1. Spirit Fanfics >
  2. I have a problem - Imagine Youngjae (B.A.P) >
  3. One Shot

História I have a problem - Imagine Youngjae (B.A.P) - One Shot


Escrita por: Danpple

Notas do Autor


Aqui estou eu de volta com mais um imagine de B.A.P
Yeeey
Dessa vez com o Jaejae <3
É incrível, o Youngjae é tão bonito que me deixa meio desconfortável
Sério
Mas enfim, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - One Shot


-E então, ____, vai me dizer o porque de ter me tirado da minha aula de Ioga para vir até aqui? - Yui me perguntou enquanto tomava mais um gole de seu mocaccino. Eu tinha ligado e pedido para ela me encontrar urgente no café da esquina da minha casa, onde estamos agora.

-Eu estou com um problema enorme com o Jae, eu literalmente não sei o que fazer. - digo encarando minha xícara de café ainda cheia. Jae, Youngjae, é meu namorado há 3 meses, mas nos conhecemos desde a infância, sempre fomos melhores amigos, totalmente grudados. Começamos a namorar quando eu me declarei sem querer para ele no auto-falante do colégio. O dia mais vergonhoso da minha vida.

-Você e Jae com problemas? Isso é sinônimo para fim do mundo.

Revirei os olhos.

-Não é esse tipo de problema... ele meio que nem sabe que tem um problema. - solto um suspiro baixo.

Yui me encara assustada.

-Pelo amor de Deus, não me diga que você foi numa festa, bebeu até não se aguentar mais e acordou do lado de um estranho numa cama desconhecida.

-Claro que não! Trair o Jae? Você tá louca? - me exaltei um pouco.

-Então o quê é? Desembucha criatura!

Soltei outro suspiro, dessa vez um pouco tensa. Me inclinei por cima da mesinha e olhei para os lados para me certificar de que não tinha ninguém por perto.

-Eu estou viciada em sexo! - sussurrei para a minha melhor amigo a encarando com uma expressão séria.

Eu realmente não esperava que ela fosse começar a rir da minha cara.

-É sério isso? - Yui perguntou ainda rindo.

-É claro que é sério!

-E qual o problema nisso, _____? Eu duvido muito que o Jae vá achar ruim. - revirei os olhos com o sorriso malicioso que se formou em seu rosto.

-Yui, eu não posso encarar o Jae, não posso dar uma olhada naquelas coxas dele, ou naquela maldita boca, que eu já fico toda molhada!

A loira quase engasgou com a bebida.

-Eu ainda não entendi qual o problema nisso...

-Olha só, se eu não posso nem olhar pra ele que eu já fico excitada, imagina beijar, abraçar, ou qualquer coisa assim? Eu não quero que ele ache que eu sou algum tipo de pervertida. Eu teria que começar a evitar toques, mas e se ele achar que eu perdi o interesse e-

-Ok! Já entendi.

Encarei a garota na minha frente com uma expressão cansada e deitei minha cabeça na mesinha.

-____... eu acho que você deveria conversar com ele sobre isso, se for mesmo um problema vocês devem resolver isso juntos. Ir numa terapia de casal ou passar um final de semana inteiro transando, vocês decidem.

Soltei uma risada baixa.

-É, não é má ideia.

Yui desviou a atenção de mim um pouco e rapidamente pediu a conta para o garçom num gesto. Puxei minha carteira do bolso mas antes que eu pudesse pagar o preço do café a loira a pegou da minha mão.

-Nada disso, eu pago! Você vai usar seu dinheiro para outra coisa.

A olhei desentendida.

-Para o quê exatamente? - perguntei desconfiada.

-Nós vamos passar em um lugar antes de você finalmente ir para casa transar loucamente com o seu namorado.

-Yui! - a repreendi.

-O quê? Apenas contando verdades.                                                                                                                                                                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Eu não acredito que você me trouxe parar um lugar desses! - esbravejei.

-Falou a ninfomaníaca. - ela retrucou. - Além do mais, qual o grande problema das pessoas com um sex shop? É uma loja como qualquer outra.

-Se me chamar assim de novo eu conto para o Up do verão de 2013.

Imediatamente Yui para de andar e me encara.

-Você não se atreveria...

-Me provoque para ver!

A garota bufa alto e me puxa pela mão para a ala de fantasias.

-E então? Quais são as fantasias sexuais do Jae? - Yui pergunta enquanto dá uma olhada nas roupas

-O quê?

-Ah, qual é? Vocês namoram há três meses e ele nunca comentou sobre nenhuma fantasia sexual com você? - ela pergunta indignada. 

-Não é isso...

-O quê é, então?

-Eu acho que não tem nenhuma que a gente ainda não tenha feito... - sussurro envergonhada.

Yui me encara com uma sobrancelha arqueada.

-Meu Deus... - murmura.

Desvio o olhar para uma fantasia de enfermeira separada em cima do balcão. Minha melhor amiga segue meu olhar e abre um sorriso malicioso.

-Achamos...                                                                                                    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

-Denovo! O quê é que você vai dizer para o Jae?

Revirei os olhos. Estava no telefone com Yui há mais ou menos uma hora ensaiando o que eu faria e o que eu diria quando meu namorado chegasse em casa. Já tinha vestido a fantasia de enfermeira e colocado um robe por cima. Nada suspeito.

-Você colocou as algemas no lugar que eu te falei? Fica mais fácil para você alcançar na hora que, você sabe, as coisas esquentarem. - ouvi um risinho baixo do outro lado da linha.

-Coloquei, Yui, mas você sabe que eu não vou usar aquilo. Na verdade , a gente pode muito bem acabar só conversando.

Ela riu alto.

-É... claro! Vamos fingir que tem alguma probabilidade de vocês não transarem.

-Vai se fuder.

-Minha amiga, quem está prestes a ser fodida não sou eu.

Estremeci com a ideia. Eu realmente preciso manter o foco, nada de pensamentos pervertidos.

-Olha só-  comecei mas interrompi a mim mesma ao ouvir passos do corredor de fora do apartamento, em seguida um barulho de chave.

-Merda! Ele chegou! - sussurrei desesperada para Yui. - Isso não vai dar certo, ele vai achar que eu sou louca e vai termi-

-Cala a boca e segue com o plano, ____! Você me ouviu? E use as algemas. - a linha ficou muda.

Joguei o celular em cima do sofá e corri em direção ao quarto, peguei um livro qualquer no criado mudo e o abri numa página aleatória enquanto me jogava de qualquer jeito na cama, fingindo que estava lendo.

Ouvi Jae andando pelo apartamento até finalmente seus passos se aproximarem do quarto. Meu estômago deu voltas, parecia que eu havia voltado para aquela época da escola na qual eu escondia meu sentimentos à sete chaves.

-____? - ouvi a voz suave de Jae me chamar. Desviei o olhar do livro para encontrar aqueles olhos negros que eu tanto adorava. -Tudo bem? - ele perguntou.

Me sentei na cama e confirmei com a cabeça.

-Tem certeza? - ele voltou a perguntar com uma sobrancelha arqueada.

-Tenho sim, só estava deitada aqui! Lendo a... - desviei meu olhar para a capa do livro. Oh merda.

-A Bíblia? 

Voltei meu olhar à Jae novamente.

-É, quem diria que a história de Noé é tão interessante?

Ele riu enquanto se aproximava de mim. Senti meu coração pular do peito. Porra, quantos anos eu tenho? 15?

Jae se inclinou na cama e me deu um beijo calmo, senti o aroma do perfume masculino que ele passava todo dia de manhã, e aquilo tudo foi o suficiente para me deixar um tanto quanto inquieta, se é que me entende.

-Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou se sentando ao meu lado.

Mordi o lábio inferior sentindo sua mão quente deslizar pela minha coxa. Eu já estava toda derretida e ele nem havia feito nada.

-É... a gente precisa conversar...

Jae mudou sua expressão de calma para preocupada. E tudo o que eu queria no momento era "transar loucamente", como diria Yui.

-Jae, nós temos um problema... na verdade eu tenho um problema... - murmurei sentindo seu olhar fixo sobre mim.

O moreno continuou em silêncio me encarando com expectativa, então eu continuei:

-Eu não sei como te dizer isso... é meio peculiar, não quero que você me leve a mal...

Sua mão saiu de minha coxa e subiu pelo meu braço fazendo um carinho ali. Arfei baixinho com o ato.

-Puta que o pariu Youngjae! - o repreendi. O garoto me encarou meio confuso. - Porra!

Jae continuava me encarando com o senho franzido, talvez ele estivesse tentando descobrir o que havia feito de errado. Mas ai é que está, ele não fez nada de errado. Ele faz tudo certo, certo até demais...

-Eu estou aqui tentando me controlar para não te atacar no momento em que você entrou nesse apartamento. Você me deixa louca Youngjae! Eu não posso colocar meus olhos em você que eu já fico excitada! Sabe o que é passar por isso em público? Semana passada na casa da sua avó, enquanto ela me contava como aquela sua priminha chata arruinou completamente a sobremesa eu só conseguia pensar em como eu queria vir logo para casa para você me foder no sofá da sala! 

Meu namorado me encara surpreso, acho que ele com certeza não esperava que fosse algo assim o grande "problema".

-Eu não aguento mais, eu tenho me segurado nos últimos dias porque eu não quero que você pense que eu sou algum tipo de pervertida, mas eu já cansei de ter que usar meus dedos quando na verdade a única pessoa que pode me satisfazer é você!

O moreno não deixou de me encarar por nenhum momento. Continuava com aquela cara surpresa que já estava começando a me irritar. 

-Vai ficar me encarando com essa cara de tonto? Fala alguma coisa! - disse irritada enquanto o empurrava pro lado.

Jae caiu de costas na cama e começou a rir. Revirei os olhos e fiz menção de levantar da cama, mas fui puxada e volta caindo deitada. Meu namorado girou ficando por cima de mim, me olhando com um sorriso no rosto. Desviei o olhar um tanto quanto envergonhada.

-Olha pra mim. - ele pediu.

Bufei e voltei meu olhar para ele novamente.

-Eu quero que você me prometa uma coisa - disse e passou a distribuir pequenos beijos na região do meu pescoço.

-O que é? - murmurei baixinho quase num gemido.

Ele deixou aquela região e voltou a me encarar.

-Na próxima vez que você tiver vontade de de ser fodida por mim, me peça, independentemente do local, entendeu?

Confirmei com a cabeça.

-Eu perguntei se você entendeu. - Jae repetiu.

-Eu entendi...

-Bom. - o moreno sussurrou na minha orelha e mordeu meu lóbulo me fazendo gemer baixinho. Senti o nó que amarrava o robe afrouxar, o deixando livre para que o coreano o tirasse. Eu estava tão distraída com as carícias de um certo alguém que me esqueci completamente que estava vestindo a fantasia de enfermeira.

-Merda... - murmurei para mim mesma.

Jae se ajoelhou na cama tirando meu robe por completo enquanto me olhava de cima a baixo boquiaberto. 

-Isso é pra mim? - ele perguntou com um sorriso no rosto enquanto passava as mãos pelas minhas coxas.

-Eh.. bem, eu pretendia conversar com você antes, mas você ficou me provocando...

Jae voltou a ficar por cima de mim com um sorriso no rosto.

-Alguém aqui está ficando nervosinha...

Pensei em retrucar mas minha fala morreu quando senti sua mão adentrando minha calcinha por debaixo do vestido branco. Mordi meu lábio inferior para evitar um gemido quando Jae começou com movimentos circulares em meu clitóris. O moreno voltou sua atenção ao meu pescoço deixando marcas e chupões enquanto aumentava a velocidade na minha intimidade.

-Ahnn... Jae...

Fechei os olhos e joguei a cabeça para trás quando o mesmo penetrou um dedo dentro de mim. Aquilo estava delicioso... mas ele estava tomando controle, coisa que eu não planejava para aquela noite. O puxei pelo cabelo iniciando um beijo afoito. Jae explorava toda a minha boca com sua língua, eu estávamos estasiados. Podia sentir sua ereção roçando na minha perna, me deixando ainda mais excitada.

-Ohhh... - gemi um pouco mais alto quando ele colocou o segundo dedo.

Eu queria tomar controle da situação, mas ao mesmo tempo minha mente estava totalmente nublada por prazer... oh deus como aquilo estava gostoso...

Jae retirou os dedos de dentro de mim e me encarou nos olhos enquanto os direcionava a sua boca e os chupava, experimentando o meu gosto. Num flash de memória me lembrei das algemas que eu havia deixado debaixo do travesseiro. Sorri travessa recebendo um olhar confuso do meu namorado.

Num movimento rápido puxei Youngjae para a cama trocando nossas posições. Rodeei minhas pernas em volta de sua cintura sentando bem em cima de seu membro coberto pela calça jeans. Voltei a beijá-lo enquanto puxava sua camisa para cima fazendo menção de tirá-la. Ao entender o recado Jae separou o beijo e tirou aquele pedaço de pano que já estava me irritando. Passei minhas mãos pelo seu abdômen agora descoberto deixando leves arranhadas. 

O coreano selou nossas bocas novamente me deixando inclinada em cima de si, aproveitei o momento para pegar as algemas em baixo do travesseiro e prender suas duas mãos na cabeceira da cama. Jae olhou para as suas mãos e em seguida me direcionou um olhar assustado.

-Mas que mer-

-Shh... agora quem controla sou eu, ok? - sussurrei em sua orelha e mordi seu lóbulo assim como ele havia feito comigo mais cedo.

Sai de cima dele e me coloquei a desabotoar sua calça, a tirando em seguida. Jae me encarava em expectativa enquanto tentava livrar suas mãos das algemas.

-Se continuar fazendo isso vai acabar se machucando... - digo enquanto puxo sua calça e a tiro totalmente de seu corpo. O deixando apenas de box.

Massageio seu membro já visivelmente ereto por cima do único pano que a cobria arrancando alguns gemidos baixos do garoto deitado.

-Ahh... ____... 

-O que foi Jae? Quer que eu te chupe? - perguntei numa voz manhosa.

Puxei a box para baixo finalmente liberando seu membro que já estava pulsando. Levei minha mão ao mesmo iniciando uma masturbação lenta.

-____ por favor.... - murmurou baixinho num tom desesperado.

Com um sorriso malicioso aproximei minha boca do seu pau passando minha língua por toda a extensão, e em seguida o abocanhando. Jae gemia alto enquanto eu fazia movimentos rápidos, rodeando minha língua pela glande e logo em seguida acariciando seus testículos.

-Ohhh... não para ____... por favor não para!

Totalmente satisfeita com a reação do meu namorado relaxei minha garganta e afundei seu membro em minha boca, em seguida repetindo o ato. Youngjae revirava os olhos de prazer e tombava sua cabeça para trás enquanto gemia alto. O pré-gozo já havia sido liberado em abundância, ele estava chegando ao ápice. Tirei seu membro de minha boca e continuei o masturbando lentamente com a minha mão. O moreno rapidamente voltou um olhar de súplica para mim.

-Eu quero que você olhe para mim enquanto goza na minha boca, entendeu? 

Jae balançou a cabeça em concordância. Aumentei o ritmo da masturbação o ouvindo gemer cada vez mais alto, chupei seu membro uma última vez e pude sentir seu gosto invadir minha boca, escorrendo um pouco pelos cantos.

-Caralho... - Jae murmurou baixinho enquanto tentava normalizar sua respiração.

Puxei meu vestido para cima e o retirei do meu corpo, ficando só de calcinha. Voltei a me sentar em cima do colo do meu namorado encostando sua intimidade com a minha coberta pelo pequeno pedaço de pano. O moreno se remexia irritado.

-Tira logo essa merda de calcinha! 

Soltei uma risada abafada.

-Quem está nervosinho agora? - o provoquei.

Passei a calcinha pelas minhas pernas ficando totalmente nua em cima de Jae. Voltei a encostar nossas intimidades iniciando uma fricção gostosa.

-____ me solta pelo amor de deus! - Jae pediu impulsionando seu quadril em busca de mais contato.

Mordi meu lábio inferior enquanto posicionava seu membro na minha entrada, colocando só a cabecinha. 

-____ eu precis- Ahhh... porra! - sentei em cima do seu pau de uma vez o fazendo gemer alto.

Comecei os movimentos cavalgando lentamente em cima de seu membro. Youngjae tinha os olhos fechados enquanto puxava suas mãos tentando se livrar das algemas.

-Ahhhnnn... Jae... é tão gostoso sentir seu pau em mim, ele é tão grande...

-Ohhh... ____... vai mais rápido, cavalga rápido em mim, uh?

Aumentei a velocidade em que eu subia e descia em seu colo, minha mente já estava completamente nublada de desejo, eu não conseguia pensar em mais nada. Em mais ninguém. 

-Ahn... ahn... ahn... - eu gemia alto sem pudor algum. Não me importava se os vizinhos iriam ouvir o barulho, se iriam saber o quão bem fodida eu estava sendo.

Naquele momento eu estava pouco me fodendo se mais tarde Jae iria me achar algum tipo de pervertida, estava pouco me fodendo pra velhinha que morava no apartamento ao lado com 7 gatos e que provavelmente estava sendo obrigada a ouvir tudo isso. Eu só queria sentir Jae indo bem fundo em mim, como ele estava indo naquele exato momento.

-Hmmm... Jae...

O moreno se contorcia na cama, de prazer e de frustração por não poder me tocar. Ele estava vindo o que deixava ainda pior aquela inquietação. Eu quase me convenci em livrá-lo das algemas, quase.

-___... mais, mais... ohhh...

-Vem Jae... goza dentro de mim, huh?

Dito e feito, Youngjae soltou um gemido arrastado e eu senti seu líquido quente dentro de mim. O que fez com que eu atingisse o orgasmo logo em seguida, praticamente vendo estrelas.

Cai em cima de seu peito exausta. Os dois ofegantes e tentando normalizar a respiração.

-E então? Não vai me livrar dessas porcarias de algemas? - perguntou ofegante.

Soltei uma risada baixa e estendi meu braço pegando uma pequena chave prateada em cima do criado. Tirei as algemas de Jae que em seguida foram jogadas longe pelo mesmo.

O moreno se aconchegou na cama e me puxou para perto de si, iniciando um beijo calmo.

-E então? O que você vai fazer a próxima vez que ficar toda molhadinha para mim? - ele perguntou segurando levemente meu rosto com a mão para que eu o encarasse.

-Eu vou pedir para você me foder. - digo olhando no fundo de seus olhos. - independentemente do local.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eh
Acabou
E agora só faltam mais 3
O próximo provavelmente vai ser com o Zelo
Veremos
Bbye pessoal, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...