1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 26

História I have a secret - Capítulo 26


Escrita por: shawnwants

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 26

-Cadê minha filha? Shawn, onde está a Liana? -Tom pergunta como se fosse um pai que perdeu a filha pequena.

-Ela foi embora, com ele.

-Ele quem? Daniel? -Zendaya pergunta.
  Tom já está sem palavras e vermelho de ódio.

-Por que você deixou isso acontecer, Shawn?

-Ela não foi forçada a ir, Zendaya.

-Ela quis ir?

-Não, claro que não! Se Daniel acha que eu acreditei no teatro dele ele está muito errado.

-Garoto, você pode me explicar o que houve antes de eu matar você? Por que eu vou te matar -Tom recupera a voz.

-Eu estava nervoso por ter que ficar escondido no carro então fui colocar gasolina como Liana me pediu mas senti de ir ver ela na farmacia, ao chegar lá vi Daniel conversando amigavelmente com ela mas o olhar de Liana entregou tudo, ele ameaçou ela.

-E você deixou ela ir?

-Se ela não fosse todos nós morreriamos, Tom.  Ele colocou uma bomba no nosso carro mas nem iria usa-la, se Liana negasse ir com ele e desse meia volta ele mataria ela ali mesmo.

-Você conhece o jogo do seu irmão e não nos alertou antes?

-Tom, você conhece o jogo do meu pai e olha como está agora.

-Okay rapazes, sem brigar. -Zendaya interrompe. -O que faremos agora?

-É hora da batalha final. -Tom responde.

-Sim, nós nos iludimos em achar que Daniel e Robert aceitariam nossa trégua. Vamos ao ataque e que vença o melhor.

 Daniel não trata mais Liana bem, ele amarrou as duas mãos dela tão forte que a corda corta seus pulsos e sua mão já está quase roxa por falta de circulação, os pés de Liana foram amarrados para cima do banco do carro fazendo as costas dela doer.

-Tem uma algema do meu lado, por que não usou ela para me prender?

-Você está sentindo dor, Liana?

-Sim, muita.

-Então por que devo usa-la?

-Meu pai vai vir me salvar.

-Seu pai vai morrer. Bebe, acabou pra você.

-Me mata, porra, se acabou pra mim me mata agora.

-Calma linda, você ainda tem muito o que viver, digo, você ainda tem muito o que sofrer.

-O que vocês vão fazer comigo?

-Vocês quem?

-Daniel, se você quer que eu sinta medo precisa dizer o que vai fazer pois a única coisa que eu sinto agora é ódio.

-Eu não vou fazer nada Liana, só estou fazendo o que deveria ter feito a muito tempo, estou te entregrando para o meu pai. Provavelmente ele te torture até arrancar todas as informações possíveis e quando você implorar por vida ele de deixara lá sangrando até encontrar seu pai e mata-la na frente dele.

-Que clichê.

-Sim, tão previsível, todos nós sabemos como será o final e sempre soubemos.

-Ainda não estou com medo. Eu quase troquei Shawn por você, você é um lixo, um nojento, um ser tão inútil nesse mundo que precisa viver na sombra do papai. Credo, eu transei com você, Shawn é tão maravilhoso e corajoso, ele tem opinião propria e não precisa do papai pra ser poderoso. Você pode prejudicar ele o quanto quiser, Daniel mas la no fundo você sabe que ele sempre será melhor que você e me tirar dele não fara você ser menos merda.
   Irritado, Daniel pega uma seringa e aplica um liquido na perna de Liana.
Ela sabe como irrita-lo, ela sabe que a única fraqueza de Daniel é ser comparado ao irmão mais novo.

-O que é isso, Daniel?

-Uma droguinha leve pra você dormir e calar essa maldita boca, se você sobreviver a ela nos vemos mais tarde. Vadia!
  A visão fica cada vez mais torta para Liana, aos poucos tudo vai ficando preto e Liana desmaia.


-Zendaya. -Tom grita seu nome.

-Eu.

-Você será a musa do nosso plano.

-Gostei, só diga o que eu devo fazer.

-Quero que você...
   Com a cabeça nas nuvens Shawn se levanta da cama do pequeno quarto de hotel e segue em direção ao banheiro.
Ele nunca se sentiu tão exausto em toda a sua vida, tanto seu corpo quanto sua mente já não aguentam mais nada. Ele sabe que não importa o quanto o plano de Tom seja bom eles não vão vencer essa, pouco importa o plano de Tom, pouco importa a vida de Shawn, ele só vai salvar a vida de Liana e acabou.
Shawn liga a torneira da banheira manchada e ajusta a água na temperatura mais quente, enquanto Shawn espera a banheira encher ele se olha no espelho, mede todo o seu rosto como se fosse a ultima vez que ele se verá com vida. Os minutos passam rápido e Shawn ainda se olha no espelho, ele parece assustado mas não pensa em desistir do que vai fazer, os pingos da banheira transbordando caem no chão e fazem Shawn acordar de seu pensamento, rapidamente ele tira sua roupa e deita naquela banheira de água quente.
A respiração de Shawn fica ofegante, ele é só um garoto e tem todo o direito de estar com medo, Shawn afunda seu corpo todo na água até a cabeça e dá vários gritos. Após um longo tempo dentro daquele banheiro Shawn tenta parecer normal e volta para o quarto.

-Hey, cadê a Zendaya? Diz que ela foi pegar algo para comer por favor, eu estou com muita fome.

-Você não ouviu os gritos?

-Que gritos, Tom?

-Zendaya está perdidamente apaixonada por você Shawn, quando eu disse que o plano é arriscado e que ela poderia morrer, que você poderia morrer ela enlouqueceu, disse que não morreria pra você ficar com outra e saiu pela porta.

-Ah não, Zendaya.

-Agora somos só eu e você.

   

Liana abre os olhos com dificuldade, suas mãos e pés ainda estão imóveis mas aos poucos ela percebe que está em um lugar diferente. Agora ela está sentada em uma cadeira de madeira, no mesmo lugar que Shawn, Tom e Zendaya foram capiturados depois do incidente com o carro.
Liana já consegue enchergar o lugar, ela olha para seu lado esquerdo e vê uma mesa cheia de alicates, facas, tesouras e coisas afiadas que ela não sabe o nome mas sabe que no corpo deve doer muito.
Ela respira fundo e aceita, chegou o fim.




Notas Finais


Não tem mais como "escapar dessa" agora chegou o fim. Será que Tom e Shawn vão conseguir?
Não perca os ultimo capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...