1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. CAPÍTULO VINTE (20)

História I have a secret - CAPÍTULO VINTE (20)


Escrita por: shawnwants

Capítulo 20 - CAPÍTULO VINTE (20)


Fanfic / Fanfiction I have a secret - CAPÍTULO VINTE (20)

Tom, Zendaya e Shawn estão na estrada a pouco mais de meia hora. No banco de tras Tom analisa as armas que Zendaya conseguiu, Shawn encara Zendaya com orgulho nos olhos e Zendaya está focada na estrada mas desvia o olhar varias vezes para Shawn.
Ambos não dizem uma palavra mas os olhares dizem muita coisa como: "estou orgulhoso de você" e "eu aprendi com o melhor".

- Chegamos xuxuzinhos. - Zendaya diz estacionando o carro na frente de um hotel na beira da estrada.

Shawn gela, a ultima vez que ele esteve em um hotel desse ficou com um problemão. Todos saem do carro mas Shawn pensa duas vezes antes de seguir Zendaya.

- O que viemos fazer aqui? - Shawn pergunta.
     - Hey, você está com medo? Shawn Mendes está com medo? Hahahahaha - Zendaya zomba.
    - Não, eu não estou com medo, estou desconfiado!
      - De mim? Querido, se eu quisesse te matar já teria arrancado seu pinto fora, vamos aos fatos, você merece.

 - Crianças parem, vamos entrar ou não? -Tom interrompe e sai andando em direção ao hotel.
     - Se ele me chamar de criança mais uma vez eu meto uma bala na testa dele. - Zendaya sussura para Shawn o fazendo gargalhar.
      - Estou feliz que você esteja viva.
    - Uns ossos quebrados não é motivo de morte, eu sou uma ótima atriz.
    - O Oscar deveria se chamar Zendaya.
      Zendaya ri mas logo depois fica séria.
   - Shawn, sobre o que eu disse antes de adormecer, é que eu....
  - Vamos logo crianças - Tom interrompe novamente.

Ambos obedecem Tom mas Zendaya deixa escapar uma bufada.
Eles entram no Hotel e Zendaya vai até o atendente, Shawn olha para todos os cantos do hotel e se lembra de tudo que fez aquele dia para proteger Liana e no quanto está encrencado agora por causa disso, será que tudo isso valeu a pena?

- Minha pequena Zendaya que já não é mais tão pequena - o atendente diz aos risos. -Como você está linda, mas está machucada.
  - Eu estava andando de bicicleta e fui atropelada Tio Mike.
   - Hahahaha para de mentir pra mim mocinha, você sabe que eu sei de tudo.
  - É de familia Tio Mike.
  - Sem querer atrapalhar a reunião de familia mas por que estamos aqui? - Tom como sempre interrompe o que acha irrelevante.
Shawn continua a viajar pensando em tudo que está fazendo por Liana.
  - Esse é meu Tio Mike, ele e sua familia são donos de uma grande rede de hotéis, de cinco a três estrelas e até esses de beira de estrada. -Zendaya argumenta. 
    - E dai?
  - E dai que o irmão do Shawn, Daniel, é cliente vip de um hotel cinco entrelas dele.
   - Vocês procuram a garota loira? Eu a vi, ela passou uma noite com ele lá e esta bem. Geralmente ele tras prostitutas para lá mas dava pra ver que aquela menina está longe de ser uma. - Mike argumenta.
Shawn volta para o mundo real no mesmo momento.
  - Ela está bem? Está machucada? - Shawn pergunta lendo a mente de Tom.
  - Ela estava bem machucada, mas o rapaz pediu algumas coisas na recepção, acho que remédios de dor. Ele cuidou dela.
  - Só pode ser brincadeira. - Shawn diz incorformado.
  - E se não for ela? - Tom pergunta.
  - Eu trouxe imagens da camera de segurança, o senhor quer ver?
  - Você ainda pergunta?

Mike liga o Notebook e com um pendrive mostra a imagem da noite em que Daniel levou Liana para a cobertura luxuosa. Shawn da de ombros, o plano do irmão dele é bem pior do que ele pensou, Daniel não quer atingir Liana ele quer atingir Shawn e está conseguindo.
Todo esse tempo Shawn tentou proteger Liana de Daniel mas a verdade é que Daniel só quer tirar Liana de Shawn, ele sabe o quanto Shawn ama Liana e ficaria arrasado se perdesse ela. Mas quem está falando de morte? Por que Daniel faria o coração de Liana parar se o coração dela pode bater por ele?
  - FILHO DA PUTA - Shawn grita chutando um enfeite perto do balcão.
  - O que foi Shawn? Ela está bem. - Zendaya tenta acalma-lo.
  - Não, não está, eu preciso acha-la.
  - Vamos embora daqui. - Tom diz puxando Shawn pelo braço.
  - Tchau Tio Mike, não fica com essa cara de pasmo pois você ajudou muito mesmo.
Zendaya corre para alcançar Tom e Shawn, todos entram no carro.
  - Pra onde vamos? -Zendaya pergunta.
  - Vamos matar meu irmão! - Shawn responde com fogo nos olhos. 


    Liana chora como uma criança perdida, para não chamar muita atenção ela tenta se recuperar ao máximo e procura um telefone publico até encontrar. Ela tira uma moeda do pequeno bolso da sua jaqueta de couro e liga para a única pessoa que ela quer ver no momento.

~ Telefone on ~

     - Alô - Tom atende.
  A respiração de Liana fica ofegante ao ouvir a voz do pai e logo depois as lagrimas voltam.
   - Pai?
   - Liana, meu Deus, você está bem?
  - Eu não sei pai, eu só preciso do senhor.
   - Liana me diz onde você es...
Shawn toma o celular da mão de Tom.
  -Liana!
  - Shawn? - Liana fica confusa ao ver que Tom está com o Shawn.
  - Escuta aqui, não importa o que ele disse para você, é mentira! Ele é um mentiroso Liana, apenas acredite em mim.
  - CHEGA! Eu não aguento mais você, nem seu irmão, nem seu pai. Nenhum de vocês é bom, vocês destruiram minha vida, acabaram com tudo que é importante pra mim.
  - Liana eu não sou como eles.
  - EU NÃO ACREDITO! Shawn, eu não quero ve-lo, nunca mais se afaste do meu pai pois ele é tudo que me restou nessa vida, vá embora, suma, viva sua vida de merda longe de mim. Você não me salvou em nenhum momento, você só piorou as coisas pois é pra isso que sua familia serve, para destruir pessoas e mesmo que não seja sua intenção você está acabando comigo.
Não insista em nós dois pois NUNCA existirá nós dois, eu odeio seu pai, odeio seu irmão e odeio você. Apenas suma da nossa vida Shawn se você, sei la, sente algo por mim e quer me ver bem apenas suma.
  - Se é isso que você quer eu farei.
  - Adeus Shawn.
Shawn passa o celular para Tom novamente.
  - pequena, onde você está?
  - Pai, estou no centro, perto de uma estação de metro com um nome estranho.
  - Só saia dai se for preciso, posso demorar um pouco mas irei pega-la.
   -Não vou nem me mexer pai.
  - Eu te amo minha pequena.
  - Também te amo pai.
~ Telefone Of~

- CONSEGUIMOOOOS - Zendaya comemora.
    - Ela não quer me ver.
    - O que?
  - O plano de Daniel é bem mais elaborado do que eu pensei, ele venceu.
  - Shawn eu não estou te entendendo. - diz Zendaya
  - Ele não a matou, tirar ela de mim assim seria facil demais, ele apenas tirou ela de mim, para sempre. Agora já é tarde demais para lutar contra isso, armas e facas não ajudam.
  - Shawn você não pode desistir assim.
  - Eu sou foragido da policia, é questão de tempo para eles me pegarem e eu apodrecer a vida inteira na cadeia, ele ficará longe dela até a poeira abaixar e depois ama-la com eu nunca poderei amar.
  - Você está falando da minha filha rapaz. Tom argumenta - Vai desistir assim?
  - Acabou Tom.
  - Você matou mais de vinte homens sozinho por ela, enfrentou seu pai, me enfrentou, ja venceu Daniel uma vez e agora vai entregar o jogo assim?
  - É que nas outras vezes eu tinha Liana, agora eu não tenho mais porque lutar.
  - Então lute para reconquista-la. Você ama ela certo?
  - Amo mais que qualquer coisa nesse mundo.
   - Então a guerra ainda não acabou Shawn. Daniel pode ter vencido essa batalha, mas a guerra ainda não acabou. Você está comigo -Tom estende a mão para o Shawn.
   - Estou! - Shawn responde apertando a mão de Tom.
   - ENTÃO VAMOS FODER ESSA BUCETA. - Zendaya grita acelerando o carro. 


Notas Finais


Será que finalmente Shawn e Liana vão se reencontrar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...