1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 27

História I have a secret - Capítulo 27


Escrita por: shawnwants

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 27


Mais poderosa do que sempre é, usando um jeans apertado, um top preto, sua jaqueta rosa favorita, um batom escuro e seu cabelo cumprido solto Zendaya sai da sua moto nova, possívelmente roubada e entra nas fortalezas de Robert.

-Heeey mocinha. -Um capanga de Robert impede a entrada de Zendaya.

-Você pode tirar sua mão da minha barriga, por favor? -Zendaya pede com seu lindo sorriso no rosto.

-O que uma coisinha tão preciosa como essa quer em um lugar tão perigoso como esse?

-Nada com você, isso você pode ter certeza.

-Se você não me disser o porque está aqui eu não posso deixa-la entrar.

-Então eu vou ter que matar você?

-Hahahaha o que?

-Eu só estou brincando, gato.

-Claro que está. Posso saber seu nome?

-Zendaya. Você pode me fazer um favor?

-Claro!

-Manda um oi pro diabo pra mim, por favor.

-O que?
  As unhas falsas de Zendaya são bem mais do que bonitas, elas são lindas de morrer. Rapidamente Zendaya corta o pescoço do homem facilmente com suas unhas falsas e enquanto ele da seus ultimos suspiros ela entra tranquilamente onde quer.


-O que você quer aqui? -Daniel interrompe o desfile de Zendaya.


-Você me deixou matar aquele homem, poderia ter me deixado entrar você ia precisar dele pro que está vindo ai.

-O que você quer aqui, estranha?

-Cansei de bancar a heroína, odeio ficar do lado perdedor. Olha pra mim, eu sou gostosa, acha mesmo que vou lutar por um macho que não me quer?

-O que você vai fazer então?

-Acabar com a vida dele por ter me feito de tonta.

-O que a mocinha quer em troca pela ajuda?

-Quero ser seu braço direito, eu sei que você quer matar seu pai e tomar conta disso tudo aqui logo. Eu ajudo você a mata-lo sem levantar suspeita e você me retribui com o emprego.

-Fechado!

-Pra começar, feche todas as jenelas e tubos de ar, reforce a pequena porta que tem nos fundos só que pro lado de dentro e deixe a da frente livre.

-E se eles tentarem entrar pela porta da frente?

-Eles vão conseguir entrar de qualquer forma, você sabe disso, Daniel.

-Você é realista.

-Quando eles entrarem vão procurar por Liana mas vamos deixa-los desesperados e desorientados.

-Como?

-Com sangue. Vamos deixar rastros de sangue no chão, isso fará os dois correrem para achar Liana e esquecer do plano deles.

-Gostei.
Zendaya percebe que Daniel está suando frio e tremendo muito.

-Você está bem, Daniel?

-S-sim, por que eu não estaria?

-Cadê seu pai?

-Ele...


Robert entra devagar como se não quisesse acordar um bebê dormindo.

-Ola querida, que bom te ver.

-Ola Robert pena que não posso dizer o mesmo.

-Como está seu pai? Creio que não está melhor que eu.

-Pelo menos ele não tem um filho que o odeia e outro que quer mata-lo pra assumir seu lugar.

-Nossa Liana, que mocinha abusada você é.

-Seus filhos são tão incompetentes, você mandou eles para me matar e eu acabei transando com os dois.

-Hahahahaha você é ótima, igual o seu pai.

-Pois é, mesmo na merda a gente não para de dizer a verdade. 
 Robert vai até a mesa e coloca alguns anéis na mão.

-Bom, você vai me responder algumas perguntas agora okay?

-Isso é uma sessão de tortura ou é uma consulta médica?

-Me diga, seu pai está vindo salva-la?

-Eu não sei, espero ter ajudado.
Robert da o primeiro soco no rosto de Liana.

-Agora preciso que pare com seu senso de humor querida, se você colaborar comigo sua morte será menos dolorida.

-Eu não sei mesmo, seu covarde.
Tom da outro soco em Liana, o rosto dela já sangra e mesmo com muita dor ela não demonstra nenhum sentimento.

-Me diga, como vão os negócios da familia?

-Eu não sei, até ontem meu pai era um empresário pra mim.
  Irritado, Robert soca varias vezes o rosto de Liana que fica irreconhessivel.

-Você precisa colaborar comigo meu anjo.
Liana cospe sangue

-Eu não posso, a única pessoa que sabia sobre meu pai era minha mãe e seu filho a matou. Pode me dizer qual deles foi?
Roberto tira os anéis e limpa sua mão, em seguida pega um ferro e o coloca no fogo.


-É aqui, eu tenho certeza. -Shawn diz para Tom do lado de fora do galpão abandonado

-Está preparado, Shawn?

-Eu acho que sim, Tom.

-Hey, se sairmos dessa saiba que você e que é um garoto muito bom.

-Não Tom, eu não sou.

-Sim, você é uma merda mas é bom para minha filha.

     -O que?

-Você a ama como eu amo e por isso está aqui hoje. Não imaginaria minha filha feliz com nenhum outro homem nesse mundo.

-Obrigada meu Deus, eu vivi pelo menos pra ouvir isso.

Tom revira os olhos. 

-Sai desse carro agora garoto. 

Tom e Shawn saem do carro e deixam ele lá com a chave no comando para facilitar a fuga caso seja preciso. 

-Ué, não tem capangas na porta? -Shawn pergunta.

-Isso é muito estranho. 

-Sempre teve pelo menos um capanga de guarda na porta. 

-Não podemos ficar aqui fora esperando um capanga sair, Shawn. O plano segue, vamos entrar. 

-Okay, Tom. 

Ambos estão com armas nas duas mãos, armas no bolso, armas dentro da calça, armas por dentro da jaqueta, facas nas meias, muita munição e Shawn ainda leva uma mochila com mais armas e munição.
Agora chegou o fim, depois disso tudo estará acabado. Shawn e Tom respiram fundo e seguem até a entrada do galpão escuro sem medo, agora é tudo ou nada.


Notas Finais


Arriscado mas é o unico jeito...Não percam os ultimos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...