História I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Hentai, Original
Exibições 25
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hahhahaha treta! Muita treta!
Boa leitura! Espero que gostem!
Bjs da tia loka!!! ~ͺ͵0

Capítulo 4 - Confusões, e um convite!


Fanfic / Fanfiction I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 4 - Confusões, e um convite!

Ari on

AAAAhhhh, de novo, ir para escola, que saco, olha que ainda é terça, eu não aguento, podia cabular aula, mas ontem ja fiz isso, então, se fizer hoje, acho que vai dar rolo. 

Eu levantei e tomei um banho, e como de costume, fiz minhas higienes matinais, agora...que roupa eu vou por? Sim, eu sou anti social e tals, mas eu me cuido e me sinto bem comigo mesma me vestindo bem. 

Ja sei! Eu optei por uma blusa regata simples, vermelha, uma calça jeans clara, e um tenis, coloquei um moletom preto, pois está meio frio, com algums detalhes de cinza, alem de uma touca, ja que o cabelo não colabora. E sai, estava meio atrasada então fui de skate, e so comi uma maçã. 

Quando cheguei la, estavam todas as pessoas, olhando pra mim, e rindo, eu não me importei, até aquele absirvente usado chegar gritando. 

-Você esta vendo isso?-ele tinha um jornal na mão, com a primeira pagina escrita "MANCHETE! Aluna nova acaba de chegar, e ja pega dois alunos da escola. Ela foi pega beijando, Castiel e Kentin, qual nome dessa conquistadora de plantão? Arisa Buther, ou mais conhecida como Ladra de boys[...]"-Eu fiquei como o seu segundo? E ainda por cima você, me fez parecer um idiota. Eu pensei que você estivesse...gostando de mim. Mas percebi que você não passa de uma PUTINHA pegadora-Quando ele disse isso, meu sangue subiu a cabeça, e eu falei sem pensar, e alem do meis quem é ele pra ficar falando assim comigo?

-Hahahhaha, aiaiai cabeça de tomate, você so pode estar louco. Está pensando que, so por que eu "fiquei" com você, você ja pode me julgar? Ah, você nem sabe meu passado, e nem save a verdade, se você ficou com má fama, resolva isso com quem escreveu esse jornal. E alem do mais, PUTINHA são as meninas que você costuma pegar, eu sou a mais normal, e eu nem disse que tinha gostado de você. Disse que gostei do teu beijo. Agora cai encher o saco de outra, vai!-eu virei as costas deixando ele com cara de idiota, e todos rindo do que eu falei pra ele. Mas era verdade, nunca disse que gostava dele, foi so uma chama, que se apagou depois. 

Bem, eu fui pra sala, e fui apresentada, por que ontem não me apresentaram.

-Bom alunos, essa aqui, e a senhorita Arisa Buther, e ela e a nova colega de classe de vocês. Você pode se apresentar Arisa.

-okay. Meu nome e Arisa, tambem conhecida por aqui  como "Ladra de boys" hahaha, e tenho 17 anos, vim da Inglaterra, e...não sou de me socializar nem de chamar atenção, o que foi inevitavel aqui nessa escola, eu toco, guitarra, bateria, e canto um pouco, ah, e ja vou avisando, odeio patricinhas mimadas, e se me pertubarem não respondo por meus atos. Mas e so isso.

???-Aham, esqueceu de mencionar que ja pegou dois gatos da sala.Arisa.- disse uma voz distante, feminina, era uma garota de cabeloa platinados, muito linda.-hahahha 

-Eh, na verdade so um, mais tudo bem. Isso não tem nada a ver.

Eu me sentei e prestei atenção na aula. Ate bater o sinal para o intervalo. Eu sai, com meu psp ja ligado, e fui sentar mais distante, ate que uma mão me toca no ombro, me fazendo perder o jogo.

-Ah! Que droga, perdi. A e você, a menina da aula de ciencias. 

-Hahaha sim, eu me chamo Rosalya, mas pode me chamar de Rosa.

-Okay, mas ja disse que não tenho muitos amigos, e sou meio fria, então, se quuser...tente a sorte. 

-Hahhaha okay! Vim aqui, te convidar pra minha festa hoje a noite, vai ser legal, por favor venha.- ela diz, com um sorriso meio, se você não aceitar eu te mato.- Eai? Você vai poder?

-Sim, eu  vou, muito obrigada por me convidar...Rosa.-eu peguei o planfleto da mão dela e guardei.

#Quebra de tempo#

Eu cheguei em casa, e fiz minhas lições, que estavam faceis. Fiquei pensando, se essa era a vingança daquela vaca loura...acho que sim, porem e so uma ipotese. Joguei por uma hora, e cai no sono pensando com que roupa iria a tal festa. Decido isso mais tarde, ainda tenho tempo.


Notas Finais


Hahahha, espero que tenham gostado! E muito obrigada pelos favoritos, e por ler! Bjs da Tia Loka>~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...