1. Spirit Fanfics >
  2. I have dreams >
  3. A dream will come true

História I have dreams - A dream will come true


Escrita por: Serena_Neptune

Capítulo 1 - A dream will come true


Bom vou começar explicando quem eu sou, pois bem sou a vitória sun woo e meu apelido é Sakura(para as minhas amigas porq elas sabem que eu amo a Haruno Sakura do Naruto) mais no meu dia a dia e viih,sou descendente de bisavós coreanos e fui lá com meus 7 anos a Coréia, me diverti bastante mais fiquei uma só semana lá.Sinto saudades de lá e dos meus bisavós, sempre que dá falo com eles e meus avós que moram no Brasil  kkk.
você que deve estar se perguntando oque eu estou fazendo agora é quantos anos eu tenho, bem eu tenho 18 e estou preste a fazer meus 19, e hj estou me mudando com uma das minhas melhores amigas para a Coréia para morar nós três, aí você se pergunta," como assim três",bem e uma longa história como estou sem tempo porquê daqui uma hora vou para o aeroporto e estou me despedindo da casa por que foi aqui que eu passei grandes momentos e minha família vai se mudar também para a Coréia daqui alguns meses eu acho,eu vou primeiro que todos e... Mais isso não importa vou falar sobre minha terceira amiga, ela é coreana nos conhecemos a anos por que engraçado é que a mãe dela e Brasileira e os avós dela moram, aqui umas 2 vezes por ano ou mais,pelo menos nos vemos até ela ter quer ir embora e por acaso é algo q eu estou fazendo isso com outra amiga também estamos indo juntas, minha amiga conhece a minha outra amiga coreana nos somos muito amigas mais agora é melhor eu terminar de arrumar essa mala.

Sra.sara:caralho vitória soo wun, você é a sua amiga vão se atrasar,desçam logo por que se eu subir eu vou jogar você é a sua amiga da janela e vai ficar até seu aniversário engessada.-(falou gritando e falando um pouco dos chingamento coreano porque a minha avó a ensinou um pouco já que meu avô era brasileiro kkk) pois é minha mãe fala meu nome completo quando está puta de raiva ou com pressa.
Viih:tá bom, tá bom não se exalte não quero ir para a Coreia engessada-falei vamos dizer com uma gota na cabeça- eu já to descendo.


Notas Finais


Bom gente e isso depois tem mais no próximo cap kk kissus de cereija 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...