1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 24

História I have a secret - Capítulo 24


Escrita por: shawnwants

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 24


Shawn, Liana, Zendaya e Tom estão na sala pensando em um modo de se livrar dessa. Nervosos e assustados eles descutem tentando argumentar.

- JÁ CHEGA! - Shawn grita fazendo todos olharem pra ele. -Eu vou me entregrar.


-Cala essa boca, Shawn. -Zendaya manda.

-Pai? -Liana chama o pai com um tom de desespero na voz.
  Tom sempre sabe o que fazer mas no momento até ele não conseguiu pensar em nada.

-Eu já tomei minha decisão pessoal, vou me entregar.

-Shawn, fica quieto, você não está falando coisa com coisa. -Liana diz irritada.

-O problema de vocês, do meu pai e de todos é sempre achar que estou fazendo graça, desculpa mas eu nunca falei tão sério em toda a minha vida. Vou me entregar.

-Shawn, cala essa boca. -Liana já não controla as lagrimas que escapam no canto do seu olho, pensar em ficar sem Shawn mais uma vez dói.
  Shawn puxa Liana para perto dele e abraça ela carinhosamente tentando conforta-la.

-Você só vai se entregar ou tem um plano? -Tom pergunta

-Tenho um plano, vou sair pelos fundos e ser pego longe daqui como se estivesse fugindo. Vocês vão deixar eles revistarem a casa e depois vão fugir.

-Plano maravilhoso! -Zendaya diz ironica -Seu idota.

-Zendaya entenda não temos como lutar, não agora, precisamos de um descanso e eu só terei isso em uma cela de prisão.

-É isso mesmo que você quer? -Liana pergunta aos prantos deitada no peito do Shawn enquanto ele a abraça.

-Sim, depois de alguns anos Tom me ajuda a fugir, vamos pegar meu pai quando ele tiver despreparado e achando que venceu. Você espera por mim Liana?

-Eu faço qualquer coisa por você, meu amor.
  Tom olha para Zendaya e ambos reviram os olhos, isso não pode acabar assim.

-Shawn, antes de ir pode me dar um abraço? -Tom pergunta.

-Você? Quer me abraçar?

-Por que não? Você é como um filho pra mim agora.
  Shawn não pensa duas vezes e corre abraçar Tom.
Por um momento aquilo foi real, Tom sentiu sentimento no abraço de Shawn que o apertava como um filho mas segundos depois Tom pegou a arma que estava dentro da calça de Shawn e deu uma coronhada na cabeça dele o fazendo cair desacordado no chão.

-PAI O QUE VOCÊ FEZ?

-Foi o melhor que eu pensei.
  Zendaya corre para o chão e testa o pulso de Shawn.

-Ele não vai morrer, mas temos que agir rapido. Tom, qual é o plano? 

-Eu vou esconder o Shawn no sótão, vocês duas vão atender o guarda enquanto ele revista a casa, quando ele for para o sótão você Zendaya sobe com o policial onde eu e Shawn vamos estar, Liana você fica aqui em baixo e fecha a porta do sotão, quando ele estiver preso lá atiro nele e...

-Porque você só não apaga ele como fez com o Shawn? -Liana interrompe.

-Por que talvez não funcione e...

-Claro que funciona, faça funcionar, você é o Tom meu pai, não mate ele por favor esse policial só está fazendo o trabalho dele. Ele tem uma familia que está esperando ele e talvez tenha uma filha que ama ele como eu amo você pa....

-Ok Liana, não vou mata-lo mas se ele acordar não teremos escolha.

-Corram pessoal, não temos muito tempo.
  Tom arrasta Shawn com dificuldade para o sótão da casa, Liana bagunça mais o cabelo para dar a impressão de que acabou de sair da cama e Zendaya senta no sofa com o controle da televisão.
Cerca de dois minutos depois a porta bate e  Liana espera algumas batidas a mais para abrir.

-Não acredito que você está acordada e fez eu sair da cama para abrir a porta...Michele. -Liana diz para Zendaya inventando um nome na hora.

-Eu estava dormindo vadia, apaguei vendo tv.

-Ai meu Deus, é um policial. Aconteceu algo senhor?

-Eu e alguns colegas estamos em busca de um criminoso, vocês poderiam me deixar entrar para revistar a casa?

-Meu Deus, você contratou um stripper?

-Claro que não, Michele. Você tem um mandato policial?

-Não mas se as senhoritas não me deixarem entrar será muito suspeito e posso voltar aqui com um mandato.

-Calma moço, pode entrar.
  O homem entra e Liana engole seco com medo de tudo dar errado e todos acabarem na cadeia.
Liana e Zendaya levam ele para todos os cantos da casa e ele olha metro por metro, sem deixar escapar uma poeira. 

-Isso são roupas masculinas? -O policial pergunta após abrir o guarda roupa do quarto com roupas do Shawn.
Liana gela e fica sem resposta.

-São minhas -Zendaya afirma.

-Suas?

-É...sim.

-E essas malas? -O policial abre uma com roupas de Liana.

-São minhas roupas, eu mudei pra cá hoje, somos um casal. -Liana responde.
 Ambas imploram mentalmente pra ele não abrir outras malas e encontrar armas.

-Vocês duas são um casal?

-Sim, algum problema senhor? Parece que te incomoda ver minha namorada Michele usar roupas masculinas e duas mulheres morarem juntas como um casal.

-Não...é...desculpe senhoritas...é...não tenho nada contra....eu só estou procurando um criminoso.

-Que ótimo, policial.
Zendaya pisca para Liana.

-Bom, acho que acabei por aqui.

-Mas você não olhou o sótão ainda. -Zendaya  deixa escapar desespero na voz.

-Creio que não seja necessário, tenham uma boa noite senhoritas.
  O policial segue em direção a porta e desce as escadas, Zendaya o acompanha.

-O SENHOR JÁ VAI? TOMA UM CHÁ ANTES DE SAIR. -Liana grita do andar de cima.

-Preciso ver outras casas.

-NÃO VAI EMBORA AINDA POLICIAL, UM CHÁ NÃO FAZ MAL.

-Acho que posso esperar um pouquinho.
Liana corre para a cozinha fazer o chá imaginario.
  Tom ouve os gritos de Liana e pensa rapido em um plano B, rapidamente ele pega um vaso de cristal cheio de pó que esta ao seu lado e joga no chão fazendo um grande barulho.

-O que foi isso? -O policial pergunta.

-Eu não sei, veio lá de cima. -Zendaya responde assustada.
O policial saca uma arma e ambos sobem as escadas correndo.

-Eu olhei tudo, não tem nada aqui. Sua namorada deve ter derrubado algo na cozinha.

-Você não olhou tudo policial falta o....
Tom joga um livro grande e empoeirado no chão fazendo outro barulhão.

-Posso olhar seu sótão senhorita?

-Deve, eu estou apavorada. -Zendaya mente abrindo a porta fazendo as escadas do sótão cairem.
  O policial sobe com dificuldade, com a pouca luz vindo da pequena porta do sótão ele procura um fio para puxar e acender a luz mas a pequena porta se fecha deixando tudo totalmente escuro.

-Hey, senhorita, abra essa po....
Tom o interrompe com uma pancada na cabeça fazendo o policial cair desacordado na mesma hora, logo em seguida ele acende a luz do lugar.
Segundos depois Zendaya e Liana sobem para o sótão também.

-E agora? Qual é o plano?

-Eu vou vestir a roupa dele, vamos levar tudo para o carro, eu pego a viatura e vocês pegam o carro com o Shawn lá dentro, quando perguntarem pra onde vamos direi que uma de vocês passou mal e estou acompanhando vocês até o hospital. Depois disso largo a viatura e sigo viagem com vocês.

-Você é genial. -Zendaya diz.

-O primeiro plano quase não deu certo, espero que esse dê.
  Zendaya e Liana correm jogar as coisas no carro enquanto Tom se disfarça de policial.
Tudo está pronto, Shawn já está no carro ainda desacordado e Tom já está na viatura, mas antes de sair Liana escreve um bilhete e coloca em cima do verdadeiro policial caido no chão de cueca.
Tudo corre perfeitamente bem, minutos depois eles já estão a quilometros de distância do local.

-Eu não acredito que essa merda funcionou. -Zendaya diz aliviada.
  No banco de tras, Liana cuida da ferida que Tom causou em Shawn.

-E agora pai, pra onde vamos?

-Estou cansado do inverno da América do Norte, vamos voltar para o Brasil. 


Notas Finais


O que será que Liana escreveu para o policial? Será que eles vão conseguir chegar no Brasil?
Não percam o proximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...