1. Spirit Fanfics >
  2. ★I have a secret...You can keep it?★~Hiatus~ >
  3. Eu Sei Que É Um Sonho...

História ★I have a secret...You can keep it?★~Hiatus~ - Eu Sei Que É Um Sonho...


Escrita por: LeHHPorto

Notas do Autor


Como eu disse Anteriormente....
VOLTAY

Capítulo 5 - Eu Sei Que É Um Sonho...


Fanfic / Fanfiction ★I have a secret...You can keep it?★~Hiatus~ - Eu Sei Que É Um Sonho...

*Não é que Isso Funciona Mesmo? Já estou morrendo de so....*

Acordo Em Uma Espécie De Castelo, Bom, eu suponho ser, em uma sala, com um casal discutindo ("" para mulher e "" para homem)

??= EU JÁ TE DISSE, ISSO NÃO É SEGURO PARA ELA, NÓS DAREMOS UM JEITO!

?? = ~aponta pra um berço~ ELA NÃO PODE FICAR AQUI, LEMBRE-SE QUE ELES AINDA ESTÃO VIVOS!

Angel/Oyuky = alguém pode me explicar onde eu estou?

Angel/Oyuky =por favor?

Angel/Oyuky = ALGUÉM PODE ME RESPONDER!?

~O casal continua discutindo

Eles... Não podem me ouvir, terei de descobrir sozinha!

~Angel se dirige à uma espécie de portão, porém está trancado

Angel/Oyuky = Ótimo, agora como eu saio daqui!?

  Pensamento Angel/Oyuky on

Se eles não podem me ouvir...Talvez eu "não exista", então eu posso tentar atravessar o portão...

  Pensamento Angel/Oyuky off

Angel/Oyuky= HEHEHE, sabia! Eu sou demais U.u

Angel caminhava e caminhava, ela via pessoas com uma vestimenta digamos que bem diferenciada, usavam longos e rodados vestidos, alguns com uma espécie de babado, com ombreiras e mangás volumosas, todas mulheres tinham em seu cabelo um penteado sofisticado...Uma Espécie de choque...(mulheres que estão na mídia) e os homens trajavam termos aparentemente bem engomados com sapatos sociais e um tipo de "bengala", mesmo os mais novos, realmente aquilo podia ser um conto de fadas... Porém...

   Pensamento Angel/Oyuky On

Nossa...Esse lugar é tão... Tão perfeito...

   Pensamento Angel/Oyuky Off

Angel havia chegado em uma parte do lugar desconhecido meio obscura, ela então percebeu que nem tudo era perfeito...

Ela avista um grupo de sete pessoas, ou criaturas, nem mesmo sabia descrever o que eram aquelas coisas horrendas...Essas "coisas"estavam torturando e devorando uma cerca de 15 pessoas, é o pior, elas estavam em fila, algo realmente perturbador...Pra alguém que o máximo de violência que já viu foi em uma série na TV...

Então Angel/Oyuky apenas chegou perto e observou

Quando percebeu que uma das 7 criaturas disse algo

Criatura= deite!~disse num tom calmo e autoritário ao msm tempo, se dirigindo à primeira pessoa da fila~

Pessoa= ~Fez um gesto de "sim" com a cabeça e logo em seguida se deitou no chão~

Criatura= Os pés ou as mãos?

Pessoa=~aponta para os próprios pés~

Criatura= Ótimo ~corta 5 dedos do pé dá pobre pessoa deitada ao chão~

Criatura=Quanto é mil menos sete praga?

Pessoa=novescentos...AAAAAAHHH~ gemido de dor~e noventa e três...

Criatura: Ótimo

Após dizer isso, a criatura arranca as unhas uma por uma dos dedos cortados, depois os come, e no final limpa os seus dentes grandes e afiados com as unhas como se fossem palitos de dente...

{...}

A criatura ia perguntando à aquela pobre pessoa contas de subtração... Sempre por 7, e ao mesmo tempo, arrancando partes de seu corpo é mastigando como se fosse um delicioso doce, e quando a conta acabava...O sofrimento também acabava...A criatura enfiava uma estaca no coração da pobre alma...

Pensamento Angel/Oyuky On

Eu sei que isso é um sonho...Mas porque não consigo acordar!?... Eu não aguento mais ver isso!!!

                  Realidade:.                  

Angel/Oyuky= AAAAAAAHHH

Angel/Oyuky= Uh...?

Angel/Oyuky= Eu..Consegui acordar!!

Angel/Oyuky= Melhor Ir lavar o rosto...













Notas Finais


Bom, dos de tanto tempo sem nenhum cap aqui estou eu yaaaaaayyy



Bom
Eu n tô tendo muita criatividade :p
Mas eu to tentando....N pretendo acabar com essa FIC
~se vcs entenderam alguma referência de anime isso foi mera coincidência~
~mentira, n foi n~

:3333

É isso
BOA MADRUGADA PÔNEIS PURPURINADOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...