História I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce, Hentai, Original
Exibições 27
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha...vai ter drama! Espero que gostem, e boa leitura! Bjs da tia loka!

Capítulo 5 - Lembranças e decisões!


Fanfic / Fanfiction I have a dream...sweet dream of love - Capítulo 5 - Lembranças e decisões!

Acordei, e olhei o relogio, eram 18:00,e a festa começa as 20:30. Decidi tomar um banho, e ver, se bebo algo antes de ir a festa. 

-Huuum...vamos ver...-eu olho pelo o freezer, e a unica coisa que tem e vinho-Ah vai ter que ser isso mesmo!-pego o vinho e vou ao banheiro, eu to meio na bad, não sei porque, mas estou.Então vou ligar para Ken.

CHAMADA ON

-Alô? Quem fala?

-Oi Ken! E a Arisa, so liguei pra conversar e falar potoca mesmo. Eai vai a festa da tal Rosa?

-Ah oi. Sim eu vou, e você?

-Eu vou,mas ja estou bebendo, Hahahha e você o que esta fazendo?

-Nad...hum...nada...não...-eu ouvi um, "desliga esse celular Kentizinho, vem brincar " era uma voz feminina.

-Ken? Você esta ocupado ne? ok , nos nos vemos na festa...e...usa camisinha hahhahahhaha-desliguei antae de poder ele poder falar nada, não  sei por que ,mais estou encomodada, por Ken estar com uma gatota sozinho, mas eu não gosto mais dele, ja esqueci ele a muito tempo. Não não deve ser isso. 

Arisa off

Kentin on

-AH ela desligou, por sua culpa, Prya!-que saco, a gente so ia fazer um trabalho!-sai da minha casa agora.

-Nossa kentizinho, pensei que gostasse dos meus carinhos.-ela dusse fazendo biquinho-vamos continuar por favor, juro que você vai gostar-ela subiu no meu colo e rebolou.

-S-sai Prya, e-eu não quero. VAI EMBORA AGORA!-ela saiu batendo os pés com cara de nervosa, e pegou sua bolsa.-Quando você quiser fazer o trabalho serio, você me liga.

A meu deus, eu não aguento mais, essas minas dando em cima de mim, eu nunca esqueci a Arisa, mas ela ja ficou com o castiel, e quando nós conversavamos por redes sociais, ela estava namorando, então acho que devo esquecer ela. Em falar de ex namorado, o que será que aconteceu com o namorado da Ari?

Kentin off

Arisa on 

Depois de tomar banho pus uma blusa de renda branca, e meu moletom preto, uma saia cinza com a barra brilhosa e uma bota cano auto, fiz uma make, basica com um batom meio vinho, e pus minha lente de grau, etava meio balamciada pelo vinho, então tive dificuldade em fazer a make e por a lente, mas consegui. Olhei para o relogio e vi que era 20:15, então pedi um taxi, ja que ir de skate era fora de cogitação no meu estado, e eu não comprei minha moto ainda.

Peguei o taxi, e cheguei na festa as 20:45, porque era meio longe, cheguei la e a festa ja estava bombamdo, gente se pegando, bebendo e fumando, ate vi algums fazendo coisas um pouco mais...avançadas, se e que me entendem. Comecei a andar, e vi um mini bar, onde tinha varios tipos de bebida e de drinks.

-Oi, me da uma dose de wisk, por favor - pedi para o barman-obrigado

Peguei minha bebida, e fiquei olhando as pessoas, ate um garoto alto, moreno, e loiro, vir falar comigo.

-Eai gatinha, por que esta sozinha?-ele disse se sentando a meu lado.

-Nada, so bebendo mesmo.

-Hum eu me chamo Dake, e você?

-Arisa, eu me chamo Arisa.-ele olhava para as minhas coxas e depois para minhas boca- oque foi? Perdeu algo?

-Não so queria fazer isso.- ele me puxou pra perto dele, e me beijou, eu tentava escapar, mas ele prendia meus pulsos, e era muito mais forte.Ate que ele e lansado para o chão, de um jeito bruto.

-Vamos Arisa,agora antes que ele se levante.-Era Ken, com uma cara de mal, me puxando para fira da festa.

-O que você esta fazendo? Ja esta com má fama e ainda por cima fica pegando pessoas no inicio da festa, e pessoas comprometidas. Você esta louca, so pode. Pensei que era mentira, mas parece que você e mesmo so mais uma das vadias da escola.-Quando ele falou so mais uma vadia, eu comecei a chorar, o que e outro efeito da bebida, ficar sensivel a tudo.

-V-Você, acha mesmo que eu sou assim? Pensei que você era o unico que eu podia confiar. Sabe, eu achava que você sempre estaria ao meu lado, mas vi que você e mais um, que acredita em tudo  o que vê, sem nem saber direito o que realmente aconteceu. Eu não fui pra cima dele, ele veio me agarramdo, e , eu vim para essa cidade para esquecer do que aconteceu no meu antigo namoro....MEU NAMORADO FOI MORTO, ELE FOI MORTO POR UMA BALA PERDIDA, POR UM ESTUPIDO "ACIDENTE" EU NUNCA, NUNCA, PEGARIA PESSOAS COMPROMETIDAS E NUNCA PENSEI QUE IRIA CHORAR NA SUA FRENTE COMO AGORA. E-eu so queria viver uma vida normal, sem coisas ruims, sem lembranças, sem gente me julgando...mas parece que isso e impossivel ne.-Eu disse isso de cabeça baixa, ate, o Ken me abraçar de um jeito, estranho, parecia que ele estava...CHORANDO?

-Me desculpe Ari. Por favor, me desculpe. Eu não sabia de nada , e não devia ter te julgado assim, sem mais ,nem menos. Eu nunca te falei isso mas...EU TE AMO, TE AMO DES DE O DIA EM QUE TE CONHECI, DESDE DOS MEUS 6 ANOS DE IDADE!! Eu te amo, eu te amo, te amo muito.-ele disse isso, e meus sentimentos por ele voltaram na hora.

-K-ken...eu tambem...aempre te amei...mas nunca disse isso.-nessa hora ele olhou no fundo dos meus olhos , e abriu o maior sorriso do mundo, e me beijou, de um jeito muito carinhoso, e leve, eu adorei o beijo, mas nos tivemosque parar, por falta de ar.

-ARISA!-ele disse griando e me dando um susto

-AI MINHA SANTA PURPURINA!!! QUE SUSTO DEMONIO!!!

-Hahhahaha, desculpa e que...V-você... quer....namorar comigo-ele disse fechando os olhos e apertando eles como se eu fosse bater nele com minha resposta

-HHAHAHHAHAHA QUERO, QUERO SIM!!!

Ele ficou todo feliz, e me pos pra cima pela cintura, me dando um beijo

-Que bom que você aceitou....


#Quebra de tempo#

Depois da festa e do pedido, Ken me deixou em casa e foi pra dele, eu peguei meu celular, que estava cheio de mensagens dos meus irmãos.

"Mensagen recebida as 22:12 Por:Alexy purpurina

Querida mona porpurinada, eu estou mandando essa mensagem para comunicar que....EU E O ARMIM VAMO IR PRA SWEET CITY TAMBEM!!!hahhahha vamos chegar da qui dois dias. Esteja preparada okay. Bjs de arco-irís gliterinados"

Nossa mal posso esperar pela chegada deles, eu estou muito ansiosa!! Mais agora eu vou dormir, amanha ainda tem aula.




Notas Finais


Hahhaha muito obg por ler, espero que tenham gostado! Bjs de purpurina da Tia loka!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...