você vai trocar essa roupa RIDICULA. HAHHHAHAHA!!! -Como eu estou com vontade de bater nessa vadi..cofcof...garota.

-Cala boca o projeto de vaca, se você derramou suco em mim por causa do cabeça de tomate...você esta ferrada! - nessa hora eu puxei o absorvente usado e selei um beijo. Como eu ja queria esse beijo porque ne,ele ate que e gatinho,eu pedi passagem e ele sedeu. O beijo estava bom, ate a falta de ar preencher nossos corpos.-Pronto vaquinha? Está satisfeita?- ela saiu bufando do lugar e eu ate ouvi um "você me paga" mas nem liguei. E o foguinho? Ele estava la, parado, com cara de bobo,ate que eu quebrei o silencio.

-Eai cabeça de tomate, o beijo foi bom? hahaha-disse dando um selinho.Eu não me recuperei da morte de meu namorado,mas a vida e uma chuva e é passageira, então eu não me arrependo de nada.

-Haha ate que pra uma tabuá, você beija bem! Ma se agora não rola nem mais um?- Ui esse tomate e assanhadinho hahaha.

-Não, ainda tenho que trocar de roupa, vou ter que pegar uma antigo uniforme da escola. Tchau cabeça de tomate.

Eu fui pegar um uniforme na sala da diretora, e ja assinei a matricula escolar. 

Quando sai de lá,o sinal tocou para troca de aulas. Eu fui ate a sala e sentei numa cadeira vazia, era aula de historia e eu ODEIO historia, então peguei meu PSP e fiquei jogando ate a aula começar e todos entrarem, eu nem vi quem entrava ate, que entrou o tal Castiel, isso mesmo ele sentou atras de mim com um sorrizinho malicioso,no rosto, quando ele se sentou, se inclinou e sussurrou- Você ficou muito sexy com essa roupa, TA-BU-A...hahahaha- oque e obviu me fez arrepiar.

Eu não prestei atenção na aula, sofiquei jogando, e pensando: Quando teria outro beijo? Eu fui interrompida pelo sinal era hora de ir embora. 

Estava indo embora, mas fui puxada por alguem, sem querer, cai encima da pessoa, e vi que era,o cabeça de tomate.

- Uai tomatinho, quer mais um beijinho?

-Hahhahaha você ja sabe a reposta ne TABUA.- nos começamos a nos beijar ele pediu passagem e eu cedi, o beiji não era como o outro ra mais quente, mais feroz, eu senti ele por uma mão em minha bunda, e dei uma risadinha, entre o beijo, nos paramo por falta de ar, e então eu levato arrumando meu cabelo, e ajudando o Castiel a se levantar.

-Ai ai tomate, o beijo foi bom. Mas eu preciso ir pra casa, tchau. 

- Tchau tabua, ate amanhã. 

Fui pra casa e simplesmente tomei um banho, e cai no sono.





Notas Finais


Bom, foi isso espero que tenham gostado! Bjs da Tia loka!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...