1. Spirit Fanfics >
  2. I have fire..(imagine jimin) >
  3. Autora apresentasão:

História I have fire..(imagine jimin) - Autora apresentasão:


Escrita por: 123gemadeovo

Notas do Autor


123gemadeovo*: Olha eu aqui tentando fazer outro imagine diferentão!!

Foda-se123*: gente pra quem não sabe e é mal informado( mintira amo us 6) a 123gemadeovo tem um outro imagine do taehyung..vão dar uma zoiadinha aiii..é só vocês entrarem no perfil dela e depois nas histórias^^

123gemadeovo*:..porque que eu fui fazer essa parceria com tu em?!

Capítulo 1 - Autora apresentasão:


Fanfic / Fanfiction I have fire..(imagine jimin) - Autora apresentasão:

Leiam as notas..é inportanticimo pra 123gemadeovo.


Jimin pv onn:

Como senpre estava eu em casa só.

Vo ouvi musica ja que eu não tenho nada pra faze mesmo!!"

Subo as escadas para pegar meus foninhos em meu quarto..que era em frente ao banheiro. Thim trum..ouso a canpainha tocar.

Quem serà que pode ser a essa hora??

Saio do meu quarto feixando a porta do mesmo e a trancando.

Se for a omma e ela ver as minhas revistas de cultura herótica eu to fudido..não!!..mais do que fudido..eu vo ta fudidamente morto!

Eu saio de meus devaneios e começo a decer as escadas..quando eu abro a porta dou de cara com uma desconhecida.

###*: oie- a desconhecida me abrasa.- nossa que saudades- ela me olha confusa e diz- m-mais...quem è você??

-jimin*: eu sou o jimin!!- falo confuso sobre a ver confusa!!

-###*: aaa..me desculpa..e-eu sou a (s/n)..a ___park mora aqui??

-jimin*: sim...é conta..pode me entregar que eu dou pra ela (foda-se123: hii..ele da!!..parein)

-(s/n)*: n-na verdade não!!- eu fico mais confuso ainda e o silencio reina ali e tambem na rua inteira.

Serà que esse è algum amante da minha omma??..melhor eu nem falar nada!!

Eu fico olhando (s/n) quieta..ela parecia estar pensando em algo ,mais quando ela iria falar algo ela só abre a boca e logo em seguida a feixa. Atè que a nossa vizinha neide (foda-se123: hehe..eu que dei esse nome pra ela) chama (s/n) que olha para o lado e que quando ve neide vai falar com ela, eu fico la parado sem entender nada.

Afesão..se ela não vai entrar eu vo fecha a droga da porta antes que a dada da neide venha me perguntar do kook..e o kook pertence só mente a mim..e só a mim.

Eu fecho a porta e ao invès de ir escutar musica eu vou atè meu quarto ver algumas revistas de cultura herótica.

30 minutos depois:

Eu ainda estava "lendo" as revistas heróticas atè que alguem toca a canpainha..eu quardo ràpidamente as revistas e tranco o meu quarto, logo em seguida decendo as escadas, e o pior è que quando eu abro a porta estava la neide e (s/n)

A não..a filha da fruta da neide não..o bicha dada!!

-neide*: então è assim jimin?!...você nem me falou oi, mesmo que fose aquele oi seco que você costuma dar, e depois pra conpleta você ainda fecha a porta na nossa cara!!..que menino mal!!...sabe do que você precisa??..de um belo castigo- ela começa a rir maliciosamente e depois ainda tem a audàcia de piscar para mim

-jimin*: entrem- falo seco a encarando sèrio e elas entram a 1 a entrar è a vagabunda da neide e depois (s/n)...(s/n) ainda pede licensa e entra de vagar..um pouco timida

-(s/n)*: se me permite?!...-eu a olho- onde é o banheiro??

A não..é sèrio isso..ela vai mesmo me deixar sózinho com a neide??

-é só você...a!!...deixa que eu te levo la!!....- eu me levanto do sofá e vou até a frente de (s/n) que ainda estava sentada..eu estico minha mão direita para ajudar (s/n) a levantar, a mesma pega na minha mão e se levanta

Que mão mais macia!!

-(s/n)*: jimin?! - (s/n) me tira de meus devaneios me chamando a atenção pois eu ainda estava segurando a sua mão direita ,eu então falo.

-jimin*: vamos?! -(s/n) asente e noiz saimos da sala deichando neide só e com uma espresão nada boa..se a conheso bem ela esta com ciumes, eu e (s/n) subimos as escadas e (s/n) para na frente do banheiro e de frente comigo..ela olha para baixo e me chama.

-(s/n)*: annn...jimin?!

-jimin*: sim?! - a mesma continua olhando pra baixo então eu olho tambem e vejo o grande volume que estava de baixo da minha calça e na hora eu fico corado.

-(s/n)*: fica tranquilo...a neide não viu!...agora và se aliviar. - o silencio permanece em quanto eu estava com a cabeça baixa por causa da vergonnha..afinal olha a situação em que eu estava!!..atè que (s/n) resolve cortar o silencio.

-(s/n)*:..só que fasa isso no seu quarto...por que eu realmente quero usar o banheiro.

-jimin*: o-ok...o-obrigado!! - falo muito vermelho e a mesma percebe a minha vergonha.

-(s/n)*: vamos!!...não fique com vergonha...eu ja vi coisas piores. - ela Ri e eu a aconpanho - só que não tão grandes quanto o seu!! - ela fala olhando para minha calça e tambem se referindo a minha calça..mais ela fazia como se eu me sentise...eu..e sem vergonha alguma então quando ela fala aquilo eu só dou risada desta veiz sendo aconpanhado por ela.

-jimin*: vo la - me refiro a meu quarto. - ...antes que você me deixe mais envergonhado! - eu dou risada e desta veiz ela que fica corada..menos de que eu com certeza!!

Eu entro no meu quarto e (s/n) no banheiro.

Neide pv onn:

Eles estão demorando vou ir la ver o que esta ocorendo!!

Eu me levanto do sofà e subo as escadas e derepente começo a ouvir gemidos vindo do quarto do jimin

Que pirua!!..dexa só ela..quando ela descobrir que ela é a irmã mais nova do meu  jiminzinho!!...ela ainda  me paga!!

Eu deso as escadas ràpidamente só que discretamente e sem barulho algum..e mesmo se eu fizer algum barulho eles não iriam ouvir porque eles estão là...transando..naquele maldito quarto..eu abro a porta e saio da casa de jimin fechando a porta e deixando a casa..eu sou a vizinha do jimin então eu atraveso a rua e paro em frente a minha casa ainda pensando no ocorido de minutos atras

Eu devo mesmo deixa-los là..as sós..è mais o que que eu poderia fazer se eu estivese là??..nada!!

Eu pego as minhas chaves no bolso esquerdo da calsa, eu procuro a chave coreta da porta, afinal eu tenho dez chaves contando com a chave da porta de casa eu entro ainda nervosa e fecho a porta logo em seguida a trancando eu vou atè a cozinha andando mais praticamente corendo, pego um calmante e um copo d'gua e engulo o remèdio e bebendo a agua junto, eu vou atè meu quarto e me deito, mais o sono não vem, então eu me levanto, calso meu chinelo estranho, (afinal o chinelo de seul tà mais pra sandàlia) e vou atè a cozinha, eu pego um copo qualquer no escoredor e o encho de agua, mas quando olho para o como ele è de plàstico.

-AII...QUE RAIVA..odeio copos de plàstico!! - eu jogo o copo ainda cheio de agua em algum lugar na cozinha..só sei que foi no chão!!..eu pego desta veiz no armàrio um copo de vidro o encho de agua e pego uns 5 calmantes coloco um por um na boca e bebo a agua.




Notas Finais


Foda-se123: boom è isso minha gente pikaaa
123gemadeovo: para lokão!!
Foda-se123: porque ao inves de me manda cala a boca você não manda a neide para de quebra copos??
Gemadeovo123: porque ela não quebro nenhum copo..ela só jogo.
Foda-se123: FODA-SE!!
gemadeovo123: agora eu sei porque seu nome é esse..70% das coisas que você fala è foda-se!
Foda-se123: FODA-SE!!
Gemadeovo123: thal gente!!
Foda-se: foda-se vocêis!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...