1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo Dez

História I have a secret - Capítulo Dez


Escrita por: shawnwants

Notas do Autor


Espero que estejam preparadas. C

Capítulo 10 - Capítulo Dez


Três dias se passaram, três dias que Shawn e Liana nem se falaram direito.

Shawn passa a maior parte do dia do lado de fora da grande casa rosa, malhando, correndo, batendo nas coisas, concentrado e armado. Dormir abraçado com Liana como ele prometeu? Não mesmo! Shawn passa metade da noite andando pelo quarto e pela casa, olhando as janelas, agora ele não tem que proteger apenas Liana, mas a mãe dele também está em perigo, Shawn sempre amanhece em um sofá com um gato o fazendo de cama.

Ele sabe que ainda é só o começo, ele sabe que cada dia que Daniel demora para dar as caras é porque ele está planejando algo terrível. Shawn não tem ideia de onde pode fugir com Liana, mas eles precisam sair de lá, a esse ponto Daniel já sabe onde eles estão.

Enquanto um milhão de coisas passam pela cabeça de Shawn, Liana só consegue sentir raiva. Mais uma vez Shawn a beija de uma forma tão quente e depois segue firme como se nada tivesse acontecido, ela passa seu dia jogando cartas com Marta e inventando falsas histórias sobre a vida amorosa dela com o Shawn, cozinhando com Marta, faxinando com Marta e acariciando os gatos.

Liana está inconformada, Shawn e ela estão tão perto um do outro e ao mesmo tempo estão tão distantes, ela está um pouco cega, o mundo está caindo em cima de Liana e de Shawn, mas ela só consegue pensar nos beijos e em Shawn.

- Querida eu preciso ir ao mercado, quer me acompanhar? - Marta diz enquanto ajeita o cabelo.

- Não posso!

- Ué, por que não?

- É.…haha, não, eu…é.…eu não posso deixar o Shawn sozinho aqui.

- Aí, vocês são tão apaixonados, gostaria muito de não ter cometido erros quando tinha sua idade.

- Erros?

Marta dá de ombros, ela não é tão ingênua quanto parece, se Liana não sabe o porquê de hoje ela está sozinha e morar no meio do nada com certeza Shawn não fala muito de seu pai Robert.

- Nada minha querida, preciso ir. PORQUINHOOOO TCHAAAAAAAAU.

Liana olha pela janela o carro de Marta sumir na estrada de terra e depois olha pra Shawn no jardim, andando de um lado para o outro, fazendo flexões.

Agora é o momento certo de Liana tirar satisfações com o Shawn, como já sabemos, ela não é muito de disfarçar.

Liana marcha até Shawn e para na frente dele com os braços cruzados impedindo a passagem de Shawn.

- O que foi? - Shawn pergunta.

- Eu que pergunto, Shawn.

- Amm, deixa eu ver, ah é mesmo, VOCÊ PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO E EU NÃO TENHO PARA ONDE LEVA-LA.

Liana fica sem respostas, nesses três dias ela esqueceu a realidade em que os dois vivem, mas ela prossegue firme com sua palavra.

- Será que dá para parar de me beijar e depois fingir que nada aconteceu?

- Claro, como quiser.

- Agradeço.

- Na verdade, não dá não.

Shawn agarra Liana, ele está suado, sem camisa e com o corpo quente, ficar tão perto disso tudo faz ela perder o folego.

Shawn beija Liana novamente, mas dessa vez ela a empurra e recua.

- Para Shawn, as coisas não podem ser assim, na hora que você quer.

- Então só eu quero?

- Esse é o problema Shawn, eu não sei o que você quer.

Shawn se aproxima o máximo que pode de Liana, mesmo sem tocar um dedo nela o corpo de Liana formiga.

- Liana, eu realmente tenho que dizer o que eu quero?

- Você pode demonstrar se preferir. -Liana dá de ombros e esquece que em segundos atrás ela estava brigando com Shawn exatamente por isso.

Shawn estende a mão, com os olhos brilhando, ardentes...excitados. Ele a puxa para os seus braços e sente todo o corpo colado ao dela. Shawn corre os dedos em volta da nuca de Liana, enrola o cabelo em sua mão e puxa com delicadeza, forçando-a olhar para ele.

Ele se abaixa e beija a boca Liana delicadamente, depois chupando seu lábio inferior.

- Por favor, Liana, deixa eu foder com você

- Sim – Liana sussurra, afinal não aguento mais esperar também.

Shawn dá um sorriso triunfante quando ele à solta, conduzindo-a até o seu quarto.

“Finalmente, depois desse tempo todo, com ninguém menos que Shawn” Liana pensa consigo mesma.

Shawn abre a primeira gaveta da cômoda, tirando um pacote de camisinhas e lançando um olhar intenso para Liana.

- Esteja preparada – murmura

Seguro, sensual, olhos em brasa. O desejo palpável e quente. Estica o braço e corre os dedos devagarinho pelo rosto até o queixo de Liana.

Shawn tira a blusa regata de Liana que já não usa sutiã, pelo tamanho de seus seios ela quase nunca usa, e a beija. Liana geme e sua língua se encontra timidamente com a dele. Shawn envolve Liana nos braços e arrasta para junto de si, apertando-a. Mantendo uma de suas mãos em seu rosto e a outra na bunda. Apertando delicadamente suas nádegas, mantendo-a sempre colada a ele.

Liana sente a sua ereção, suspirando levemente.  Liana puxa delicadamente o cabelo macio e desalinhado fazendo Shawn gemer. Shawn a joga na cama, e começa uma sessão de mordidas em um dos lados de sua cintura. Liana mantém suas mãos no cabelo de Shawn, fazendo o mesmo ergue os olhos para ela, o olhar ardente turvo, e então desabotoa o short jeans, e tenta não rir com a calcinha dos ursinhos carinhosos, não era isso que ele esperava, mas o que importa é o que está em baixo da calcinha, rapidamente ele tira ela deixando Liana totalmente nua.

Shawn molha os lábios, sem interromper o contato visual, inclinando-se para a frente, roçando o nariz na coxa de Liana até chegar no vértice entre suas pernas. Liana o sente.

Ele continua a subir, beijando a sua barriga, subindo até os seus seios. Ele chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio. Liana geme, implorando lentamente para que Shawn a foda. Liana já teve outros parceiros, ela sabe o que fazer, mas Shawn é tão diferente de tudo e de todos, ela apenas se entrega para Shawn deixa ele fazer tudo.

Shawn se levanta e tira sua cueca, e a sua ereção se revela...Livre.

“Puta merda” Liana pensa consigo mesma

Shawn estica o braço e pega sua camisinha, e aí se mete entra as pernas de Liana, afastando-as bem. Shawn se ajoelha e coloca a camisinha em sua extensão avantajada.

- Espero que esteja pronta, porque irei foder você com força Liana – Shawn murmura ao posicionar a cabeça de seu pau na entrada do sexo de Liana.

Liana geme ao sentir o pau de Shawn em seu interior.

- Você é tão apertada – Shawn murmura no ouvido de Liana

Ele se movimenta sem parar, fechando os olhos e gemendo. Apoia-se nos cotovelos e Liana sente o seu peso encima dela. Liana começa a mexer os quadris ao encontro dele. Shawn continua com um ritmo incessante.

Shawn beija Liana com força, os dentes puxando seu lábio inferior. Liana sente seu corpo se estremecer, coberto de suor.

- Goze para mim – Shawn murmura sem fôlego e Liana o obedece. Explodindo em volta dele ao chegar no clímax, Shawn também goza, se impelindo com força. Depois se imobilizando ao retirar seu pau dentro de Liana.

Liana continua arfando, tentando acalmar seu coração, e sua respiração.

“Uau...isso foi incrível, afinal não é todo dia que se transa com alguém fodidamente bom” Liana pensa consigo.

Shawn se joga na cama e Liana deita no ombro dele e começa a arrumar o cabelo de Shawn molhado de suor.

- Isso é tão estranho, eu nem te conheço mas parece que sou apaixonada por você á anos. - Liana quebra o silêncio. 

- De todas as garotas que eu já transei você é a que eu passei mais tempo junto.

Liana revira os olhos e se vira para o outro lado, Shawn ri do seu jeito bravo e a abraça por trás enquanto morde a bochecha de Liana.

- Acho melhor a gente se vestir, sua mãe não ia gostar de ver nós dois assim.

- Será que dá para parar de foder comigo e depois fingir que nada aconteceu. - Shawn diz imitando a voz de Liana.

- Por que você é tão chato?

- Por que você é tão chata?

- Quer saber? Shawn foi muito gostoso, mas agora preciso ir fazer algo que preste.

Liana se levanta, mas Shawn a puxa para ele fazendo ela se deitar sobre os braços dele novamente.

- Para de ser tão dura, não comigo, mas consigo mesma, você gosta de mim, você gosta de estar comigo então para forçar que está brava comigo, porque você não está.

Liana ficou quieta, Shawn está certo, se tem uma pessoa chata entre os dois é ela, se Shawn quisesse mesmo matá-la ele já teria feito isso, se Shawn não quisesse conhecer Liana provavelmente ligaria para polícia no dia em que se conheceram, Liana deseja Shawn e Shawn deseja Liana.

Fazendo o peito de Shawn como travesseiro, Liana adormece em plena tarde ensolarada e Shawn faz o mesmo, essa é a primeira vez em que Shawn realmente adormece desde o encontro com Liana.

 

São pouco mais de nove horas da noite, Shawn acorda com alguns barulhos vindos lá de baixo. Ele estranha em não ouvir os gritos de sua mãe, rapidamente veste uma calça, pega uma arma e vai verificar o que é.            


Notas Finais


eaí? Esperamos que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...