1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo Sete

História I have a secret - Capítulo Sete


Escrita por: shawnwants

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Liana é acordada a força, em questão de segundos Shawn a levanta da cama e joga ela contra a parede.

Liana demora para entender o que está acontecendo mas percebe quando vê Shawn sacando a arma que estava em baixo do travesseiro dela.

-Vai para o banheiro -Shawn ordena Liana.

- Não, eu vou...

Liana é interrompida por um tiro vindo do corredor do Hotel acertando a parede e por pouco não foi a cabeça dela, agressivamente Shawn a empurra para o banheiro e tranca a porta.

- SHAWN ABRE ISSO, EU POSSO AJUDAR. - Liana grita enquanto bate e chuta a porta -SHAWN SEU FILHO DA PUTA.

Shawn ignora Liana, na verdade, os gritos dela são apenas sussurros perto dos estralos das balas.

Com habilidade e segurando duas armas, Shawn impede e mata a sangue frio qualquer homem que ousa passar ou chegar perto do quarto.

Um por um cai ao chão até chegar Daniel, Shawn abaixa as armas.

-Você? -Daniel diz tentando parecer surpreso.

Os olhos de Shawn parecem pegar fogo, ele joga as armas no chão e Daniel faz o mesmo.

Shawn corre e se joga em cima de Daniel, a socos e pontapés, ambos se afastam do quarto e caem um longo lance de escadas.

- Eu realmente pensei que se tivesse um traidor nessa família seria eu. -Daniel diz rindo com os dentes vermelhos de sangue.

Shawn olha para o balcão da recepção do hotel e percebe que o atendente está rindo da situação, claro, mais um capanga do Robert pai de Daniel e também…pai de Shawn, como Shawn pode ser tão burro?

- Eu prefiro ser o traidor do que ser o que puxa o saco do pai todo o dia, mas quando encosta a cabeça no travesseiro planeja mata-lo. Falso! - Shawn argumenta.

- Está bem irmãozinho, eu não tenho tempo para a reunião de família agora. Me entrega a garota.

- Tente pega-la. - Shawn solta seu sorriso malicioso.

- Já que você insiste...

Daniel saca uma arma da cintura e atira no ombro do Shawn com a intensão de acertar o coração.

-Péssima mira maninho. -Shawn diz e rapidamente também saca uma arma da cintura.

A porta não resiste aos chutes de Liana e é arrombada, Liana consegue escutar os tiros que Shawn e Daniel disparam no andar de baixo. Sem pensar duas vezes, ela pega uma arma que Shawn escondeu em uma cômoda, desce as escadas e silenciosamente se esconde atrás do balcão.

O falso funcionário do hotel agarra Liana, Liana fecha os olhos e atira no pé do rapaz fazendo ele cair, logo em seguida ela dispara vários tiros contra ele ainda de olhos fechados.

Daniel se distrai com o barulho e Shawn dispara três tiros contra ele.

Daniel recua, se ele pegasse Liana, Shawn o mataria. Ele corre para seu carro antes que Liana veja seu rosto, mas antes de dar partida ele sussurra para o irmão:

- Isso ainda não acabou Shawn, você vai se arrepender.

Shawn atira contra o carro, mas as tentativas são falhas.

- Você está bem? -Shawn corre até Liana.

- Eu....matei uma pessoa. -Liana diz enquanto lagrimas caem em seu rosto.

- Eu matei uns vinte, agora não temos tempo para drama gata, vai para o carro.

Shawn se vira para pegar as armas dos homens mortos no chão.

- Será que o rapaz que eu matei é parente do Robert? - Liana pergunta ainda com lagrimas no rosto.

- Quem é Robert? - Shawn mente.

- Robert? Satanás é apenas um fã de Robert, ele destruiu a minha vida, ele é um monstro e eu quero o mesmo para ele. Se esse nojento tiver filhos ou mulher, eu faço questão de mata-los, EU QUERO ELES MORTOS, EU ODEIO ELES.

Shawn engole seco, ele sabe que Liana não o mataria mas sabe que se ela souber quem ele realmente é, odiará Shawn para sempre.

- Sem paranoia gata, vamos para o carro.

Shawn não desceu as roupas da caminhonete para facilitar a fuga.

Enquanto Shawn dirige, Liana ferve de raiva com punhos cerrados como se estivesse prestes a bater em alguém. Quilômetros vão e ela não consegue pensar mais em nada, a propósito, não passa por sua cabeça que Shawn enfrentou mais de vinte homens sozinho e pode estar machucado.

Shawn solta as mãos do volante e seu rosto cai sobre o mesmo apertando a buzina e fazendo a caminhonete invadir a pista contraria, Liana se desespera mas consegue tirar os pés do Shawn do acelerador e para no acostamento.

- Shawn você está machucado.

- Eu só levei um tiro no ombro.

Liana põe a mão na camisa escura de Shawn e ela está encharcada de sangue.

- AI MEU DEUS, VOCÊ É UM IDIOTA, EU DISSE PARA VOCÊ NÃO SE METER, SEU INTROMETIDO, SEU MERDA SEU....MEU DEUS, VOCÊ PRECISA DE AJUDA.

Liana toma a direção do carro, Shawn no banco do lado luta para não dormir. Liana sai da estrada e entra na primeira cidade que encontra em busca de uma farmácia que fique aberta vinte e quatro horas.

- Hey, Shawn, olha para mim. - Diz Liana enquanto das tapinhas no rosto dele para mantê-lo acordado. - Vou tirar essa bala, o que eu preciso comprar?

- Uma pinça, soro, álcool, esparadrapo, curativos e uma camisinha, talvez duas.

-Camisinha? Para que?

- Eu preciso presentear a mulher corajosa que me salvou.

- Vai tomar no cu Shawn, será que você precisa ser um idiota até morrendo?

Com raiva, Liana sai do carro e vai até a farmácia batendo os pés no chão e esbarra em um rapaz loiro.

- Aí, desculpa.

- Tudo Bem, você se machucou? - Diz Daniel simpático, sem aquele tom de assassino na voz.

- Não, está tudo bem.

Liana se encanta com os olhos azuis de Daniel, eles realmente chamam a atenção, mas ela se vira e vai pegar as coisas para ajudar Shawn. Minutos depois Liana e Daniel se esbarram novamente, por mais que não pareça, Daniel também está machucado e procura as mesmas coisas que Liana.

- Quantos curativos. - Daniel diz quebrando silencio.

- É para o meu amigo, atropelei ele sem querer -Liana mente.

- Entendo! - Daniel sorri. - Você é encantadora, espero te ver novamente.

Sem graça por causa dos olhares de Daniel, Liana apenas sorri e vai até a geladeira da farmácia pegar um energético. Ela tropeça em um parafuso solto no chão e cai no peito forte de Daniel.

- Uh, uau, perdão. -Liana diz ao sentir o corpo de Daniel. -Eu só vim pegar um...é.…energético.

-Viagem longa?

- Você não sabe o quanto.

Liana lembra que Shawn está quase morrendo no carro e corre para o caixa, Daniel vai atrás.

- Eu posso saber seu nome?

- Larissa! - Liana mente e corre para a caminhonete sem se despedir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...