1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 2

História I have a secret - Capítulo 2


Escrita por: shawnwants

Notas do Autor


**Imagem ilustrativa do quarto do Shawn**
Apenas para lembrar a vocês, essa fanfic é conjunta. A outra autora não usa spirit mas vocês devem conhecer ela do chão mendes.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 2

- Filha, qual você gosta mais? - Pergunta a mãe de Liana mostrando dois vestidos, um verde e um preto, para Liana.

- O da mão direita. -Responde Liana de olhos fixos no celular.

-Mas você nem viu, vou sair com seu pai hoje, preciso estar linda.

- Uhum, legal mãe.

- Se eu morrer amanhã você vai olhar para esse celular e chorar.

-AI MÃE, CREDO, vira essa boca para lá. -Liana grita.

- Eu estava só brincando minha pequena, vem cá, deixa a mãe te beijar. -A mãe de Liana pula em cima da filha e enche ela de beijos.

-PORRA MÃE, PARA, PARA PARA, QUE NOJO....

 

Liana abra os olhos e percebe que isso foi apenas lembranças, na verdade, um Pug. preto lambe toda a cara dela.

-Elvis sai, sai. -Diz Shawn empurrando o cachorro e sentando ao lado de Liana na cama.

Liana percebe que está em um lugar totalmente estranho e fora de planejamento, um quarto, um quarto de um garoto rico de dezoito anos.

- Onde eu estou? Quem é você?  -Pergunta Liana.

-Você levou bala, mas não bateu com a cabeça para perder a memória, pensei que já tivéssemos nos apresentado, meu nome é Shawn. -Ele responde sorrindo como se nada tivesse acontecido.

-Se eu levei bala por que eu estou aqui e não em um quarto de hospital? -Pergunta ela novamente muito desconfiada.

- Um Taxista tentou matar você, você me pareceu em perigo, deduzi que um médico poderia fazer o mesmo. -Shawn responde mais uma vez sorrindo.

-E isso não te assusta? Por que não ligou para polícia então? -Liana tenta se sentar na cama, mas a tentativa de levantar é falha. Shawn pega uma mão de Liana, segura suas costas com cuidado e a levanta.

- Eu só...achei que policiais também não vão poder ajudar você. -Shawn responde um pouco mais sério.

-E você? Pode?

-Gata, você está viva, eu não te deixei lá sangrando até morrer. Será que você poderia parar de fazer perguntas e me agradecer? -Shawn questiona Liana bem mais sério.

Liana tenta parecer mais agradecida e se explica:

-Eu também não sei o que aconteceu, eu estava quase morta, mas alguém atirou no homem e agora eu estou aqui.

-Eu apaguei, não sei como, mas quando acordei vi o motorista morto no chão, mas você estava respirando. Eu liguei sim para a polícia, mas senti o dever de tirar você de lá antes que eles chegassem. -Shawn se explica para Liana.

-Obrigada!

-Você está com fome? Eu posso pedir algo para comer.

-Eu preciso sair daqui Shawn, você só estava no lugar errado e na hora errada. Eu vou ser sincera, se você ficar do meu lado pode morrer. Então, eu vou sair e você vai por favor esquecer tudo isso.

-Todos nós podemos morrer! Eu posso morrer com ou sem você, eu posso cair da escada e quebrar o pescoço, eu posso ser atropelado, meu cachorro pode virar um demônio e me matar, eu posso estar andando na rua e cair algo pesado em cima de mim, o gás pode explodir, enfim, se for para morrer acho legal que seja tipo em um filme de ação.

- Shawn você é louco, demente.

-Sabrina, aceita minha ajuda de bom coração ou não?

- Vai tomar no seu cu.

- Que meiga! Vou aceitar como um sim.

 

A milhares de quilômetros de Shawn e Liana, Tom, o pai de Liana espera a chamada para o próximo avião para Nova Iorque, Robert, seu velho inimigo pode ter tirado tudo dele, mas sua filha preciosa ele não vai conseguir.

 

-Bom, além de levar dois tiros você levou dois pontos na perna, torceu a perna esquerda, quebrou duas costelas e está toda ralada. Mas você está viva, graças a mim. - Shawn diz para Liana que tentando convencer ela a parar de tentar sair da cama para fugir.

Lana sente um cheiro forte de perfume masculino e nota que não está mais com suas roupas, a única coisa que ela veste é uma camisa usada e suja.

- Você me viu pelada? -Liana pergunta muito aborrecida.

- Tentaram matar você e você está preocupada com isso?

- Você ficou aqui? Comigo? Na sua cama e eu estava sem roupa?

- Da próxima vez eu juro que não tiro sua roupa e deixo você morrer com uma bala no quadril e outra nas costas. -Shawn responde sarcástico.

-Pode pelo menos me dar uma blusa limpa?

- Não tenho, meus pais estão viajando, essa cobertura é toda minha, mas eu não sei lavar roupa.

- Você sabe dar pontos e não sabe lavar roupa?   

-Eu tenho preguiça, não me julga.

-Tudo bem, você é cheiroso.

Shawn recebe uma mensagem e corre desesperado para o celular, nervoso ele joga o celular na cama.

- Algum problema? -Liana pergunta.

- Eu vou ter que sair, prometo voltar logo, não tente se levantar, você precisa se recuperar.

-Eu não vou mais estar aqui quando você voltar.

- Ok, só não tente pular as janelas, estamos no último andar, também acho melhor não rastejar pelo prédio, vai que o porteiro é um maluco que quer matar você. Tem outra chave na cozinha, deixa uma cartinha de despedida. -Diz Shawn totalmente irônico.

-Shawn. -Liana perde a sua voz destemida e agora parece realmente querer Shawn por perto. -Volta logo, por favor.

- Eu vou voltar!

- Eu estou com medo, olha para mim, não posso confiar em ninguém, como sei que não vai me matar?

- Se fosse para matar você eu já teria feito isso. Entendo que não pode confiar em ninguém, mas eu juro, pode confiar em mim e se você puder me explicar o que está acontecendo eu prometo tentar ajudar.

- Liana, meu nome e Liana e não Sabrina, sou brasileira e não Mexicana. Meu pai é um grande homem lá no Brasil, mas é um homem mal, ele está pagando por todos os erros dele e eu também estou pagando pelos erros dele sem ao menos ter feito nada, os inimigos do meu pai mataram minha irmã mais nova e minha mãe, eles querem se vingar do meu pai, fazer ele sofrer e eu sou a próxima. Assim como minha mãe e minha irmã eu não fiz nada para merecer isso, eu não sou perigosa, não sei nem pegar em uma arma, não tenha medo de mim Shawn.

- Eu não tenho medo de você. - Shawn sorri para Liana, aquele sorriso toca a alma dela e ela se sente tranquila por alguns segundos. - Não trate isso como um problema gata, trate como uma aventura. Eu realmente preciso ir agora, tenta descansar, há algumas horas era para você estar morta. 

Shawn se apressa, Liana consegue ouvir ele descendo as escadas rapidamente e então a dor consome seu corpo.

Ela tenta esquecer a dor, muito machucada tenta ser forte e se levanta, Liana procura suas roupas, mas não as encontra.

Mesmo usando apenas uma camiseta ela foge do apartamento de Shawn, ela não confia em ninguém e não é um estranho sendo bondoso que vai amolecer o coração dela.


Notas Finais


Uhu, o que acharam? Não deixe de comentar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...