1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 23

História I have a secret - Capítulo 23


Escrita por: shawnwants

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 23

  

- Não posso filha, não posso fazer isso com o Shawn.

- Você não pode fazer isso comigo pai, sua filha.

-Mas por que quer partir? Você é a única certeza na vida de Shawn, ele não é a única certeza na sua vida?

-Não pai, a única certeza na minha vida é o senhor e nada mais.

-Mas filha....

-Mas o que pai? Devo lembrar você que Shawn é um filho de Robert? Por que confia nele?

- Shawn não é como eles filha el...

-Você falando isso? Hahaha

-Você me interrompendo? Essa é minha filha hahahaha.

-Pode falar, pai.

-Essa não é a primeira vez que Robert me vence, a muitos anos atras quando você ainda era criança Robert me pegou e me prendeu em um lugar para morrer aos poucos de fome e sede.

-Foi aquela vez que a mamãe falou que você estava viajando a trabalho?

-Deve ter sido.

-Como eu era burrinha.

-Duas semanas se passaram e nada de eu morrer ou passar mal. Sabe por que filha?

- Por que?

-Um menininho de seis anos com cabelos e olhos castahos vinha toda a manhã me dar um copo de água e as sobras do seu café da manhã.

-Shawn?

-O proprio.
  Liana deixou escapar um sorriso.

-Como você nunca me contou isso pai?

-Estou contando agora. Continuando, ele morria de medo de mim, as mãos dele tremiam tanto que fazia a água pular do copo, mas ele era muito simpático e de cabeça baixa dava um sorriso banguelo e dizia um bom dia baixinho, todos os dias.

-Ta, agora eu duvido um pouco de que seja o Shawn.

-Filha, com seis anos você faria o mesmo.

-Com vinte também, diferente do Shawn.

-Posso continuar?

-Claro.

-Ao perceber que todos os dias ele faria isso por mim, afiei uma pedra e armei meu plano. No dia seguinte escutei os pacinhos rapidos dele chegando e assim que Shawn abriu a porta o agarrei e apontei a pedra para ele fazendo ele gritar apavorado.

-Pai, que horror.

-Robert foi correndo ver o que estava acontecendo e num piscar de olhos vi muitas armas apontadas para mim. Fiz um corte profundo no rosto de Shawn, ele clamava ajuda do pai dele e...

-É por isso que Shawn tem aquela cicatriz fofa na bochecha. -Liana observa.

-E então eu disse que se ele não me deixasse ir o corte seria na garganta e se eu morresse Shawn morreria junto. Robert não ligaria muito se Shawn morresse ou não mas ele sabia que estaria perdendo pra mim se matasse nós dois a tiros. Ainda com Shawn nos braços eu corri para fora e o deixei sozinho a quilometros de distância.

-Pai precisa te amar muito pra ouvir essas historias, você é um monstro.

-Enfim, a inocência pode ir embora minha filha mas o coração sempre será o mesmo. Shawn não tem nada de igual a Robert a não ser o cabelo, os olhos, o jeito o...

-Ok pai, já entendi.

-Depois de alguns dias, invadi a casa de Robert para pegar Shawn, sim filha, eu ia mata-lo. Sinto le contar isso mas eu e Robert somos iguais.

-Tudo bem pai, eu sei disso.

-Mas eu o encontrei dormindo com os dois braços quebrados e muitos ematomas pelo corpo, principalmente no rosto, Robert deu uma lição nele por me ajudar.

-Meu Deus, ele é pior do que eu pensei.

-Então, vi que matar Shawn seria um favor.

-Estou sem palavras, pai.
Liana chora muito por saber o quanto Shawn foi infeliz.

-Filha, Shawn não é um menino mimado que está com raivinha do pai dele, as coisas são bem diferentes e apesar de tudo Shawn é um bom menino.
  Liana chora mais.

-Eu só queria ser normal, só queria que o Shawn fosse normal. Queria conhecer ele na faculdade, me apaixonar, casar e ter filhos com a mamãe viva pra ser vó e minha irmã viva pra ser tia. Eu não queria que tudo fosse tão complicado.

-Se as coisas não fossem tão complicadas você conheceria um cara na faculdade e não o Shawn, o rapaz que está disposto a lutar até a morte por você.
   Liana desaba no choro.

-Eu sou um monstro.

-O que? Por que filha?

-Eu não posso contar pra ninguém pai, nem pra você mas eu não mereço o Shawn.

-Não diga uma coisa dessas.

-Mas é verdade pai, eu não mereço ele.

-Olha, a conversa está encerrada. Engole esse choro e vai dormir.

-Pai, o senhor não é igual o Robert. Jamais faria mal pra familia.

-E eu sou mais bonitão.
   Liana solta um sorriso forçado e abraça o pai.


-Senhor Daniel, seu pai enviou muitos homens, era para estarmos pegando drogas na fronteira, contrabandiando armas e fazendo nosso trabalho mas temos mesmo que ficar atras desse pirralho e da namoradinha? -Pergunta o homem interrompendo o pensamento de Daniel.

-Mandem eles voltarem ao trabalho.

-Sério? Você vai contra a palavra de seu pai?

-Ele está velho e lerdo, logo levará um tiro e eu vou comandar esse lugar. Deixa comigo, tenho um plano.

-E qual seria esse plano? - o Homem pergunta desconfiado.
   Daniel pega seu celular e digita três números.

~Celular on~
  -Policia Federal, oficial Dalila na escuta.

-Senhora, tenho uma denúncia a fazer.

-Qual é o nome do senhor?

-Gostaria que ficasse em anonimo para a minha segurança.

-Como preferir senhor, qual seria a denúncia?

-O rapaz que matou a sengue frio todos aqueles homens no Hotel, eu o vi.

-Isso é uma grande ajuda, você lembra onde?

-Em Toronto procure nos bairros mais ricos da cidade, pelo que vi, ele tem muito dinheiro.

-Ele está com mais alguém?
  Daniel respira fundo.

-Senhor, ainda está ai?

-Sim, ele está com uma garota mas ela não parece ser cumplice dele.

-Já mandamos muitos policiais a procura dele, por toda a região. Obrigada pela ajuda senhor, se pegarmos ele fique com a conciência de que colocou um homem muito mal na cadeia.

-Sim oficial, ele não vai foder a vida de mais ninguém. Desculpe o palavriado.
  ~Celular of~

-Uau senhor Daniel, que jogada de mestre. Vou mandar os homens voltarem ao trabalho agora mesmo.

-Deixa que eu mando.

-O que? Esse é meu trabalho, pode deixar.

-Quem não confia em mim, não pode trabalhar pra mim.
 Daniel saca uma arma e atira na cabeça do homem sem ao menos olhar no rosto dele.


Liana sobe as escadas correndo e pula em cima de Shawn apertando tanto ele que o deixa com falta de ar.
Shawn acorda rapidamente, joga Liana no chão e aponta uma arma para ela.

-Ai meu Deus, gata, desculpa você se machucou?

-Não hahahaha estou bem eu que peço desculpa por ter acordado você dessa forma.
  Liana sorri tanto para Shawn que o assusta.

-Você está parecendo aquelas mulheres de filme que mata os caras e enterram depois de seduzir eles.
  Liana da um grito agudo e abraça Shawn com muita força.

-Me desculpa por largar você depois da sua mãe morrer por minha causa, desculpa por desconfiar de você, desculpa....é...desculpa por tudo.
 

-Liana, você não precisa se desculpar. Por você eu faria tudo de novo. 

Liana abraça Shawn mais uma vez e os dois se beijam.

-Ele foi maldoso com você?

-Ele quem Shawn?

-Daniel.

-Não quero falar dele. Mas ele me tratou bem.

-Que mentiroso! Não da pra imaginar ele tratando bem uma garota.

-Talvez ele seja um bom ator, muito bom.

-Como assim?

-Olha Shawn, não importa, você é um cachorro mas pelo menos é verdadeiro e se esforça por mim de verdade. Isso é tudo que importa agora.
  Shawn agrada o rosto de Liana com o nariz, beija o rosto dela até chegar na boca e a beija com muito amor, por fim Shawn da um tapa forte na bunda de Liana cortando o clima romantico.

-Foi mal, não resisti, mas pelo menos foi verdadeiro.

-Você é um idiota.

-Mas você me ama do jeito que eu sou.
  Liana da um tapa forte na bunda de Shawn e em segundos os dois começam a dar tapas um no outro.

-PRECISAMOS IR. -diz Tom abrindo a porta. -Nossa, eu pensei duas vezes em abrir a porta com medo de pegar minha filha com um traste na cama mas não imaginei vocês dando tapinhas um no outro como duas lideres de torcida.

-Pai, o que o senhor disse?

-Precisamos ir, Shawn vá acordar a Zendaya.
  Shawn obedece Tom.

-Robert nos achou?

-Não, a policia nos achou.

-O que?

-Eles estão batendo de porta em porta.
  Liana olha pela janela e vê muitas viaturas na rua.

-Pai, se sairmos daqui agora o Shawn vai ser pego.



Notas Finais


Não tem descanso pra essa turma em? Será que vão sair dessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...