1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo Treze

História I have a secret - Capítulo Treze


Escrita por: shawnwants

Capítulo 13 - Capítulo Treze


Daniel pega Liana pelo pescoço de um jeito nada carinhoso, os braços fortes dele apertam cada vez mais o pescoço de Liana tirando todo o ar dela.

Liana olha para frente com dificuldade tentando entender a gravidade do problema e vê Robert, parado, tão surpreso e assustado quanto ela.

- ME SOLTA - diz Liana já sem ar - ME SOLTA DANIEL.

- Por que ela ainda está viva? - Robert pergunta com um tom de autoridade na voz.

- Tom está à procura dela e com a ajuda de Shawn eu presumo, quero que ele veja, para nunca mais se meter com a nossa família e também quero que Shawn aprenda a lição.

- Ótimo meu filho, agora me dê a garota!

- O que?

- Eu cuido dela enquanto Tom e Shawn não chegam, algum problema? - Robert pergunta desconfiado.

- É.… não, claro que não.

Daniel joga Liana nos braços de um capanga, Liana grita, chora e pensa no quanto foi burra, se ela estivesse com Shawn agora seria diferente, falando nisso...Shawn? Eles conhecem o Shawn? Por que querem dar uma lição nele? Será que vão mata-lo simplesmente por ajuda-la? Sendo levada brutalmente por aqueles homens Liana não deixa de gritar:

-NÃO FAÇAM NADA COM SHAWN, ELE NÃO SABE DE NADA, ELE JÁ APRENDEU A LIÇÃO, DEIXEM ELE EM PAZ, DEIXEM ELE.... -Liana é interrompida por pancadas no rosto que não fazem ela desacordar mas cuspir sangue.

 

 

Muito machucada por homens covardes e depois de uma longa viagem no porta malas de um carro, Liana é jogada em um quarto escuro. Enjoada e com a barriga machucada de tantos socos ela vomita, já de estomago vazio a horas perde a força e senta no canto do lugar escuro.

Aquele medo que Liana não sentia a alguns dias volta, ela abraça forte suas pernas e chora feito criança, mas não por ela, Liana chora e sente medo por Shawn, sozinha seu pensamento fala alto.

"O que eu faria para ter você aqui comigo agora? Não, o que eu faria para voltar no tempo e pegar aquele taxi sozinha? Eu amo você Shawn, eu te amo tanto que não queria ter te conhecido. Você é precioso demais e irritante demais para ficar do meu lado."

 

- Para que tanta preocupação jovem, durma um pouco, estamos chegando. -Tom argumenta para Shawn enquanto dirige de volta para Nova Iorque.

- Você ama sua filha senhor?

- Claro que eu amo!

- Você conhece meu pai senhor?

- Infelizmente conheço.

- Então você sabe que se ela não estiver morta com toda a certeza está exposta a abuso físico, verbal e até sexual? Abuso não, tortura! O que você me diz sobre isso?

- Pare de me chamar de senhor.

- VOCÊ É LOUCO, CARALHO PAR... -Shawn é interrompido com uma arma em sua cabeça.

- Você pode ser filho de Robert, mas não sabe como trabalhamos, um médico grita em uma cirurgia ou mantém a calma?

- Mantém a calma senhor.

- Então fecha essa boca, sua voz me irrita. Eu não me importo de matar um filho de Robert assim como ele não se importa de matar minha filha, só não meto uma bala na sua cabeça agora pois sei que é indiferente para o mundo.

- Não é isso que sua filha diria se me visse morto, senhor. - Mesmo com uma arma apontada na cabeça Shawn cria coragem para argumentar, medo de morrer é o que ele menos tem.

- Eu ainda te mato. - Tom diz abaixando a arma e focando novamente na estrada.

Shawn solta um sorriso amigável para Tom que não retribui mas traz paz ao carro.

- Podemos parar para comer?

- Claro, se você estiver a fim de apodrecer na cadeia a vida inteira por ser o psicopata do massacre no hotel.

- Isso vai me causar muitos problemas. - Shawn diz lembrando que seu nome está na boca do mundo todo, ele passa as mãos pelo cabelo preocupado, até porque, ele realmente matou aqueles homens.

 

Deitada no chão frio, com sangue vivo ainda saindo do nariz Liana vê uma luz consumir o quarto frio e escuro irritando seus olhos inchados.

- Meus Deus, você está irreconhecível - Daniel diz.

- Por favor, me mata ma...

- Nossa bebê, levou algumas pancadas e já quer morrer?

- Por favor, me mata mas deixe Shawn em paz, o rapaz que estava comigo.

- Deixa eu ver, não devo matar ele porque ele é um pobre coitado, indefeso que matou mais de vinte capangas do meu pai?

Liana ficou sem o que responder, ela nunca parou para pensar em como Shawn é bom com armas.

-Se veio para me matar faça isso logo, estou com muita dor e frio. - Liana diz sem medo, ela já passou por muita coisa.

Daniel sorri para ela, pega Liana em seus braços e rapidamente deixa aquele quarto.

Deitada no peito de Daniel, Liana só quer ter forças para lutar contra, mas Daniel não parece querer matá-la. Ele sobe um pequeno lance de escadas e para em um estacionamento, o mesmo estacionamento que Shawn beijou Liana pela primeira vez, lotado de carros caros.

- Você parece surpresa, já esteve aqui antes? - Daniel pergunta.

- Sim...é.…não.

- Eu sei que já esteve.

- Aqui é o lugar onde o pai de Shawn guarda sua coleção de carros. O que estamos fazendo aqui? O que você quer com o Shawn?

- Bobinha, eu só vou pegar um carro emprestado do meu pai.

- O que? - Liana dá de ombros e cai de joelhos no chão.

Sempre esteve mais do que claro, Shawn é filho de Robert!

- Poxa bebê, sinto lhe informar, mas príncipes encantados não existem, você achou mesmo que Shawn Mendes é uma boa pessoa? - Daniel aproveita a situação para continuar com seu plano. -Ele só está brigado com nosso pai e fez birrinha escondendo você, claro, ele deve ter tirado bom proveito da sua buceta. Shawn não perde tempo, se tem uma pessoa que pode te salvar essa pessoa sou eu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...