1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Prólogo

História I have a secret - Prólogo


Escrita por: shawnwants

Notas do Autor


ENJOY!!!

Capítulo 1 - Prólogo


São exatamente quatro da tarde, uma tarde fria de Nova Iorque, Liana treme de frio com sua regata branca, ela não esperava esse frio quando se despediu do calor de dezembro, no Brasil.

Esperando suas malas chegar, ela tenta parecer uma garota comum, apenas mais uma vida naquele monte de gente, ela só quer passar despercebida não querendo ser notada. Mas para que estar com medo? O pai de Liana jurou que seria um lugar seguro, jurou que os "novos pais dela" seriam gentis e a protegeriam, mesmo assim, depois de ver sua mãe e sua irmã serem brutalmente assassinadas, o medo é grande.

Liana sempre soube que todo o dinheiro do seu pai é dinheiro de sangue, sempre soube que ele não é gente do bem, mas nunca se preocupou com isso, a mãe de Liana nunca deixou suas filhas saberem a fundo o que seu pai fazia ao certo. Liana sempre soube, mas nunca imaginou o quão perigoso o seu pai e quem convive ao seu redor são, nunca até ver as pessoas que ela mais ama morrer a sangue frio na sua frente e a dor? E a tristeza? Não preciso nem falar, Liana agora sabe o que estar do lado ruim pode causar, o seu pai está sofrendo a consequência pelos erros dele e ela também.

As malas de Liana finalmente chegam, antes de sair do aeroporto ela veste umas quatro, talvez cinco blusas de frio, neve não é o seu forte.

E então pela primeira vez ela pisa em Nova Iorque, Liana fecha os olhos e respira fundo, pede para Deus para mantê-la segura e principalmente para que ela não surte. Ela corre até o único taxi disponível e sua mão colide com a de um estranho.

- Eu cheguei primeiro! - Diz Liana ao perceber que o garoto também quer o taxi - Minha mão está no carro e a sua não.

- Calma, está tudo bem! - Responde o garoto estranho muito bonito e simpático.

Ele se afasta do carro e deixa Liana entrar, o motorista coloca as malas dela no carro e volta para o volante.

-Hey, espera, você sabe quando chega o próximo taxi? Eu estou muito atrasado, tipo, muito mesmo. -Pergunta o estranho.

- Talvez só em meia hora ou mais, a maioria está de greve. - Responde o motorista.

Liana olha para o rapaz e sente pena, Nova Iorque é como São Paulo, as pessoas sempre precisam chegar na hora. Aliás, ele é só um garoto, o que poderia fazer?

- A gente pode dividir, se você quiser é claro - diz ela.

- Sério? -Diz ele já entrando no carro. -Obrigado!

O garoto tira a touca e revela um cabelo castanho claro e liso, ele é tão grande que seu joelho aperta o banco do motorista, Liana não é muito de disfarçar, ela mede o garoto da cabeça aos pés.

-Gosta do que vê? -Pergunta o garoto quebrando o silêncio.

-O que?

-Não...é, eu perguntei seu nome.

-Sabrina, meu nome é Sabrina. -Responde Liana, mentindo seu nome.

-Legal, eu sei que você não perguntou, mas meu nome é Shawn. Quanta blusa, você é daqui?

-Eu sou do México, lá é superquente então não estou acostumada com o frio. -Liana responde e mente mais uma vez.

- Legal, eu também não sou daqui, sou do Canadá mas lá é frio também.

Liana não responde Shawn, ela não está no clima para novas amizades.

O pai de Liana liga para ela e ela desliga, também não está no clima para falar com o pai dela, ela o odeia agora, mas ele insiste, liga, liga, liga e liga de novo então Liana o atende.

*Ligação On

-Oi pai, tem uma tempestade de neve a caminho, a ligação está horrível.

- Lia...a você preci.... sair d.... agora....va.... ....ra -diz o pai de Liana, mas o tempo não ajuda.

- Pai a ligação está ruim, eu não te escuto, fica tranquilo, tem um cara gato que eu dividi o taxi, acho que se eu pedir ele me ajuda a chegar lá e...

-Fi..lha el... pe...goso... e... matar ....... ELES SABEM QUE VOCÊ ESTÁ AI.

*Ligação Off

Liana entende a gravidade do problema, suas mãos gelam e sua pressão cai, ela respira fundo e tenta manter a calma.

A primeira coisa que vem em sua cabeça é que eles estão esperando ela na casa em que ela vai morar, então pensa em pedir para o motorista deixar ela por lá mesmo mas percebe que ele não está mais nas grandes avenidas de Nova Iorque, o destino agora são ruas quase desertas, ela olha para o motorista que sorri maldoso para ela com grandes dentes de ouro, ela olha para Shawn que escuta música de olhos fechados como se não soubesse o que está acontecendo ali ou...não se importa.

Desesperada Liana quebra o vidro da janela do carro com seu cotovelo, uma força que ela jamais pensou que teria, Liana tenta sair rapidamente do carro em movimento, além de sofrer um grande corte em sua perna se machuca toda com a queda. Mas a dor não importa no momento, Liana se levanta rapidamente e tenta correr, mas é surpreendida com um tiro que pegou seu quadril e outro que pegou sua perna fazendo ela cair de cara no chão novamente.

Liana chora ao escutar seu assassino saindo do carro e se despede de seu pai mentalmente, fim de jogo para ela, infelizmente ela não é treinada como o pai. Quatro tiros são disparados.

Já faz trinta segundos e ela ainda não morreu, Liana se vira com dor e percebe que o falso motorista está no chão morto.

Sem entender o que aconteceu ela se arrasta até o carro para tentar fugir e percebe que Shawn não estava de olhos fechados ouvindo música, ele está desacordado.

Sem forças e perdendo muito sangue, ela tenta pegar o celular mas desmaia ali mesmo, sem conseguir socorro.

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Não deixe de comentar sua opinião, adoraríamos saber o que acharão do primeiro capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...