1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo quatorze

História I have a secret - Capítulo quatorze


Escrita por: shawnwants

Capítulo 14 - Capítulo quatorze


Gentilmente Daniel põe a mão nos ombros de Liana e diz:

- Calma bebê, ele é o mestre em iludir menininhas indefesas e....

- NÃO TOCA EM MIM - diz Liana interrompendo Daniel e o empurrando. - Você acha mesmo que vou com você? Sua família matou a minha e agora quer que eu confie em você depois de saber que seu irmão me usou? Vocês são demoníacos!

- Não estou pedindo para você confiar em mim, estou afirmando que sou o único que pode salva-la.

- Vai se foder Daniel, se quer mesmo me salvar, deixe-me fugir.

- Você vai morrer gatinha!

- Todos nós vamos morrer um dia.

- Hahahahaha típica frase de Shawn Mendes.

Aquelas palavras doeram no coração de Liana, realmente foi Shawn que a motivou dizendo que todos vão morrer um dia, foi Shawn que deu toda a coragem que ela não tinha e agora saber que tudo foi uma mentira para irritar Robert deixa ela irritada.

- Quer saber? Eu já estou fodida mesmo, para onde vamos Daniel?

- É assim que eu gosto bebê.

 

Sentado na mesma casa da arvore que Liana dormiu pela primeira vez em seus braços, Shawn está impaciente, irritado, ele não aguenta mais se esconder.

Ao seu lado está Tom, ele afia algumas facas, parece estar planejando uma matança e o barulho irrita mais Shawn.

- CARA NÃO DA MAIS! - Shawn grita batendo suas mãos no chão - EU PRECISO SAIR.

- Ninguém está te impedindo.

- Ué, o senhor não vai falar que estou sendo procurado e blá blá blá?

- Eu já disse, se você quer sair isso não é problema meu.

- Então tá - Shawn responde meio confuso.

Rapidamente Shawn sai da pequena casa da arvore, pega o carro e vai para o centro de Nova Iorque.

Em uma pequena praça, ele anda como se nada tivesse acontecido, Shawn é esperto, nenhum assassino foragido ia andar tranquilamente no centro da cidade.

Shawn olha para alguns casais namorando, eles parecem tão felizes, tão aconchegado nos braços um do outro e para eles isso é tão normal. "O que eu faria para ter um dia normal desses com Liana" Shawn pensa em voz alta.

Os pensamentos de Shawn são interrompidos quando ele percebe que dois policiais medem ele de cima a baixo e conversam entre si. Paralisado, Shawn pensa em correr, mas isso só confirmaria o que os policiais estão desconfiados, atirar neles também não é uma boa ideia. Parece que a casa caiu para Shawn.

- Eae fortão, sentiu saudade? - Diz uma garota negra, alta, com um longo cabelo liso e maquiagem forte no rosto.

- Zendaya? O que faz aqui?

- Acho melhor você me beijar Shawn.

- O que?

Zendaya dá um beijo quente em Shawn, pega na cintura dele e dá umas tapinhas, logo os policiais se sentem desconfortáveis e param de encarar Shawn voltando para a viatura.

- QUE NOJO, NÃO ERA PARA VOCÊ COLOCAR A LINGUA SHAWN PETER. Você me deve essa.

- Você já botou a boca no meu pau, minha saliva é indiferente.

- Own Shawn, você é sempre tão delicado.

- O famoso truque do beijo, nunca falha.

- O beijo deixa as pessoas desconfortáveis, ninguém fica olhando um casal se pegando. Aprendi com você fortão.

- O que quer aqui?

- Quero ver a garota! Ela já morreu?

- Como você sabe da Liana? 

- Meu amor, eu sei de tudo.

- Zendaya, a fofoqueira do mundo do crime.

- Agora responde.

- Ela foi sequestrada, eu e Tom estamos à procura dela.

- Ora ora, como esse mundinho dá voltas. Eu quero ajudar.

- Não se mete.

- MEU DEUS, VOCÊ É O CARA DO HOTEL, PESSOAL ESSE É O CARA DO MASSACRE NO HOTE....

Shawn tapa a boca de Zendaya e a prende contra seus braços.

- Cala essa boca.

- Você é tão forte!

- Olha, tudo bem, você vem com a gente. Mas fique sabendo que uma bola a fora eu mato você.

- Fechou Daniel! - Diz ela comparando Shawn a seu irmão mais velho.

- Cala essa boca Zendaya.

 

 

 

Daniel leva Liana para uma cobertura luxuosa e confortável.

- Acho que podemos ficar aqui por uma noite, o que você acha Liana?

Muito machucada, Liana encosta na parede e sem forças cai no chão.

- Eu não estou bem Daniel.

- Bebê, eu estou te ajudando a fugir, não a se curar.

- Vai a merda!

- Hahahaha tão boba, acredita em tudo. Estou brincando gatinha.

Daniel pega Liana no colo e a coloca na cama delicadamente, ele vai até uma das gavetas e pega uma camiseta, se dirige até o banheiro e molha a camiseta. Ele passa a camiseta molhada por todo o corpo de Liana, ao limpar o sangue pisado no rosto dela, ele olha diretamente nos olhos de Liana.

- Não seria melhor eu tomar um banho? - Liana quebra o silêncio.

- Não bebê, eu gosto de te limpar assim.

- Eu não sou bebê.

- Pequena, frágil, doce, bravinha e inocente, se tacar talquinho ninguém percebe que você é adulta.

Liana deixa escapar uma risada sem graça, mas logo sua face severa volta.

- Se você acha que vou cair nessa, acho melhor parar.

- Eu não sou falso bebê, aliás, te mostrei a verdade. Faça qualquer pergunta e eu vou te responder.

Os olhos de Liana se enchem de lagrimas e a voz severa volta a ser uma voz doce e triste.

- Você sabe quem matou minha mãe e minha irmãzinha?

-Ora bebê, eu fui encarregado de matar você após Shawn ter falhado e deixado você fugir aquele dia.

- Então quer dizer que....

- Sim querida! Sinto muito.

- Não, não sinta. Obrigada por me dizer a verdade.

- De nada bebê.

Liana ignora a dor e abraça forte Daniel, ela sente medo dele, mas o ódio que ela sente de Shawn é maior.

Ao ser abraçado, Daniel não sorri, na verdade não sente nada no momento, só sente orgulho por seu plano estar seguindo perfeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...