1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 17

História I have a secret - Capítulo 17


Escrita por: shawnwants

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 17

- Gostou do pijama? - Daniel pergunta tentando passar pela armadilha da porta sem ser morto pela mesma.
- É bem confortável, obrigada. - Liana responde
- Não me agradeça, é o minimo que eu posso fazer depois da minha familia ter acabado com a sua vida.
- Uau, mais realista impossível.
- Está com fome magrela?
- Sim, eu estou com fome, bombado, ogro, saradão, dono da saúde, atual proprietario do corpo do ano eleito pela Forbes.
- Hahahahaha, a Forbes elege corpo do ano?
- Eu não sei.
- Vem ca. - Daniel senta no sofa oferecendo o lugar ao lado para Liana mas ela recua. - Liana eu não mordo, só estou te chamando para comer.
- Amm...sim, claro.
Liana se senta ao lado de Daniel.
- Hey, você tem medo de mim! - ele afirma orgulhoso disso.
- Não, eu...eu...ta você me assusta um pouco.
- Geralmente causo outro efeito nas mulheres.
- Ainda bem que não sou essas mulheres.
- Você é uma menininha, mulheres são outro nivel.
- Ofender as garotas deixa elas loucas por você né?
- Vai me bater?
Liana se ajoelha no sofá para bater em Daniel, mas ele é mais forte que ela. Daniel pega na cintura de Liana e a coloca de joelhos no colo dele, o rosto dos dois estão grudados nariz com nariz. Eles ficam assim por alguns segundos.
- Seu cabelo está cheirando bala de morango. É meu cheiro preferido.
- Foi você que comprou o shampoo Daniel.
Daniel beija Liana, aquilo é tão errado mas Liana sente prazer, Daniel aperta Liana cada vez mais fazendo ela delirar e pensar sujo. Daniel desce os labios para o pescoço de Liana que de olhos fechados deseja aquilo.
- NÃO! - Liana grita se afastando de Daniel. - Isso não vai rolar.
- Por que não?
- Porque você é um psicopata estranho, filho de Robert e eu estou com fome.


Shawn abre os olhos e se levanta rapidamente,  ele sente muita dor mas está bem, apenas com uma forte pancada na cabeça, Tom ainda está desacordado e sangrando mas não parece correr nenhum risco de vida.
- Shawn? - Zendaya geme.
- Zendaya, você está acordada!
- Mas não tão bem quanto você.
Shawn corre e se ajoelha ao lado dela.
- Você estava no banco de tras do carro, bem onde foi a pancada. Onde doi?
- Tudo! - Zendaya deixa cair uma lagrima.
- Calma, eu vou te ajudar.
Zendaya está imóvel, o mal jeito no corpo dela não permite ela fazer muitos movimentos, Shawn aperta o corpo dela para ver se tem algum osso quebrado e ela grita após ele apertar o braço esquerdo dela.
- Zendaya, você confia em mim?
- Não, você me deixou.
- Você não tem ninguém agora além de mim e eu preciso que confie em mim pois vou por seu braço no lugar. Você confia em mim?
- Sim Shawn, eu confio.
Delicadamente Shawn coloca Zendaya no colo e deita ela no peito dele, ele desamarra a blusa de frio que estava na cintura de Zendaya e da para ela morder.
-É agora, eu vou contar até três e... - sem contar Shawn ajeita o braço de Zendaya.
Ela se contorse de dor enquanto a blusa que ela morde abafam os gritos, um atras do outro, com uma das mãos Zendaya aperta o braço de Shawn e ele pode sentir as unhas dela quebrar.
Com a respiração ofegante ela tenta se estabilizar.
- Eu vou morrer, tente fugir mas me deixe aqui.
- Não Zendaya, você está com muita dor mas não vai morrer se aguentar firme essa dor. Você consegue me dizer onde estamos?
- Eles nos pegaram Shawn, já era pra nós. Vamos morrer se ficarmos aqui, na verdade, eu vou morrer não tem como eu fugir. - há muita preocupação nos olhos de Zendaya.
- Então por que veio Zendaya?
- Por que eu sinto sua falta. - Zendaya chora como criança no peito de Shawn.
- Zendaya eu ja te disse que....
- Que só me usou como diversão? Que pra você eu não passo de um objeto? Sim Shawn, me lembro bem das suas palavras.
- Eu sei que eu disse isso, mas você sabe a verdade, você sabe que é boa demais pra mim e que se ficar comigo vai acabar como...como...
- Como eu estou agora?
- É....sim!
- Eu estou nos seus braços, não tem outro lugar no mundo que eu desejo estar agora.
- Zendaya por favor, não faça isso comigo.
- Eu não quero confundir você Shawn, eu sei o que você sente por essa garota e sei que você nunca vai sentir isso por mim. Só me deixe aqui hoje com você, me deixe adormecer nos seus braços e antes de eu despertar vá embora.

- Eu não faria isso!
- Cala essa boca, você já me deixou uma vez e pode me deixar de novo só que agora estou bem mais forte. Eu consigo fugir sozinha!
-Zendaya eu...eu...
-Não diga nada, estou com muita dor agora, me deixe aqui.
Zendaya adormece no colo de Shawn, ele alisa o cabelo dela na intensão de conforta-la mas a mente dele está longe.
"O que estão fazendo com Liana? Será que ela ainda está viva? Deus se o senhor existe não deixe ela sofrer."
- Essa garota te ama. -Tom quebra o silêncio.
- Olha quem está vivo. -Shawn zomba -você está acordado a quanto tempo?
- Tempo o suficiênte pra saber que essa garota te ama muito. Ela se subimeteu a isso só para estar ao seu lado.
- Eu gostaria de poder retribuir.
- Ela me lembra uma pessoa. - Tom diz orgulhoso.
- Quem?
- Ela me lembra você! Se arriscando para estar perto da minha filha.
- Sim, eu a amo.
Por um instante tudo fica calado, Shawn espera que Tom diga algo pra ele mas Tom não diz mais nem uma palavra.
-Então....- Shawn tenta quebrar aquele silêncio mais assustador que a situação deles vivendo no momento.
- Se você está esperando minha aprovação pare de se iludir, ainda quero mata-lo.
- Você ainda vai apertar minha mão e dizer que me respeita.
- No momento eu quero sair daqui, vamos ter que usar as mãos antes de roubar algumas armas. - Tom se levanta com dificuldade.
- Tom, eu não vou deixa-la aqui. -Shawn protesta.
- Não iluda mais essa garota, ela sabe se virar sozinha.
Shawn abre a boca para argumentar mas Tom está certo, Zendaya pediu pra ele deixa-la. Com cuidado Shawn coloca ela no chão e se levanta.
- O que você pretende fazer? -Shawn pergunta.
- Você que conhece seu pai, tente pensar, onde podemos estar?
Uma grande porta se abre iluminando todo aquele quarto escuro e mofado.
- Mas vocês já estão de saida? - Robert diz com seu grande sorriso no rosto. - Pra onde vocês estão indo? A visita está sendo tão agradavel. 

Notas Finais


A coisa está cada vez mais complicada para Shawn, será que Liana ainda quer ser encontrada por ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...