1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo 29

História I have a secret - Capítulo 29


Escrita por: shawnwants

Capítulo 29 - Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction I have a secret - Capítulo 29

Liana abre os olhos e a luz forte do hospital faz eles arderem. Aos poucos ela vai lembrando de tudo que aconteceu esses dias, sua vida mudou totalmente e nunca mais será a mesma, mas ela percebeu como é forte e como o amor é poderoso.
O amor, Liana se lembra do seu ultimo momento ao lado de Shawn. Shawn, ele tem que estar no hospital, isso não pode acabar assim.
Liana se levanta rapidamente, um pouco tonta ela tenta se recuperar o mais rapido possível e ignora a fraqueza. Assim que ela sai para o corredor do hospital a procura de Shawn é pega pelo braço, Liana ainda está assustada e traumatizada então age por impulsso jogando o enfermeiro no chão aos chutes e gritos.

-Calma senhorita, eu só quero ajuda-la.

-Ai meu Deus, mil perdões você não sabe pelo que eu passei.

-Na verdade sei, todos nós sabemos.
  Liana e o enfermeiro olham para o corredor cheio e todos olham facinados para Liana, como se ela fosse uma heroína.

-O que está acontecendo?

-Você está em todos os jornais, a menina que prendeu um dos criminosos mais perigosos de todos os tempos.

-Robert está preso?

-Sim, e seu filho também.

-Que filho?

-Não sei, na verdade eu nem sabia que ele tinha filho.

-Eu estou bem, preciso ir embora.

-Senhorita as coisas não são assim, você...
  Liana ignora o enfermeiro e vai a procura do "achados e perdidos" do hospital, o homem segue firme atras dela tentando faze-la parar.
Ao achar a caixa cheia de pertences esquecidos, Liana veste uma calça masculina de moletom e uma blusa de manga curta um pouco pequena para ela.

-Senhorita, se você sair....

-Algum Shawn Mendes está internado aqui?

-É...Am...não que eu saiba.

-Houve algum óbito recentemente? Alguém que levou um tiro no peito, alguém que estava comigo lá?

-Houve muitas mortes senhorita, a única que só saiu machucada foi você e Robert que já foi tratado e está preso. 

-Droga.
  Liana respira fundo e vai em direção da saída do hospital. Ao olhar para a grande porta de vidro ela vê neve e volta para a caixa de "achados e perdidos" pegar uma jaqueta.
Liana pega um blusão grande e preto que lembra muito as roupas do pai dela e o veste, depois volta para a saída.

-Senhorita, se você sair sem ordem médica eu vou chamar a segurança e...

-Se você realmente sabe pelo que eu passei, você acha que não vou colocar alguns seguranças de merda para dormir como bebes?

-Amm...
  Liana se vira e corre mais rapido que um animal para fora daquele hospital.
Cansada mas não muito longe de onde saiu, Liana entra em um beco e se esconde atras de uma lata de lixo para evitar ser pega caso tivessem ido atras dela. Está muito frio e as mãos de Liana estão duras de tão gelada, ela coloca as mãos dentro do bolso do blusão e percebe que dentro dele tem um envelope.
Ao abrir, Liana vê um bolo de dinheiro, uma idêntidade falsa e uma carta escrita:
"Compre uma roupa descente, compre uma passagem para Minas Gerais, tome um banho, durma em um hotel e amanhã esteja no Brasil no periodo da tarde.
Saudade, papai"
E foi isso que Liana fez, machuda, mal vestida e descalça ela entrou em uma loja envergonhada e ficou impressionada quando a vendedora a tratou como uma heroína, Liana agora é uma celebridade.
A dona da loja não deixou Liana pagar as roupas então ela não economizou no hotel. Após um banho demorado Liana se deita naquela cama grande e macia, e afunda sua cabeça no travesseiro de penas. Logo Shawn volta em sua mente e domina ela.
Foi tão rapido, ele simplesmente apareceu e agora nunca mais vai voltar, Shawn está morto. Liana chora e pensa o quanto foi idiota por ter fugido dele, duvidado dele e ter passado tão pouco tempo ao lado de Shawn por pura graça, afogada em suas lagrimas Liana cai no sono.
Pouco tempo depois de dormir Liana desperta, na mesma noite. Ela liga a pequena televisão do quarto luxuoso e vê sua imagem no jornal, ela fica atenta para ver se falam sobre Shawn ou seu pai mas nada é dito.
Liana se olha no espelho, agora todos conhecem ela, uma idêntidade falsa no aeroporto não seria o suficiente, ela não quer ser a heroína, ela não é a heroína Shawn e Zendaya salvaram Liana, ela não se sente uma heroína. Ela corre para uma farmacia 24 horas no outro lado da rua e compra algumas coisas para o cabelo. 

Liana passa a noite mudando de visual, agora ela está com o cabelo curto, o comprimento só vai até seu ouvido, a cor do cabelo é agora preto como a noite. Ela se olha no espelho e diz: "você consegue seguir em frente, Shawn é bom demais para você assim como sua mãe e sua irmã. Você não o merece, ele está em um lugar melhor agora apenas siga em frente e o esqueça". 

Ela se veste, pega um taxi e vai pegar o avião. 

-Para onde deseja ir senhorita?

-Eu quero o proximo voo para Belo Horisonte, Brasil.

-Você se parece muito com Liana, essa menina foi muito corajosa.

-Amm...é, haha, pois é né. Está todo mundo de confundindo com ela na rua, fui comprar roupas recentemente e não me deixaram pagar achando que eu sou ela.

-Hahahahaha, que sorte, aqui está.
  Liana dorme o voo inteiro e tem que ser acordada na hora de pousar.
O sol quente e tropical do Brasil toma a pele de Liana, ela respira fundo e tira a jaqueta, Liana não pode evitar as lagrimas é tão bom estar em seu país novamente.
Um homem esbarra em Liana e discretamente entrega outro envelope para ela, nesse tem a chave de um carro e uma carta escrita:
"Ford Focus preto, modelo 2014, placa PXT2089, estacionado duas ruas depois do aeroporto.
O tanque está cheio, a viagem é um pouco longa então coma. Nossa nova casa é no Sul de Minas Gerais em uma pequena cidade chamada Bandeira do Sul.
Rua: João Esveraldo Neto Numero: 198
Dirija com cuidado, papai."
Liana não obedeceu Tom, ela está tão empolgada e com saudade do pai que corre muito na estrada, corta carros, quase capota algumas vezes, chuta o carro com ódio de não conseguir achar o endereço rapidamente mas chega em segurança.
Uma rua de terra, cheiro de mato, bairro de chacaras caras, uma ótima escolha para se afastar de tudo. Liana toca a campainha.

-Minha pequena.

-PAAAAI. -Liana corre para os braços do pai e chora como criança.

-Acabou filha, estamos livres e seguros.

-Pai me prometa que não vai mais trabalhar com isso.

-Eu prometo filha, alias, sou rico comprei os maiores mercados da cidade e agora meus funcionarios trabalham em caixas, não armados.

-Somos uma familia comúm?

-Sim filha, nós somos, agora vá conhecer a casa e escolha seu quarto. Temos cinco sobrando.

-Que exagero de casa, pai.

-Ainda sou muito rico, fazer o que?
 Liana revira os olhos e entra na grande casa, uma suíte pintada de rosa pink lhe chamou a atenção e ela escolheu sem olhar os outros quartos.

-Hey, pode sair, esse já tem dona. -Zendaya diz após entrar molhada e de biquini no quarto.

-ZENDAYA. -Ignorando o fato de Zendaya estar molhada Liana a abraça. -O que faz aqui?

-Minha vida era um saco, sou uma garota rebelde e apenas fugi de casa. Acho que vou gostar do Brasil.

-Acho que eu vou ir escolher outro quarto, você é estranha e eu estou assustada.

-Depois da um pulo na piscina, é bem funda e gelada.
  Liana concorda com a cabeça e vai a procura de outro quarto, nenhum faz ela se sentir confortável até ela ir para a suíte de Tom.
Rapidamente ela tira todas as coisas dele do quarto e coloca em outro sem medo da bronca que vai levar, ela já aguentou coisa pior.
Liana não tem nada, não tem roupas, não tem roupa de cama, não tem cremes, não tem maquiagem, tudo dela ficou para tras. Ela corre pela grande chacara gritando o nome de Zendaya, ela precisa de ajuda para fazer compras, como uma garota normal.

-Caralho, Tom, no Brasil tem muitas cobras. Eu estava falando com o vizinho agora e ele estava falando sobre cobra, eu não entendo português direito mas ele perguntou se minha cobra pica, aqui vocês tem cobra de estimação? Meu Deus, ele deu em cima de mim. Que safado! Tom? Cadê você? -Shawn diz em voz alta procurando Tom pelo corredor.

-Shawn? -Os olhos arregalados estão fixados em Shawn mas sua visão escurece

-Liana, você chegou.

-Você está vivo?

-Não, eu sou um espirito.

-Meu Deus, você está vivo.
  Shawn sorri para Liana e confirma com a cabeça, ela corre para os braços dele e o aperta forte, ainda não da pra acreditar que ele conseguiu.

-Como Shawn? eu vi você no chão, vi você morrendo.

-Liana, eu estava usando colete a prova de balas, o sangue era falso, minha falsa morte foi só um remédio, foi tudo parte do plano para eu sair dessa sem ser pego. 

Liana soca Shawn

-VOCÊS ME PAGAM, EU CHOREI UMA NOITE TODA POR VOCÊ E CORTEI MEU CABELO TODA DEPRIMIDA.

-Adorei o novo visual. 

-Vai se foder, Shawn. 

Shawn sorri e beija Liana.
Liana pode imaginar toda a vida que ela tera com ele agora.

-Agora Shawn Mendes morreu, a policia não ia engolir que mais de vinte mortes foram em legitima defesa, eu vou ficar sem sair muito de casa por um bom tempo, até a poeira realmente abaixar.

-Qual é o seu falso nome agora?

-Kelbistenes Pinto

-O que?

-Kelbistenes Pinto, Tom disse que é um nome muito conceitual aqui no Brasil.

-Meu pai, claro.

-E o casal se reencontra -Zendaya interrompe a conversa.

-Zendaya, eu estava te procurando preciso de tudo novo vamos fazer compras.

-Só se for agora Liana, mas eu dirijo.

-Você vai me deixar aqui? Sério? Acabamos de nos ver de novo. -Shawn reclama.

-Nós temos muito tempo pela frente, Shawn.


Notas Finais


E acabou.
Espero que tenham gostado da historia, obrigada a todos que leram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...