1. Spirit Fanfics >
  2. I have a secret >
  3. Capítulo Nove

História I have a secret - Capítulo Nove


Escrita por: shawnwants

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Sem pensar duas vezes Shawn pega uma arma, sai do carro e vai conferir quem parou a caminhonete de maneira tão bruta.

Apavorada, Liana se esconde em baixo dos bancos, mas curiosa sobe um pouco para ver o que está acontecendo. O Sedan prata não parecia com o carro de um mafioso e sim com o carro de um pai de família, Liana só conhece um mafioso que usaria um carro desses.

- Pai! - Suspira Liana e sai do carro correndo como uma criança para abraça-lo.

- Minha menina, você está tão machucada. - Diz Tom ao acariciar o rosto de Liana.

Shawn ainda está com a arma apontada para Tom, mas Tom não pode culpa-lo, Shawn cresceu sabendo que Tom é seu maior inimigo.

- Pode abaixar a arma Shawn, esse é meu pai, Tom. - Liana diz com um sorriso doce no rosto. - Pai, esse menino é DOIDO e muito irritante, mas se não fosse por ele, eu não estaria viva agora.

Tom encara Shawn sem camisa, isso o irrita muito, ele tem muito ciúmes de Liana, mas ao ver o curativo no ombro de Shawn, ele percebe a lealdade do menino, Shawn levou um tiro para salvar uma menina que deveria matar.

- Obrigado garoto. - Tom diz como se não soubesse quem é Shawn.

- JA SEI! - Liana dá de ombros - Você que enviou ele né pai? Por que não me contou? É difícil confiar nele sabe.

- Não filha, eu não o conheço e sou muito grato por ele ter salvado minha menina. - Tom mente.

Olhando firme nos olhos de Shawn, Tom se aproxima dele e o abraça, Shawn hesita, mas depois também coloca os braços em volta de Tom.

- De nada? - Diz Shawn sem esconder o ódio na voz.

- Enquanto você estiver perto da minha filha mantenha o zíper de suas calças fechado ou eu mato você. - Sussurra Tom.

- Eu não prometo nada, Tom.

Tom se afasta e Shawn dá uma piscadinha, ele sabe muito bem como irritar as pessoas.

- Enfim, vocês vão trocar de carro!

- O senhor quer que eu dirija esse carro de um homem que trabalha o dia inteiro e não transa a dois meses? - Shawn reclama para Tom.

- Você está vendo outro carro aqui?

- Para de reclamar Shawn, se você não dirigir eu dirijo, vamos pegar as coisas da caminhonete. Rápido.

Rapidamente Shawn, Liana e Tom colocam todas as armas e duas pequenas malas no grande porta malas do Sedan prata.

- Tchau pai -Liana diz e deixa escapar umas lagrimas dos olhos.

- Não precisa chorar, ele pode ir com a gente. -Shawn diz ao mesmo tempo em que Tom recusa o convite.

- Não, tenho que matar o pai de certos, apenas proteja minha menina por mim, e mais uma vez, “estranho", obrigado.

- Se cuida pai.

- Eu prometo que vai acabar tudo bem pequena.

Liana do outro abraço em Tom e vai para o carro, antes dela entrar Shawn acaricia a bunda de Liana como se estivesse ajudando ela a entrar no carro e da mais uma piscadinha para Tom antes de também entrar no carro e seguir viagem.

- Filho da puta, ainda mato ele. - Tom fala sozinho e segue viagem também, agora na caminhonete.

 

Sem parada em hotéis dessa vez, Shawn dirige até de madrugada e depois passa o volante para Liana enquanto dorme, foi assim até chegarem no México. Finalmente!

 

- ARIBAAAAAAA - Shawn grita comemorando.

- Shawn, você está sujo de sangue e eu também, aliás, estou de pijama e você sem camisa. Não podemos chegar assim!

- Calma gata, pegue a mala e vista roupas cumpridas, irei fazer o mesmo. Chegando lá eu dou um jeito de irmos o mais rápido possível para o quarto nos limpar.

Liana obedece Shawn.

 

 

Shawn dirige por mais dez quilômetros, entra em uma estrada de terra e segue reto nela por minutos ficando cada vez mais distante da cidade grande.

- Chegamos!

Shawn para em uma fazenda totalmente rosa com cerca branca protegendo o jardim, parece mais uma casa de bonecas, Liana solta uma risadinha.

- Não foi assim que eu imaginei a casa da sua mãe. - Liana diz com uma voz simpática.

Antes de Shawn dizer algo uma mulher com o cabelo tingido de um vermelho bem forte, vestindo um macacão jeans e com um sorriso igual ao de Shawn no rosto corre gritando em direção do carro.

- SHAAAAAWN? VOCÊ ESTÁ AQUI? É VOCÊ? - Marta grita eufórica.

Shawn sai do carro e Liana faz o mesmo.

- Sim mamãe, sou eu.                       

 

 - OLHA COMO VOCÊ ESTÁ GRANDÃO E FORTE, AI, MAS CONTINUA COM ESSAS BOCHECHAS VERMELHINHAS. - Marta grita enquanto aperta forte as bochechas Shawn.

Liana novamente solta mais uma risadinha.

- E quem é esta bela jovem? - Marta agora aperta forte as bochechas de Liana.

Shawn dá o troco também soltando uma risadinha.

- Ela é minha namorada mamãe, trouxa ela para conhece-la.

Marta começa a chorar e abraça forte Liana, Liana arregala os olhos e fica imóvel, sem o que fazer, Shawn tenta rir o mais baixo possível para Marta não perceber que ele está zombando dela.

- Está bom, já chega mamãe. - Shawn diz puxando Liana e pegando ela pela cintura como se os dois fossem um casal apaixonado. - Liana está e minha mãe Marta, mamãe está é minha futura esposa Liana.

- É um prazer conhece-la - diz Liana.

- Você linda menina, mas é tão magrinha e pequenininha, o Shawn é tão ogro e grande. Como vocês fazem sex...

- OK MAMÃE! - Shawn corta Marta. - Mostre a casa para Liana.

Tudo é tão rosa, a fazenda de Marta realmente parece uma casa de bonecas e cheira a doces frescos, ela tem muitos gatos e Shawn parece odiá-los.

- Aquele gato é rosa? - Liana pergunta apontando para um gato lambendo as patinhas na escada.

- Não, ele é branco, eu que pintei ele de rosa.

- Agora eu sei de quem o Shawn puxou a.…a.…simpatia.

- Meu bolinho só me dá orgulho. SHAAAAAWN.

- Não precisa gritar mamãe, eu estou do seu lado.

- Já que está aqui vá tirar leite das vacas, eu vou mostrar fotos de quando você era bebê para Liana.

- Mamãe, mas nós viajamos muito e.....

- SEM MAIS SHAWN.

Sem questionar, Shawn pega os baldes e vai para o curral.

Marta faz Liana segurar uma gargalhada milhares de vezes ao mostrar fotos de Shawn quando ele era bebê, ou ao contar que ele fez xixí na cama até os onze anos, mas depois a deixa ir tomar um banho.

Liana não consegue tirar o sorriso de alivio do rosto, ao conhecer a mãe um pouco doida de Shawn toda desconfiança que ela tinha dele se foi. Uma admiração muito grande por Shawn começa a surgir, ele levou um tiro por Liana, veio até o México de carro para protege-la, matou mais de vinte homens para salva-la. Ele é doido, mas um doido apaixonante.

Liana veste um vestido leve, abre as janelas do quarto e sente aquele vento fresco consumir o ambiente, ela passa os dedos no cabelo ainda molhado e admira o papel de parede de flores da cor rosa.

- Você está bem? - Diz Shawn após entrar no quarto.

- Sim Shawn, muito bem, aqui é lindo.

- Que bom que gosta, mas não vamos ficar aqui por muito tempo.

- Shawn, olha, obrigada! Eu não tenho como te agradecer por isso, eu acho que você é um anjo pois você não pode ser real e...

- Liana, você ainda não está salva.

Shawn se aproxima de Liana.

- Eu sei, mas você já me salvou, antes de ontem, você me salvou e levou um tiro por mim. Aliás vo....

Shawn interrompe Liana novamente, mas agora com um beijo e Liana não pensa duas vezes em retribuir.

As mãos de Shawn deslizam nos braços de Liana, ele agarra ela pela cintura e traz Liana para o mais próximo possível do corpo dele.

- SHAAAAAAAAAAAAAAAAWN. - Marta grita lá de baixo, mas é ignorada.

Aquele beijo, o beijo mais gostoso que Liana e Shawn já deram na vida, beijo atrás de beijo, respirar é o menos importante agora.

- SHAAAAAWN MENINO ME ESCUTA, EU PRECISO DE VOCÊ PORQUINHO. - Marta grita novamente.

- Acho melhor eu descer. - Shawn diz interrompendo o momento.

- Vai lá, porquinho.

Shawn beija a testa de Liana e corre atender a mãe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...