1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo Dezoito

História I have a secret - Capítulo Dezoito


Escrita por: shawnwants

Notas do Autor


Desculpem-nos o atraso! Votações estava com tudo! Aproveitem.

Capítulo 18 - Capítulo Dezoito


Shawn olha possesso para seu pai que sorri de forma irônica para seu filho.

- Vejam se ela está morta – Robert aponta para a garota no chão. Um dos capangas se aproxima de Zendaya verificando se ela ainda estaria viva.

- Não, senhor!

- Uma pena, enterrem seu corpo!

Shawn não conseguiu se conter e deu um murro em um dos capangas que levavam Zendaya nas costas fazendo o mesmo derrubar o corpo e começar uma briga, mas no mesmo instante um dos capangas aponta a arma para o Shawn fazendo o recuar.

Robert continua a olhar para Shawn com desprezo.

- Sabe, eu lhe treinei para ser o melhor, mas você nunca conseguiu vencer do Daniel. Agora entendo porque ele é o mais leal, ele não se apaixona fácil como você. Você é um fraco.

Shawn não tem nenhuma expressão com as palavras ditas por seu pai. Continua frio pensando em várias maneiras de fugir e matar seu pai.

- Agora meu amigo Tom, estou muito feliz de você estar aqui conosco. Finalmente colocar o ponto final.

- Estou tocado. Devo admitir que você foi muito bom.

- Isso vindo de você me emociona. – Diz Robert com uma falsa animação.

Tom olha para Shawn e continua: 

- Mas você não é o melhor. Sabe disso - Continua distraindo Robert. 

Shawn aproveita e tirar a arma do seu pai, atirando para seus dois capangas rapidamente. Shawn corre mata os dois capangas que ainda estavam vivos e pega as armas e joga uma para Tom. 

- Pensei que fosse mais inteligente, mais ágil...pelo visto está perdendo o jeito – Debochou Tom. Robert estava vermelho de raiva por ter dado uma brecha dessa.

- Temos que fugir rápido, não sabemos quantos capangas tem por aqui e Robert não anda apenas com 4 capangas deve ter uns vinte. – Diz Shawn na porta fazendo cobertura pelo local.

- Ok, mas antes eu preciso fazer uma coisinha – Diz Tom apontando a arma na cabeça de Robert.

 

 

Em quanto do outro lado, o nosso novo casal favorito estava curtindo sua paz aproveitando o curto período de tempo em que ninguém queria mata-los. Já não estava mais em dois hotéis luxuosos e sim em uma das casas que Daniel tinha pela região, que por ironia do destino havia apenas um quarto.

Liana dormia do lado esquerdo da cama e meio que invadindo o espaço de Daniel que dormia pacificamente pela primeira vez em um longo tempo. Do seu lado, uma arma e várias facas abaixo da cama. Apenas por precaução.

Daniel é despertado pelo som do seu celular tocando.

- Alô – Diz se levantando e se afastando de Liana que não tinha se movido.

- Preciso que você vá atrás de Shawn e o mate, não hesite. Traga Tom vivo ainda quero torturar aquele filho da puta. – Diz Robert zangado.

- O que aconteceu? Pensei que tivesse resolvido!

- Bem, houve um momento de distração por minha parte e Shawn conseguiu me deixar sem saída. Tom me amarrou e me fez cortes por meu corpo!

- Você está bem? – Perguntou Daniel ligeiramente preocupado por seu pai.

- Claro que eu estou, apenas faça isso e me dê mais orgulho do que o filho da puta daquele menino.

- Claro pai! – Diz Daniel e desligou o celular.

Olhou para o quarto e observou que Liana ainda dormia. Aproveitando que estava acordado resolveu fazer um café da manhã para eles. O mesmo abriu a geladeira e percebeu que não tinha nada ali além de duas garrafas de águas e uma cerveja.

Voltou para o quarto pegando uma blusa e sua fiel escudeira, sua arma. Um papel e uma caneta estava em cima da escrivaninha, aproveitou para deixar uma mensagem:

“ Fui ao mercado, você já sabe o que acontece se tentar fugir. Não faça nada de estúpido. O amor da sua vida volta já” – Daniel.

 

Tom arrancava com o carro afora em uma velocidade de 130Km/h para não ser seguido por capangas do Robert, apesar de estar longe nada se sabe. Estava perto do Canadá, mas precisaria estar apresentável se quisesse entrar no país.

- Shawn, acorda – Diz balançado o garoto atrás.

Shawn se levanta meio confuso olhando ao redor reconhecendo várias lojinhas que ficavam perto da fronteira.  

- Agora quer roubar lojas? – Diz Shawn com ironia.

- Muito engraçado! Meus seguranças estão ali do lado, precisamos estar apresentáveis e com armas. – Diz Tom apontando para os dois grandões de preto perto de um SUV preto blindada.

Shawn desceu do carro e se aproximou dos grandões. O local não estava movimentado e sua blusa estava sangrando, assim como ele. Não havia parado para se limpar e fazer curativos. Tom o acompanhava enquanto entrava no carro e trocava de blusa, Shawn fazia o mesmo, enquanto limpava o corte com uma garrafinha de água ali presente.

- Trouxe as armas que pedi? – Pergunta Tom a um dos seus seguranças.

- Na mala senhor, tem dinheiro, novos documentos e tudo que o senhor precisar.

Tom acenou com a cabeça e pegou as chaves do carro.

- Estão com fome? – Perguntou Tom para seus seguranças.

- Eu estou – Se intrometeu Shawn.

- Se notarem algo de estranho, me avisem – Avisou Tom aos seus seguranças que apenas acenou.

Shawn e Tom seguiu até o restaurante que ficava ao lado.

- O que você acha que vem agora? – Perguntou Tom quando adentrou o local e sentou longe das janelas em um local afastado.

- Depois que você fez com meu pai acho melhor não dá bobeira. Ele irá mandar o filho pródigo para ajeitar a bagunça.

Tom riu e a garçonete se aproximou fazendo assim cessar o assunto.

Do outro lado da mesa, Daniel se encontrava com moletom e um óculos escondido da vista de Shawn e Tom. Por ironia do destino, lá estava Shawn e Tom de presente para ele matar. Enquanto esperava seu pedido enviou duas mensagens para seus capangas que tinha mandado ficar por perto. Afinal nunca se sabe.

Seu pedido chegou e Daniel saiu dando um sorrisinho de lado enquanto andava rapidamente até chegar em seu carro.

Pegou seu celular e ligou. Após dois toques:

- Hora do show. – Avisou Daniel no celular.

Os dois seguranças estavam mortos, graças a Daniel que havia avisado antes, e o tiroteio começou.

Daniel comia suas fritas enquanto os seus capangas atiravam sem parar no estabelecimento. Rindo se divertindo completamente com a cena.

- Agora explodam o carro do meu pai e saiam da aí. – Avisou desligando o celular

Arrancou com o carro afora afinal, Liana deveria estar lhe esperando e não queria chegar atrasado para o café da manhã juntos. O dia tinha começado ótimo, e não queria estragar por Liana estar reclamando de fome. 


Notas Finais


Será que Shawn e Tom estão vivos depois dessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...